Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Patrick Vieira

Posts Recomendados

Como disse anteriormente, o problema da renovação do Patrick não é valor que ele pediu. O valor sozinho não é grande.

O problema é que o valor é maior do que os salários de Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta (acho que lembrei todos). Dai Paulo Nobre não acha isso nem um pouco justo.

Ainda, em minha opinião (mas dai é opinião não informação), ele não querer produtividade complica ainda mais...

Esse que é o problema, querem manter certa justiça no elenco...

Logicamente, ele não joga porque não quer renovar e ter um salário na média do pessoal... Não é correto valorizar quem não quer ficar

Pelo que sei ele tá pedindo algo em volta de 40 - 50 mil, e hj ganha em torno de 10 mil, se for mais que os outros ganham realmente é complicado e fico surpreso em saber que esses jogadores estão nessa faixa salárial.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que sei ele tá pedindo algo em volta de 40 - 50 mil, e hj ganha em torno de 10 mil, se for mais que os outros ganham realmente é complicado e fico surpreso em saber que esses jogadores estão nessa faixa salárial.

O valor que eh sei é maior...

Mas como disse, nada absurdo

Nem com tantos desfalques o GK relaciona o jogador. Em resumo, com GK no comando do time, ele já era. Igual a LD Ayrton, que foi para o Vitória, mesmo time no tendo LD disponível.

O futebol é assim. Quando o treinador não agrada do jogador, ou o técnico sai ou o jogador vai embrora ou fica na geladeira esperando a queda do treinador.

Eh...isso ateh onde sei eh mentira

E o travis entendeu o espirito da coisa

Compartilhar este post

Link para o post
O valor que eh sei é maior...

Mas como disse, nada absurdo

Eh...isso ateh onde sei eh mentira

E o travis entendeu o espirito da coisa

Acho que o caso do Ayrton foi só salário, e aparentemente o do Patrick tbm, já que ano passado foi emprestado em meio a renovação.

Se o Patrick estiver pedindo mais que 60 mil fica complicado, é muito acima do que uma revelação deve pedir, fora que tem titular ganhando menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não adianta. Podem falar o que quiser. Aqui cada um escolhe as suas próprias verdades e não admite provas contrárias.

Pra mim ficou bem nítido que o Vieira só joga se renovar, o que é justo. Assim como parece que o Gabriel só seria incorporado à equipe principal mesmo com o contrato próximo de seus últimos 6 meses pela situação momentânea de falta de zagueiros mesmo, como o Thiago já voltou e o Wellington quebrou o galho muito bem, vão subir o moleque só com contrato novo, o que é o ideal.

Sobre o Ayrton. Embora considere esta uma realidade ridícula. Concordo que seria um pouco complicado manter um jogador que nem é um titular indiscutível ganhando um salário absurdamente maior que o de alguns protagonistas da equipe.

Exato....

Se o cara joga e se destaca, um clube pode vir oferecendo mto dinheiro por ele e ele pode sair de graça. Por isso que o cara nao joga

Acho que o caso do Ayrton foi só salário, e aparentemente o do Patrick tbm, já que ano passado foi emprestado em meio a renovação.

Se o Patrick estiver pedindo mais que 60 mil fica complicado, é muito acima do que uma revelação deve pedir.

Nao sei do Ayrton. O que me falaram foi do viera mesmo

O foda da situaçao eh que se o Patrick entra faz 3 ou 4 gols seguidos em diferentes jogod, da pra vende ele por vastante mesmo ele talvez nao sendo nada demais. Tipo o que o santos faz....vende um caa que vale X por 3x. Mas sem renovar fica dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest EVAIR o matador

Não é nada fora do comum....mas pra quem escala mazinho. Patrick deveria receber mais chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Exato....

Se o cara joga e se destaca, um clube pode vir oferecendo mto dinheiro por ele e ele pode sair de graça. Por isso que o cara nao joga

Nao sei do Ayrton. O que me falaram foi do viera mesmo

O foda da situaçao eh que se o Patrick entra faz 3 ou 4 gols seguidos em diferentes jogod, da pra vende ele por vastante mesmo ele talvez nao sendo nada demais. Tipo o que o santos faz....vende um caa que vale X por 3x. Mas sem renovar fica dificil

O Palmeiras cagou em emprestar ano passado, deveria usar a série b pra valorizar o jogador, acho que ele só não tá aceitando renovar com o Palmeiras pq tem "boi na linha".

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras cagou em emprestar ano passado, deveria usar a série b pra valorizar o jogador, acho que ele só não tá aceitando renovar com o Palmeiras pq tem "boi na linha".

O pior é que, ao que tudo indica, nao tem...

Por isso palmekras ta esperando um pouco

Sobre serie B, sim..eu concordo

Não é nada fora do comum....mas pra quem escala mazinho. Patrick deveria receber mais chances.

Sim, mas como nao renovou realmente nao tem sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
O pior é que, ao que tudo indica, nao tem...

Por isso palmekras ta esperando um pouco

Sobre serie B, sim..eu concordo

Sim, mas como nao renovou realmente nao tem sentido...

Ano passado tinha, as vezes é algo dessa época ainda, mas é bem improvável que seja, difícil alguém esperar 1 ano pra assinar pré-contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patrick estiver pedindo mais que 60 mil fica complicado, é muito acima do que uma revelação deve pedir, fora que tem titular ganhando menos que isso.

Pois é...eu não tenho ideia sobre isso, por isso não gosto de falar. Tipo...a unica referencia que tenho é o Leandro que ganhava 40mil aqui então não imagino que seja uma boa referencia

Ano passado tinha, as vezes é algo dessa época ainda, mas é bem improvável que seja, difícil alguém esperar 1 ano pra assinar pré-contrato.

tipo...normalmente, quando tem alguem interessado, o jogador fala. Por que? Porque é uma forma de se promover...

''Vc não vai me dar 2x? Mas o time Y ta me oferecendo isso?''

Esse leilão faz parte do processo. Jogador na maioria dos casos revela, principalmente um menino da base, que deve ser identificado com o clube, e quer ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Pra quem fala do Ayrton. Acha justo ele ganhar mais que o Kardec ?

Relaxa...

Falam do Ayrton sem saber o que aconteceu!

Só para falar que foi embora por que o técnico não o quis!

Mas não sabem que ele foi contratado pelo Tirone ganhando um caminhão de dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick foi emprestado no ano passado pois reclamou do Kleina para alguém da diretoria, isso azedou sua situação dele com o Kleina e a comissão técnica. A informação que tenho é que ele ficou muito mala quando era titular e quando voltou de contusão em 2013 achava que deveria ser titular mesmo após as chegadas e boas atuações de Leandro e Kardec. Sobre a renovação de contrato eu não sei, mas nessa história eu apóio a diretoria, não pode abrir precedente e renovar com ele, que na minha opinião é um jogador mediano, e dar brecha para insatisfação do restante do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Também considero o PV apenas mediano, nada demais. Está certa a diretoria.

Mais pra quem tem Mazinho e Serginho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre D Praetzel @AlePraetzel

Patrick Vieira não é aproveitado por Kleina pque não aceitou contrato de produtividade.Está encostado.Desfeito o mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..