Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Patrick Vieira

Posts Recomendados

não vejo nada de mais no futebol dele... lembro de pelo menos 3 chutes bizarros no final do campeonato de 2012, se não me engano, q errou na cara do gol... pra mim mais um jogador normal, assim como Vinícius. No meu ver se o SEP vendesse por um bom valor já está bom. Não sei porque tanta falação em cima...se sair do Palmeiras vai mofar num Criciúma da vida...

minha opinião...

Concordo totalmente.Na minha visão se tem 2 jogadores que tem potencial e não tem oportunidades esses são Dybal e Denoni,considero a dupla Vieira e Vinicius bem meia boca,futuros "Lennys"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi
Erramos, erramos, erramos e erramos... e quando sair será culpa do jogador.

Viu a matéria ali que o empresário dele está comentando a renovação? Será que só o Palmeiras erra e os jogadores da base tem razão?

Acho ele bom jogador, e torço para que fique, mas caso nao de certo, segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Time com vários desfalques, 3 no ataque, e mais uma vez o Patrick nem relacionado foi.

Aí eu pergunto: por que a diretoria tem tanta dificuldade pra renovar os contratos dos jogadores da base? Qual a dificuldade em valorizar os garotos?

Time que não revela e não utiliza jogador pra gastar menos em contratações, ou que não revela pra vender, não vai ter um fôlego financeiro nunca. E não adianta revelar e depois perder o jogador porque não consegue renovar contrato, casos do Luis Felipe e provavelmente do Patrick Vieira.

O Santos recentemente renovou contrato de vários jogadores campeões da copinha, inclusive do Stefano Yuri, que foi o artilheiro.

O Patrick Vieira serviu quando brigávamos pra não cair e naquele começo complicado de 2013, depois se machucou, inexplicavelmente foi posto pra escanteio e provavelmente sairá de graça no fim do ano.

Se tem uma coisa que a atual diretoria não melhorou em nada comparando com as anteriores, muito pelo contráro, é no tratamento dado as categorias de base.

Compartilhar este post

Link para o post
Time com vários desfalques, 3 no ataque, e mais uma vez o Patrick nem relacionado foi.

Aí eu pergunto: por que a diretoria tem tanta dificuldade pra renovar os contratos dos jogadores da base? Qual a dificuldade em valorizar os garotos?

Time que não revela e não utiliza jogador pra gastar menos em contratações, ou que não revela pra vender, não vai ter um fôlego financeiro nunca. E não adianta revelar e depois perder o jogador porque não consegue renovar contrato, casos do Luis Felipe e provavelmente do Patrick Vieira.

O Santos recentemente renovou contrato de vários jogadores campeões da copinha, inclusive do Stefano Yuri, que foi o artilheiro.

O Patrick Vieira serviu quando brigávamos pra não cair e naquele começo complicado de 2013, depois se machucou, inexplicavelmente foi posto pra escanteio e provavelmente sairá de graça no fim do ano.

Se tem uma coisa que a atual diretoria não melhorou em nada comparando com as anteriores, muito pelo contráro, é no tratamento dado as categorias de base.

Como disse anteriormente, o problema da renovação do Patrick não é valor que ele pediu. O valor sozinho não é grande.

O problema é que o valor é maior do que os salários de Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta (acho que lembrei todos). Dai Paulo Nobre não acha isso nem um pouco justo.

Ainda, em minha opinião (mas dai é opinião não informação), ele não querer produtividade complica ainda mais...

Esse que é o problema, querem manter certa justiça no elenco...

Logicamente, ele não joga porque não quer renovar e ter um salário na média do pessoal... Não é correto valorizar quem não quer ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Como disse anteriormente, o problema da renovação do Patrick não é valor que ele pediu. O valor sozinho não é grande.

O problema é que o valor é maior do que os salários de Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo Diogo e Mendieta (acho que lembrei todos). Dai Paulo Nobre não acha isso nem um pouco justo.

Ainda, em minha opinião (mas dai é opinião não informação), ele não querer produtividade complica ainda mais...

Logicamente, ele não joga porque não quer renovar e ter um salário na média do pessoal... Não é correto valorizar quem não quer ficar

Uma coisa é ter a opinião sobre o jogador, suas qualidades e defeitos...

Outra coisa é ele não jogar por conta do que foi citado pelo Betinho... E estou com a diretoria nesse caso, seria um tremendo contra senso criar uma situação de "saia justa" perante o elenco.

Há coisas que devemos ponderar.

Então, antes das críticas deslavadas, sem fundamento ou baseado em achismos, é bom analisarmos o que tem nas entrelinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Disse que ele não queria ficar na ultima frase. Isso eu não sei. Gostaria de mudar para "quem não renovou"

Compartilhar este post

Link para o post

fraquinho ,fraquinho tipo patrik barriga de cavalo ,todos queriam antes depois virao a merda

Compartilhar este post

Link para o post
fraquinho ,fraquinho tipo patrik barriga de cavalo ,todos queriam antes depois virao a merda

hahhahahaha

Eu não sei se ele é esse gênio que todo mundo fala, mas é fato que ele é melhor que o barrgida de cavalo. Esse era horrivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se procede essa coisa de que jogador não entra em campo porque a diretoria não quer. O Nobre tinha pedido para o Henrique deixar de ser capitão por causa do problema da cobrança extra-judicial. parece que pediu até para tirá-lo do time e o Kleina continuou com ele como capitão em campo. Pode ser sim teimosia do sujeito que adora manter o Mazinho em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em jogador da base não aproveitado, nesta semana rescindiram o contrato do lateral direito Cesinha, que muitos aqui com mais conhecimento de causa diziam ser muito bom jogador :/

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com tantos desfalques o GK relaciona o jogador. Em resumo, com GK no comando do time, ele já era. Igual a LD Ayrton, que foi para o Vitória, mesmo time no tendo LD disponível.

O futebol é assim. Quando o treinador não agrada do jogador, ou o técnico sai ou o jogador vai embrora ou fica na geladeira esperando a queda do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o valor é maior do que os salários de Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta (acho que lembrei todos). Dai Paulo Nobre não acha isso nem um pouco justo.

Concordo, e está certa a diretoria então. Não dá pra um cara recém-promovido da base ganhar mais que jogadores selecionáveis, com bagagem internacional de destaque, como os casos do Eguren, Victorino, França e Diogo. Não dá pra ganhar mais que o Vinícius tb, que veio da base e mostrou mais qualidade que ele. Não dá pra ganhar mais que o Juninho, que bem ou mal foi eleito o melhor LE de uma edição do BR.

Por falar em qualidade, o Patrick tem algumas, mas tb tem deficiências sérias. Eu lamento mais a situação pq entendo que é um jogador com potencial de mercado e que vai acabar saindo de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogadores que vc citou devem ganhar de 40 até 80 mil reais, então o Patrick pediu mais que isso pra renovar?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem com tantos desfalques o GK relaciona o jogador. Em resumo, com GK no comando do time, ele já era. Igual a LD Ayrton, que foi para o Vitória, mesmo time no tendo LD disponível.

O futebol é assim. Quando o treinador não agrada do jogador, ou o técnico sai ou o jogador vai embrora ou fica na geladeira esperando a queda do treinador.

Não adianta. Podem falar o que quiser. Aqui cada um escolhe as suas próprias verdades e não admite provas contrárias.

Pra mim ficou bem nítido que o Vieira só joga se renovar, o que é justo. Assim como parece que o Gabriel só seria incorporado à equipe principal mesmo com o contrato próximo de seus últimos 6 meses pela situação momentânea de falta de zagueiros mesmo, como o Thiago já voltou e o Wellington quebrou o galho muito bem, vão subir o moleque só com contrato novo, o que é o ideal.

Sobre o Ayrton. Embora considere esta uma realidade ridícula. Concordo que seria um pouco complicado manter um jogador que nem é um titular indiscutível ganhando um salário absurdamente maior que o de alguns protagonistas da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Não sei se procede essa coisa de que jogador não entra em campo porque a diretoria não quer. O Nobre tinha pedido para o Henrique deixar de ser capitão por causa do problema da cobrança extra-judicial. parece que pediu até para tirá-lo do time e o Kleina continuou com ele como capitão em campo. Pode ser sim teimosia do sujeito que adora manter o Mazinho em campo.

Isso do Henrique não faz sentido algum!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..