Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Estou sentido falta...

Posts Recomendados

da falta da opinião de muitos corneteiros de plantão...

Várias iniciativas tomadas pela diretoria estão surtindo efeito...

O planejamento está sendo bem cumprido, algumas medidas de marketing estão dando resultados (TV Palmeiras é uma delas), os patrocínios pontuais estão surgindo (claro que ainda falta o máster, mas, o mercado não está favorável), prova de que o interesse de aliar marcas com o Palmeiras está aumentando.

De repente, venderam o Henrique... e as cornetas voltaram a soar... Wellington jogou bem três partidas. E as cornetas pararam novamente... Wendel escalado como titular e as cornetas soam de novo... Wendel passa a atuar bem, dando conta do recado, as cornetas silenciam... Marcelo Oliveira renova contrato, as cornetas retumbam... Marcelo Oliveira dá conta do recado, as cornetas viram flautinhas de brinquedo...

O time está bem no campeonato, 100% de aproveitamento.

Mas, acho que...

No primeiro empate ou derrota, eles voltarão...

Na primeira falha do Wellington, eles se lembrarão do Henrique (assim como se lembravam do Barcos, até que chegou o Kardec e calou as cornetas)

No próximo patrocínio pontual fechado, eles vão reclamar porque ainda não fecharam o máster.

Na primeira falha do Wendel (jogador extremamente cornetado), vão falar que ele é um pereba, que não presta...

Não quero defender Nobre, Brunoro, jogadores, time, ou o que quer que seja... E sei que ainda falta muita coisa, muita água ainda vai rolar, a temporada só está começando... Mas, só quero pedir aos eternos e chatos cornetas de plantão que tenham bom senso... e que apareçam de vez em quando para elogiar alguma coisa... E não venham com a história de que querem esperar um pouco mais para mudar de postura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetas sempre existiram e sempre existirão.

Sem elas que SERIA A TURMA DO CONTRA?!?

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cornetas sempre existiram e sempre existirão.

Sem elas que SERIA A TURMA DO CONTRA?!?

Abs!!!

Não estou pedindo unanimidade, Siena, somente bom senso... Eu já critiquei muitas vezes o Kleina, o Nobre, o Brunoro, jogadores, etc...

Só que devemos ter o bom senso de saber elogiar também... O problema que tem gente aqui que só aparece prá criticar... quando tem alguma coisa boa acontecendo, essas pessoas simplesmente desaparecem...

Parecem moscas que só ficam esperando a merda aparecer para pousar em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem moscas que só ficam esperando a merda aparecer para pousar em cima!!!!!!

pronto vamos batizar de mosca quem aparece apenas nos maus momentos!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk

ps:

quem usa o chat sabe que no calor do jogo eu tb dou minhas cornetadas,mas mosca graças a Deus não sou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Parecem moscas que só ficam esperando a merda aparecer para pousar em cima!!!!!!

pronto vamos batizar de mosca quem aparece apenas nos maus momentos!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk

ps:

quem usa o chat sabe que no calor do jogo eu tb dou minhas cornetadas,mas mosca graças a Deus não sou!!!!!

Não esquente Cesco, durante o jogo é normal....dificil quem não corneta....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Salvatore Maranzano

Nem sei pq criam topicos assim jogo bem elogíos jogo mal criticas em td na vida é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sei pq criam topicos assim jogo bem elogíos jogo mal criticas em td na vida é assim

salvatore o problema nem é isso. O problema é que tem forista que so sabe cornetar, aí quando o time tá bem eles simplesmente desaparecem. Mas basta o time perder uma que eles comaçam:

O Wesley é vendido...

o Valdivia é de vidro...

O prass não me passa segurança...

Quem é esse Welligton

Leandro não joga nada..

tragam um centroavante pq com kardec não dá...

Esse Gilson Kleina é um estagiário de merda.

Tudo isso vai atrapalhando o andamento do fórum pq fica uma poluição visual muito grande e tb inibe foristas com opiniões relevantes de participar com maior frequencia aqui do ptd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Calma que quando a gente perder a primeira eles voltam hahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

Se não tiver corneta , não eh palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

se pra vc mazinho jogando NADA é TITULAR EM TODAS AS PARTIDAS.

Domingo no clássico será titular novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

ja chegou um no atuacao do time

Compartilhar este post

Link para o post
se pra vc mazinho jogando NADA é TITULAR EM TODAS AS PARTIDAS.

Domingo no clássico será titular novamente.

Você leu direito o que escrevi?

O que disse é que tem gente que SÓ SABE CRITICAR...

Eu não gosto do futebol do Mazinho, o critico também..

Agora ELOGIE-SE O QUE ESTEJA SENDO BEM FEITO...

Hoje não gostei do Mazinho, mas também não gostei o Leandro, do Kardec e do Wesley... algum problema?

Em compensação, Wendel, sempre criticado, jogou bem hoje...

Então, amigo, procure entender melhor o que escrevi antes de falar besteira, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..