Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Patrick Vieira

Posts Recomendados

Alexandre D Praetzel @AlePraetzel

Patrick Vieira não é aproveitado por Kleina pque não aceitou contrato de produtividade.Está encostado.Desfeito o mistério.

Direito dele aceitar ou não aceitar o contrato de produtividade.

Em breve veremos ele jogando num Figueirense, Coritiba ou um time qualquer da China ou do Putaquiparistão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtividade, quando o jogador aceita, é cenoura na frente do cavalo.

Quando não aceita, é cenoura na B$#*@ do cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ele está muito errado não, por que com o Kleina nem sempre joga o melhor da posição, ele pode assinar por produtividade e nem ter chance de jogar.

Será uma pena perder o Patrick Vieira, é melhor que Mazinho, Serginho, Mendieta e no mesmo nível e com mais potencial do que Diogo e Marquinhos Gabriel.

Não pra entender certas coisas. E antes que digam que ele tem muito o que provar, e aquelas coisas todas, tudo bem, tem mesmo, mas igual a todos os citados, e a diferença do Vieira é que ele segurou o rojão na Libertadores, talvez tenha sido o melhor do Palmeiras naquela libertadores ao lado do Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que ele está muito errado não, por que com o Kleina nem sempre joga o melhor da posição, ele pode assinar por produtividade e nem ter chance de jogar.

Será uma pena perder o Patrick Vieira, é melhor que Mazinho, Serginho, Mendieta e no mesmo nível e com mais potencial do que Diogo e Marquinhos Gabriel.

Não pra entender certas coisas. E antes que digam que ele tem muito o que provar, e aquelas coisas todas, tudo bem, tem mesmo, mas igual a todos os citados, e a diferença do Vieira é que ele segurou o rojão na Libertadores, talvez tenha sido o melhor do Palmeiras naquela libertadores ao lado do Vinicius.

Vou te falar que o problema que eu ouvi era com o salario base. Nao tinha nada a ver com a produtividade, apesar de eu achar que isso influencia

O salario relativo está alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Produtividade não quer dizer que tem jogar para ganhar, e sim estar a disposição para.

Eu acho ele bem fraco, se não quer aceitar nada, pois acha que é melhor do que é, que vá jogar no quinto dos infernos e pronto.

Eu acho ele fraco, o mazinho também, serginho idem, e outros...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te falar que o problema que eu ouvi era com o salario base. Nao tinha nada a ver com a produtividade, apesar de eu achar que isso influencia

O salario relativo está alto...

Ai é diferente, outra situação. Ele pode estar querendo ganhar tipo um retroativo, já que está a mais dois anos ganhando 10 mil por mês...kkkkkkk

Podiam ter renovado com ele ano passado, por uns 40/50, estaria ótimo, e mais justo pra um jogador que já tem 1 ano e meio 2 anos de profissional no Palmeiras.

Mas se está pedindo demais agora, a diretoria esta certa em ter cautela, apesar de achar que tem bastante potencial, não deixa de ser uma promessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema envolvendo negociação de contrato é o empresário do jogador que faz de tudo pra tira proveito da situação. O palmeiras precisa analisar também que irá ser aproveitado, tudo bem um contrato de produtividade, até agora o jogador não foi aproveitado e ao meu ver tem lugar no time e o técnico não o colocou em campo. De que adianta renovar um contrato com alguém que não é aproveitado. Ao meu ver o palmeiras encheu o elenco de jogadores porém muitos não tem jogado e até mesmo relacionados. A comissão técnica tem que aproveitar melhor os jogadores da base e claro analisar quem pode e tem condições de vestir a camisa, porque houve muito treinadores que insistiram em jogadores que não tinham condições de atuar no profissional tão pouco honrar o manto.

Eu como torcedor espero que o Patrick Vieira renove e que seja melhor aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que oferecer 40 com produtividade e estourando 60 sem produtividade, mais que isso começa a ficar fora da realidade.

Mas eu torço muito pra que renove, foi um dos melhores atletas que eu vi na base, talvez com o maior potencial de lucro, hoje nem tanto pq deixaram de molho até os 22 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jah Ponneis

mil vezes ele do que o Mazinho

Compartilhar este post

Link para o post

É uma visão muito limitada achar que tudo se resume a ganância de empresário tratando o sujeito como uma figura caricata de Scrooge do futebol.

Futebol são simplesmente negócios, todos querem ganhar dinheiro mas não necessariamente isso quer dizer ser irrealista.

Será que alguém realmente acha que empresários de jogadores não sabem inúmeros valores de salários de jogadores de vários clubes e não tem uma ideia de quanto pedir a um clube? Se tem algum ser humano no planeta que sabe quanto seu jogador merece receber é um empresário que conhece seu jogador de trás pra frente. Faz parte de qualquer negociação pesar valores pra chegar a um comum. Se isso não está acontecendo, se está pedindo algo fora da realidade, então ou nossa capacidade de julgar a realidade está afetada, ou a dele, ou uma mensagem foi dada (como o Souza).

EDIT: se eu fosse empresário do Patrick Vieira e não fosse palmeirense (pensando exclusivamente em negócios), pra tentar garantir meu retorno, eu preferiria fazer ele sair do clube. Não dá pra negar que é uma opção atrativa.

Compartilhar este post

Link para o post
É uma visão muito limitada achar que tudo se resume a ganância de empresário tratando o sujeito como uma figura caricata de Scrooge do futebol.

Futebol são simplesmente negócios, todos querem ganhar dinheiro mas não necessariamente isso quer dizer ser irrealista.

Será que alguém realmente acha que empresários de jogadores não sabem inúmeros valores de salários de jogadores de vários clubes e não tem uma ideia de quanto pedir a um clube? Se tem algum ser humano no planeta que sabe quanto seu jogador merece receber é um empresário que conhece seu jogador de trás pra frente. Faz parte de qualquer negociação pesar valores pra chegar a um comum. Se isso não está acontecendo, se está pedindo algo fora da realidade, então ou nossa capacidade de julgar a realidade está afetada, ou a dele, ou uma mensagem foi dada (como o Souza).

EDIT: se eu fosse empresário do Patrick Vieira e não fosse palmeirense (pensando exclusivamente em negócios), pra tentar garantir meu retorno, eu preferiria fazer ele sair do clube. Não dá pra negar que é uma opção atrativa.

Pronto....essa realmente surpreendeu

O empresário tem razão porque ele que sabe quanto o jogador dele tem que receber.

Essa vc forçou tudo que não podia e mais um pouco. Vc vai falar que isso é uma tendência estatística também? ahahahha

Quando contratamos Daniel Carvalho pagamos 250mil por mês para ele pq foi o que o empresário pediu. Vc achou justo? Afinal ele conhece seu jogador de trás para frente ( aliás.... esse negócio de conhecer de trás e frente melhor ficou só um pouco estranho).

Vou repetir pq para variar você não deve ter lido o tópico:

Ele pede um salário maior que:

Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta

Em que planeta isso é justo? Você tem 2 jogadores de seleção ai, destaques de campeonato paulosta, destaques de campeonato brasileiro, destque de libertadores ídolos europeus, anos de experência no profissional e mais importante, uma faixa salarial imposta pelo conjunto.

O que o Patrick Vieira fez que ele deveria receber mais que esses caras?

Conta ai pra gente porque a diretoria não está querendo renovar com ele e porque o certo seria pagar o que o empresário quer que ele receba. Faz esse favor e esclareça para a gente que temos uma visão muito limitada

E você, como empresário do Patrick Viera, conta ai para gente quem ta querendo pagar o que vc pede? QUal é a opção mais atrativa

No Avai ninguém recebe isso não....

Lembrando que, questionado porque o salário deveria ser esse e quem estava querendo pagar isso, o empresário não falou que tinham propostas. Algo que é extremamente comum de se fazer quando está numa negociação, querendo alavancar o salário de seu atleta, é falar a proposta que tem de outro clube

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto....essa realmente surpreendeu

O empresário tem razão porque ele que sabe quanto o jogador dele tem que receber.

Essa vc forçou tudo que não podia e mais um pouco. Vc vai falar que isso é uma tendência estatística também? ahahahha

Quando contratamos Daniel Carvalho pagamos 250mil por mês para ele pq foi o que o empresário pediu. Vc achou justo? Afinal ele conhece seu jogador de trás para frente ( aliás.... esse negócio de conhecer de trás e frente melhor ficou só um pouco estranho).

Vou repetir pq para variar você não deve ter lido o tópico:

Ele pede um salário maior que:

Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta

Em que planeta isso é justo? Você tem 2 jogadores de seleção ai, destaques de campeonato paulosta, destaques de campeonato brasileiro, destque de libertadores ídolos europeus, anos de experência no profissional e mais importante, uma faixa salarial imposta pelo conjunto.

O que o Patrick Vieira fez que ele deveria receber mais que esses caras?

Conta ai pra gente porque a diretoria não está querendo renovar com ele e porque o certo seria pagar o que o empresário quer que ele receba. Faz esse favor e esclareça para a gente que temos uma visão muito limitada

E você, como empresário do Patrick Viera, conta ai para gente quem ta querendo pagar o que vc pede? QUal é a opção mais atrativa

No Avai ninguém recebe isso não....

Lembrando que, questionado porque o salário deveria ser esse e quem estava querendo pagar isso, o empresário não falou que tinham propostas. Algo que é extremamente comum de se fazer quando está numa negociação, querendo alavancar o salário de seu atleta, é falar a proposta que tem de outro clube

Eu nunca comi berinjela, por isso detesto berinjela... Perfeitas colocações, Betinho... E vamos combinar... eita tópico longo, hein? Virou discussão partidária...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca comi berinjela, por isso detesto berinjela... Perfeitas colocações, Betinho... E vamos combinar... eita tópico longo, hein? Virou discussão partidária...

verdade....já deu mesmo. Logo logo tem jogo de novo. Quero ver como o time vai se comportar e isso realmente é o mais importante

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de números, é difícil convencer um jogador que mal entra em campo a receber um salário relativo as vezes que entra emcampo. Essa fórmula não vai funcionar sempre, por isso deve ser flexível.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..