Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Estou sentido falta...

Posts Recomendados

Críticas sim sempre deve existir, mas acho o que o Neto quis passar é a cornetagem exaregada de alguns, muitos meteram o pau no trabalho do nobre sem nem se quer dar uma tempo pra ver sei ia ou não da certo.

Eu mesma quero ver esse time no brasileiro , paulistinha pra mim não serve de parametro, faz tudo isso agora depois luta pra não cair , vamos ver os resultados a partir de março.

Então Tata, eu entendo que muitos estão calejados e isto querendo ou não influencia muito na amargura.

Eu mesmo sou um deles, reconheço perfeitamente o abismo entre as gestões do Paulo Nobre e do merda do Tirone, mas me reservo o direito de não gostar do Depto. de Marketing na questão do patrocínio ou da contratação de alguns jogadores meia-boca... Mas isto não me faz um corneta ou então alguem mal-intencionado como andam dizendo por ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
Então Tata, eu entendo que muitos estão calejados e isto querendo ou não influencia muito na amargura.

Eu mesmo sou um deles, reconheço perfeitamente o abismo entre as gestões do Paulo Nobre e do merda do Tirone, mas me reservo o direito de não gostar do Depto. de Marketing na questão do patrocínio ou da contratação de alguns jogadores meia-boca... Mas isto não me faz um corneta ou então alguem mal-intencionado como andam dizendo por ai...

Isso seria o normal, Vitão, criticar quando tem que criticar e elogiar quando merecer elogios.

O que está errado é o cara que entra aqui e simplesmente critica, passaram o ano passado inteiro criticando a diretoria por "não fazer loucuras", "não ser refém do centenário", etc.. Aí a diretoria montou um bom time, equilibrou as finanças, e o pessoal que simplesmente criticava sumiu. Poucos vieram e elogiaram a diretoria.

O que me deixava irritado é que quando perguntados o que fariam, por simples amor ao debate, na maioria das vezes a respostas era a mesma: "Não sou pago pra isso, eles que se virem".

Lógico que esse é um espaço para debater, criticar, elogiar, xingar, mas vamos fazer com fundamentos. A unanimidade é burra, mas a crítica pura e simples, sem discussão, sem debate é muito mais prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande

Fórum de discussões é pra isso mesmo...

Achei que o Nobre e o Brunoro eram os salvadores da pátria...mas deram umas patinadas, fizeram umas cabaçadas, mantiveram o Kleina...

Não critico as vendas de jogadores, porque hoje em dia segurar cara que não quer ficar é pedir pra viver um inferno...

O início tem sido ótimo, os jogadores tão unidos, o Kleina não tá atrapalhando...tudo flores por enquanto...

Perder não vai ser o início automático de criticas...mas se houver motivo, elas tem que aparecer, seja ganhando, seja perdendo...

Sò que essa falta de patrocínio master no ano do centenário é uma c**ada das bravas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Victor, tambem não concordo com muita coisa , uma delas foi em manter o Kleina, pra mim é muito fraco, ,mas nem por isso saimos escrevendo um monte de merda, ofendendo a tudo e a todos.

Pra mim tem uma grande diferença entre cornetar e criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso seria o normal, Vitão, criticar quando tem que criticar e elogiar quando merecer elogios.

O que está errado é o cara que entra aqui e simplesmente critica, passaram o ano passado inteiro criticando a diretoria por "não fazer loucuras", "não ser refém do centenário", etc.. Aí a diretoria montou um bom time, equilibrou as finanças, e o pessoal que simplesmente criticava sumiu. Poucos vieram e elogiaram a diretoria.

O que me deixava irritado é que quando perguntados o que fariam, por simples amor ao debate, na maioria das vezes a respostas era a mesma: "Não sou pago pra isso, eles que se virem".

Lógico que esse é um espaço para debater, criticar, elogiar, xingar, mas vamos fazer com fundamentos. A unanimidade é burra, mas a crítica pura e simples, sem discussão, sem debate é muito mais prejudicial.

Pois é Victor, tambem não concordo com muita coisa , uma delas foi em manter o Kleina, pra mim é muito fraco, ,mas nem por isso saimos escrevendo um monte de merda, ofendendo a tudo e a todos.

Pra mim tem uma grande diferença entre cornetar e criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem quem reclama por reclamar.

Tem quem não reclama de nada.

Tem quem reclama de tudo.

Tem quem reclama de quem reclama.

Tem quem reclama por que ninguém reclama.

Isso é futebol. Tirando casos mal intencionados, que são facilmente diagnosticados, acho tudo natural. Claro que sem ter ofensas, ameaças, acusações, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..