Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Kleina deveria usar essa declaração infeliz pra motivar o valdivia pro classico

Posts Recomendados

"Chora, chora quer chorar faz bem...ainda mais se for um choro de borrar cueca...ao reencontrar alguem"

Chora vc tbem...Chora vc tbem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dácio Campos é ex tenista e comentarista de tênis. Somente foi chamado para comentar pois é torcedor do palmeiras, utilizar a declaração dele é a mesma coisa que pegar uma opinião de qualquer torcedor e repassar ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um afetado pela Síndrome Paulo Vinícius Coelho. Dácio Campos é palmeirense e, apesar da revolta pela pouca frequência do Valdivia nos jogos, mostrou como é um ótimo comentarista de tênis... porque como de futebol morreria de fome. Aliás, tem um aí na ESPN Brasil que vive à base das estatísticas... ainda há esperança, hein?!

Valdivia quando joga, joga muito, tem potencial de craque. Mas é claro... quando joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99

Craque é o Lulinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando, em campo, é um baita jogador. Mas craque nem fodendo. E pra mim, pelo histórico de lesão, é um cara que não se pode confiar nunca plenamente, seria sim sempre meu plano B.

Eu sendo técnico montaria todo meu esquema sem o Valdívia. Quando ele tivesse em campo, lindo, baita upgrade. Quando não tivesse estaria tudo certo, sem crise. Estaria me prevenindo para não ter que remediar.

Ah, imprime lá e manda minha opínião pra ele se motivar a não se machucar tbm. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Valdecir Carvalho

Pelo em ovo!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim jogando é o melhor 10 disparado das Américas... Craque sim! Só não é mais reconhecido por ser de vidro!!

concordo

pra mim é tecnicamente o melhor jogador do Brasil hoje,eh so ver o respeito que tecnico do chile(quem manjda muitooo) tem com ele....pena que nos sabemos que ele vai se machucar..mas se rolar uma zebra e ele nao se contundir segura nos esse ano..

Compartilhar este post

Link para o post
DC foi um péssimo tenista, logo um péssimo tenista só pode falar bem ou mal de tenis!

Aliás, ele como comentárista de tenis é ótimo, mas quando a praia é outra, todos se perdem!

Acho que não tem como usar a favor, o DC eu tenho quase certeza que é Palestrino!

Ele é palmeirense declarado, nas ferias assisti ele no redacão do STV, ele se declarou; eu ouví.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou entrar no mérito de discutir a qualidade técnica de Valdivia, discutir se ele é craque ou não.... Agora dizer que Valdivia é um camisa 8 é atestar que não entende p#rr@ nenhuma de futebol, um cara desse não deve ser levado a sério, eu parei de ler no "Vejo ele como número 8, não dez. É um bom plano B".

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei quem é esse indivíduo, mas vou falar uma coisa: Talento, o Valdívia tem/teve pra jogar inclusive no Barcelona e Bayer de hj. Os espaços que ele acha pra colocar os caras na cara do gol, mesmo sob forte marcação, só me vem na cabeça o Djalminha fazendo o mesmo. Se ele fosse mais atleta e menos xarope, com certeza ele estaria em um grande e rico time europeu. Mas, pra nossa sorte, ele é meio xarope, gosta do Verdão e continua aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Dácio Campos é ex tenista e comentarista de tênis. Somente foi chamado para comentar pois é torcedor do palmeiras, utilizar a declaração dele é a mesma coisa que pegar uma opinião de qualquer torcedor e repassar ao jogador.

Exatamente!

E outra: é a opinião dele!

E o Dácio Campos é um palmeirense fanático!

Isso não faz ele menos palmeirense que outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Jogando, em campo, é um baita jogador. Mas craque nem fodendo. E pra mim, pelo histórico de lesão, é um cara que não se pode confiar nunca plenamente, seria sim sempre meu plano B.

Eu sendo técnico montaria todo meu esquema sem o Valdívia. Quando ele tivesse em campo, lindo, baita upgrade. Quando não tivesse estaria tudo certo, sem crise. Estaria me prevenindo para não ter que remediar.

Ah, imprime lá e manda minha opínião pra ele se motivar a não se machucar tbm. :P

2.

Outra, se isso serve para motivar o Valdívia, duvido... É a mesma coisa que dizem dele desde que voltou, mas com outras palavras... E desta vez bem mais brando!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..