Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Kleina deveria usar essa declaração infeliz pra motivar o valdivia pro classico

Posts Recomendados

Que monte de merda. Como se já não bastasse o que ouvimos compulsoriamente ao assistir uma transmissão do Palmeiras. Valdívia "camisa 8" e "plano B". #*&! que o pariu.

Nem sei quem é esse indivíduo, mas vou falar uma coisa: Talento, o Valdívia tem/teve pra jogar inclusive no Barcelona e Bayer de hj. Os espaços que ele acha pra colocar os caras na cara do gol, mesmo sob forte marcação, só me vem na cabeça o Djalminha fazendo o mesmo. Se ele fosse mais atleta e menos xarope, com certeza ele estaria em um grande e rico time europeu. Mas, pra nossa sorte, ele é meio xarope, gosta do Verdão e continua aqui.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não considero craque, é um ótimo jogador, nada confiável. O Conca tá mais perto de ser craque do que o Valdivia, carregou o Fluminense pro título brasileiro jogando as 38 rodadas.

Pra mim, Valdívia > Conca, mas com certeza ele é um excelente jogador, com a vantagem de quase nunca se machucar. Pena que escolheu um time desprezível como sua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É Valdivia não é CRAQUE SIMPLESMENTE PQ JOGA NO PALMEIRAS.

Se fosse jogador dos gambas ou bambis... MEU DEUS... SERIA ENDEUSADO.

Mas deixem falar.... OS MALDITOS MORREM DE INVEJA.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Jogando, em campo, é um baita jogador. Mas craque nem fodendo. E pra mim, pelo histórico de lesão, é um cara que não se pode confiar nunca plenamente, seria sim sempre meu plano B.

Eu sendo técnico montaria todo meu esquema sem o Valdívia. Quando ele tivesse em campo, lindo, baita upgrade. Quando não tivesse estaria tudo certo, sem crise. Estaria me prevenindo para não ter que remediar.

Ah, imprime lá e manda minha opínião pra ele se motivar a não se machucar tbm. :P

Concordo contigo cara. Mas a última vez que falei isso e que o Bruno César iria jogar mais do que ele, por conta de lesões e copa, um forista antigo falou que era piada.

E este ano parece que o time vai ter várias opções pra jogar sem ele. Tanto que já vimos o Wesley de volante e de meia aberto; nesse último jogo o leandro e o kardec muitas vezes trocavam posições. E o time ainda tem mazinho, serginho, patrick, bruno césar, marquinhos gabriel, mendieta e diogo. Será que esse ano o ataque passa dos 100 gols com tranquilidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, fui um que ficou puto com o Valdívia dos últimos anos.

Quando mais precisávamos, lá estava o mesmo no DM.

Mas em forma e com ritmo de jogo, é craque, sim.

Se o Valdívia não é craque, quem, no futebol brasileiro, é?

Contamos nos dedos de uma mão. Ganso, D'alessando, Everton Ribeiro, Zé Roberto, R10. Acho que só.

Torçamos pra que as lesões tenham ficado no passado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Só pela declaração já da pra ver que não sabe nada sobre o Palmeiras esse cara...

Diz que Valdivia é um 8, passa bem e chuta bem. Porra, todo mundo sabe que o fraco do Valdivia é a finalização.

Além disso, se ele assistisse alguns jogos, saberia que o Valdivia é o que há de mais próximo a um armador, é um legítimo camisa 10.

Eu já penso que o Valdivia tem boa finalização e deve ser o cobrador de Faltas oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Não considero craque, é um ótimo jogador, nada confiável. O Conca tá mais perto de ser craque do que o Valdivia, carregou o Fluminense pro título brasileiro jogando as 38 rodadas.

Aff.. Conca melhor que Valdívia? Bom, tão falando que até Heverton Ribeiro é craque, então tá...

Como já disseram aqui, isso é birra para com o jogador, ele pode até dar a opinião dele, mas falar que o Valdívia não é um 10 é 8, é não ter noção nenhuma do que tá falando.

Do mais, os mesmo sempre aparecem pra desmerecer os nossos jogadores, pq nunca tá bom, e a grama do vizinho é mais verde.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

Se Valdívia não é craque, eu sou o Van Basten! É cada uma que tenho que ler, que síndrome de vira lata que não some!!!!

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Craque é algo tão subjetivo, pra que discutir isso?

O fato é que o Valdivia sobra por aqui, mais do que sobrava o Alex, por exemplo, em 99, e o Alex é muito mais jogador.

Craque ou não, ele é dominante no aspecto técnico quando se trata do atual futebol brasileiro, e é isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou ver o que um tonto fala.

Valdívia é craque e é o melhor jogador atuando no Brasil.

Não tenham dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vou ver o que um tonto fala.

Valdívia é craque e é o melhor jogador atuando no Brasil.

Não tenham dúvidas disso.

2

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o Valdívia seja craque, pra mim ele é um ótimo jogador, muito acima da média no Brasil, mas craque ele não é.

Vc ta maluco! Ele pode não ser idolo - Pela quantidade de titulos. Mas dizer que não é craque é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..