Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Estou sentido falta...

Posts Recomendados

da falta da opinião de muitos corneteiros de plantão...

Várias iniciativas tomadas pela diretoria estão surtindo efeito...

O planejamento está sendo bem cumprido, algumas medidas de marketing estão dando resultados (TV Palmeiras é uma delas), os patrocínios pontuais estão surgindo (claro que ainda falta o máster, mas, o mercado não está favorável), prova de que o interesse de aliar marcas com o Palmeiras está aumentando.

De repente, venderam o Henrique... e as cornetas voltaram a soar... Wellington jogou bem três partidas. E as cornetas pararam novamente... Wendel escalado como titular e as cornetas soam de novo... Wendel passa a atuar bem, dando conta do recado, as cornetas silenciam... Marcelo Oliveira renova contrato, as cornetas retumbam... Marcelo Oliveira dá conta do recado, as cornetas viram flautinhas de brinquedo...

O time está bem no campeonato, 100% de aproveitamento.

Mas, acho que...

No primeiro empate ou derrota, eles voltarão...

Na primeira falha do Wellington, eles se lembrarão do Henrique (assim como se lembravam do Barcos, até que chegou o Kardec e calou as cornetas)

No próximo patrocínio pontual fechado, eles vão reclamar porque ainda não fecharam o máster.

Na primeira falha do Wendel (jogador extremamente cornetado), vão falar que ele é um pereba, que não presta...

Não quero defender Nobre, Brunoro, jogadores, time, ou o que quer que seja... E sei que ainda falta muita coisa, muita água ainda vai rolar, a temporada só está começando... Mas, só quero pedir aos eternos e chatos cornetas de plantão que tenham bom senso... e que apareçam de vez em quando para elogiar alguma coisa... E não venham com a história de que querem esperar um pouco mais para mudar de postura.

Belo topico Neto, e concordo com tudo que voce eescreveu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo qual o problema com as críticas? Não vejo qual o problema em elogiar quando algo bom é feito? Não vejo qual o problema de se expressar? Isso não é um forum de debates? Um local feito para as mais diversas opiniões? Se alguém achar que o Wellington não é jogador pro Palmeiras, é a opinião dele. Assim como Wendel, Marcelo Oliveira, Kardec e todo o resto. Uma opinião, não se torna verdade absoluta. É apenas um modo de percepção.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo qual o problema com as críticas? Não vejo qual o problema em elogiar quando algo bom é feito? Não vejo qual o problema de se expressar? Isso não é um forum de debates? Um local feito para as mais diversas opiniões? Se alguém achar que o Wellington não é jogador pro Palmeiras, é a opinião dele. Assim como Wendel, Marcelo Oliveira, Kardec e todo o resto. Uma opinião, não se torna verdade absoluta. É apenas um modo de percepção.

Abraços.

/apesar de algumas opiniões serem tão chatas..

eu concordo com você

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços.

Exatamente... é um fórum de debates! só que tem gente aqui que não quer debater... só criticar! como disse, são moscas a espera da merda... E parece que alguns deles apareceram por aqui hoje, bastou um empate com o time jogando bem, Tchello... Só uma constatação...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Abraços.

Assino.

E acrescento, desde que se discuta respeitando e também tendo bom senso (por exemplo, não fazer do fim do mundo a saída de um jogador, ou uma derrota, ou criar um caos por causa de um empate, etc.), não vejo problema nenhum em criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou pedindo unanimidade, Siena, somente bom senso... Eu já critiquei muitas vezes o Kleina, o Nobre, o Brunoro, jogadores, etc...

Só que devemos ter o bom senso de saber elogiar também... O problema que tem gente aqui que só aparece prá criticar... quando tem alguma coisa boa acontecendo, essas pessoas simplesmente desaparecem...

Parecem moscas que só ficam esperando a merda aparecer para pousar em cima...

Pareceu que pedia unanimidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Pareceu que pedia unanimidade.

Dizia Nelson Rodrigues que a unanimidade é burra. E estou totalmente de acordo... em momento nenhum pedi unanimidade, só pedi coerência. Mas, deixa prá lá...

Melhor ficar quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

deveriam criar um novo fórum exclusivo pra falar bem da diretoria...

se assim que vemos algo errado ou que discordemos, nós não poder expor a opinião contrária em um Fórum, não sei onde mais podemos fazer isso...

concordo que, deva existir foristas que no momento de elogiar não apareçam, mas sinceramente não tenho tempo pra ficar catalogando a opinião de todo mundo

A propósito: apesar de todas as cagadas do ano passado, o trabalho da diretoria esse ano beira a perfeição!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que na verdade muita gente aqui só consegue ver uma disputa Pro-Nobre X Anti-Nobre, se alguem elogia alguma coisa, já é nobrete, puxa saco do Brunoro.. se fala mal é corneteiro, Tironista, etc...

Verdade que tem uma meia duzia que tenta polarizar o forum, mas tem muita gente que elogia e critica, esse ano muitas pessoas que sempre criticaram a diretoria estao elogiando, e se perceberem que algo nao vai bem vao criticar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem patrulhas, please.

A maioria elogia quando merece e critica também.

Eu mesmo fui crítico ferrenho da diretoria no ano passado.

O time era ruim e só contrataram Kardec, Mendieta etc porque o time teve início ridículo na série B.

No discurso pra 2014, o que se falava era que não faria loucura.

Mas apesar disso, contrataram Bruno Cesar, deram jeito pra comprar Leandro, trouxeram reforços bons (Lúcio, Marquinhos Gabriel, França etc).

Então assim... Agiram bem acima do esperado e por esse motivo as críticas diminuíram o tom.

Mas então está tudo certo? Claro que não. Saia do país das maravilhas, Alice. Tem muito a ser feito e corrigido.

Hoje o time empatou. E inevitavelmente vai perder no decorrer do ano.

No jogo contra o Audax, não tivemos resultado positivo mas o time jogou bem demais. Mérito total do goleiro do time adversário.

O que não pode é criticar ou elogiar sem motivo, apenas por hobby ou algo do gênero.

Assim como também não podemos alinhar o fórum a uma única linha de pensamento, considerada "superior" ou "melhor".

Compartilhar este post

Link para o post

Unanimidade não é burra....

Quer ver, quantos aqui acham que os gambas e os bambis são 2 times de merda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Unanimidade não é burra....

Quer ver, quantos aqui acham que os gambas e os bambis são 2 times de merda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que na verdade muita gente aqui só consegue ver uma disputa Pro-Nobre X Anti-Nobre, se alguem elogia alguma coisa, já é nobrete, puxa saco do Brunoro.. se fala mal é corneteiro, Tironista, etc...

Verdade que tem uma meia duzia que tenta polarizar o forum, mas tem muita gente que elogia e critica, esse ano muitas pessoas que sempre criticaram a diretoria estao elogiando, e se perceberem que algo nao vai bem vao criticar mesmo.

Boa.

São pouquíssimas pessoas que só cornetam ou se cegam para as atitudes da diretoria. E sempre que surge um "patrulhamento" sobre as opiniões desses foristas, acaba ocorrendo generalização e se cria um mal-estar no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..