Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Estou sentido falta...

Posts Recomendados

Netão, eu entendo seu tópico, não é pedir absolutismo ou chapa branca, mas melhor uso das críticas, no tempo certo...

Honestamente, hoje fiquei puto lá no estádio com uma coisa, mas não foi o time. Perdemos muitos gols, mas jogamos bem, contra um time entrosado, e até o Kleina foi bem nas substituições...

A ÚNICA coisa que me incomodou foi a apatia da torcida na arquibancada Verde e no Tobogã...mas pra não criar caso, vamos deixar de lado, né ? Cada um sabe a importância de apoiar o time em campo...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a frase era: estou sentindo falta...da derrota...rs.

Nem lembro como é o Palmeiras entrar em campo e sair derrotado.

Acho que vamos ser campeões invicto.

Isso porque nem estreamos BC ou Victorino.

Estamos com um time muito bom, acho que só falta um LD como o Kleina disse.

Compartilhar este post

Link para o post
J.M.

Se a corneta fosse boa há muito tempo seria a Regente da orquestra!

Kkkkkkkk este Djalma é mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo qual o problema com as críticas? Não vejo qual o problema em elogiar quando algo bom é feito? Não vejo qual o problema de se expressar? Isso não é um forum de debates? Um local feito para as mais diversas opiniões? Se alguém achar que o Wellington não é jogador pro Palmeiras, é a opinião dele. Assim como Wendel, Marcelo Oliveira, Kardec e todo o resto. Uma opinião, não se torna verdade absoluta. É apenas um modo de percepção.

Abraços.

Tchello também não vejo problemas com críticas, que podem ser tranquilamente fundamentadas e procedentes. A crítica fundamentada e construtiva, a oposição, é e benéfica em qualquer sociedade, e em um fórum de debates não poderia ser diferente. É bom para balizar, é bom pra refletir.

Acho que o JM Neto quis se referir àqueles corneteiros "profissionais" que criticam por criticar, em qualquer ocasião, sem nenhuma causa aparente, e sempre. Isso é prejudicial ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis

falta um reserva pro Kardec e um titular pro Wendel

Compartilhar este post

Link para o post
Sem patrulhas, please.

A maioria elogia quando merece e critica também.

Eu mesmo fui crítico ferrenho da diretoria no ano passado.

O time era ruim e só contrataram Kardec, Mendieta etc porque o time teve início ridículo na série B.

No discurso pra 2014, o que se falava era que não faria loucura.

Mas apesar disso, contrataram Bruno Cesar, deram jeito pra comprar Leandro, trouxeram reforços bons (Lúcio, Marquinhos Gabriel, França etc).

Então assim... Agiram bem acima do esperado e por esse motivo as críticas diminuíram o tom.

Mas então está tudo certo? Claro que não. Saia do país das maravilhas, Alice. Tem muito a ser feito e corrigido.

Hoje o time empatou. E inevitavelmente vai perder no decorrer do ano.

No jogo contra o Audax, não tivemos resultado positivo mas o time jogou bem demais. Mérito total do goleiro do time adversário.

O que não pode é criticar ou elogiar sem motivo, apenas por hobby ou algo do gênero.

Assim como também não podemos alinhar o fórum a uma única linha de pensamento, considerada "superior" ou "melhor".

Destaco essa parte, qualquer opinião sem argumentos é complicada pra debater, por isso acho "injusto" atribuir somente aos "corneteiros" um aspecto negativo, sendo que também tem muitas vezes em que elogios (ou qualquer coisa parecida) ocorrem de forma gratuita e quem opina não se dá ao trabalho de discutir.

Cornetagem em exagero cansa, mas é seu oposto é tão prejudicial quanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem patrulhas, please.

O time era ruim e só contrataram Kardec, Mendieta etc porque o time teve início ridículo na série B.

Mas apesar disso, contrataram Bruno Cesar, deram jeito pra comprar Leandro, trouxeram reforços bons (Lúcio, Marquinhos Gabriel, França etc).

Então assim... Agiram bem acima do esperado e por esse motivo as críticas diminuíram o tom.

Mas então está tudo certo? Claro que não. Saia do país das maravilhas, Alice. Tem muito a ser feito e corrigido.

No jogo contra o Audax, não tivemos resultado positivo mas o time jogou bem demais. Mérito total do goleiro do time adversário.

O que não pode é criticar ou elogiar sem motivo, apenas por hobby ou algo do gênero.

Assim como também não podemos alinhar o fórum a uma única linha de pensamento, considerada "superior" ou "melhor".

Concordo com o Sheik.

EU por exemplo, nunca fui critico da diretoria, não duvido do Nobre ser Palmeirense e acredito que ele ta fazendo do jeito que ele acha certo, quem sou eu pra duvidar? não conheço, assim como também posso estar errado e ele fudendo com tudo la.

Sobre cornetar ou não, eu vejo muitas vezes elogios exagerados a jogadores, e criticas exageradas tb.

As vezes vejo os caras dizendo que tal jogador jogou muito, e lembro do que vi no jogo e penso, porra viu outro jogo.

Te dou mil motivos pros cornetas estarem quietos, o time ta ganhando pra que estragar? Eu tenho muitas criticas por partida, teve muita coisa que não gostei, mas não fico colocando aqui tão cedo... acabou de começar o ano, vamos esperar o time estar mais pronto, pra apontar onde poderia melhorar(os defeitos).

Nos ultimos 2 jogos antes do Audax não vi o Valdívia jogando tanto assim, e olha que fez o gol contra as bibas e deixou o mazinho na cara do gol, porém acho que podia ter feito mais, vi ele errar passes que não costuma errar.

Nos ultimos jogos, vi um Wesley horrível errando passes bestas.

Vi ontem o Audax dando um baile sobre como tocar uma bola.

E se todos colocam tanto crédito assim em cima de 6 vitorias, onde muitas foram sofridas, eu não coloco, eu quero a taça, pq n adianta porra nenhuma ganhar tudo agora e quando chegar a hora do pra valer não jogar nda, ACHO QUE POSSO DIZER QUE TO CALEJADO... e sei que o Palmeiras precisa muito mais do que um bom time pra ganhar alguma coisa... o mundo conspira contra e pra vencer teremos que ser muito mais fortes que todos, é por isso que a cobrança é forte, porque também queremos vencer...

E olha que não me considero tão corneta assim, já vi piores por aqui....

Mesmo assim sou Palmeirense e torço como vcs, entro na onda pq o clima é bom. Mas tecnicamente nosso time ainda tem muito a melhorar e estou esperanço por isso... pra que tudo de certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta na raiz do Palmeirense ser chato, isso é cultural. (Me incluo nessa)

Sem patrulhas, please.

E não fizeram nenhuma loucura... não fazer "loucura" não quer dizer não se reforçar com bons jogadores.

Concordo com você.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma coisa mais chata do que os cornetas sem causa: os cornetas dos cornetas.

Se eles cornetam: "Ah, impossível entrar aqui no forum". Se eles não cornetam: "Cadê os cornetas? Tô com saudades".

Isso aqui não é estádio onde, de fato, cornetar e xingar jogador só atrapalha. Aqui é um forum, onde reclamar faz parte da discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com isso.

Estamos passando por um ótimo momento, mas mesmo assim algumas situações são passíveis de crítica sim.

Toda unânimidade é burra...

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo com isso.

Estamos passando por um ótimo momento, mas mesmo assim algumas situações são passíveis de crítica sim.

Toda unânimidade é burra...

Críticas sim sempre deve existir, mas acho o que o Neto quis passar é a cornetagem exaregada de alguns, muitos meteram o pau no trabalho do nobre sem nem se quer dar uma tempo pra ver sei ia ou não da certo.

Eu mesma quero ver esse time no brasileiro , paulistinha pra mim não serve de parametro, faz tudo isso agora depois luta pra não cair , vamos ver os resultados a partir de março.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..