Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Patrick Vieira

Posts Recomendados

Independentemente de números, é difícil convencer um jogador que mal entra em campo a receber um salário relativo as vezes que entra emcampo. Essa fórmula não vai funcionar sempre, por isso deve ser flexível.

Eu acho que não é por ai... O que ele está pedindo é acima de outros jogadores, o que criaria uma disparidade sem nexo. Não é pelo fato de estar atuando ou não. Ele está em começo de carreira, é um bom jogador, claro, não é questão de desmerecer. Mas, querer ganhar mais que a maioria do elenco não tem cabimento. E não acredito que a diretoria tenha feito uma proposta do tipo "indecorosa" para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto....essa realmente surpreendeu

O empresário tem razão porque ele que sabe quanto o jogador dele tem que receber.

Essa vc forçou tudo que não podia e mais um pouco. Vc vai falar que isso é uma tendência estatística também? ahahahha

Quando contratamos Daniel Carvalho pagamos 250mil por mês para ele pq foi o que o empresário pediu. Vc achou justo? Afinal ele conhece seu jogador de trás para frente ( aliás.... esse negócio de conhecer de trás e frente melhor ficou só um pouco estranho).

Vou repetir pq para variar você não deve ter lido o tópico:

Ele pede um salário maior que:

Eguren, Marcelo Oliveira, Mazinho, Serginho, William Matheus, Marquinhos Garbiel, França, Vinicius, Juninho, Josimar, Rodolfo, Victorino, Wellingto, Diogo e Mendieta

Em que planeta isso é justo? Você tem 2 jogadores de seleção ai, destaques de campeonato paulosta, destaques de campeonato brasileiro, destque de libertadores ídolos europeus, anos de experência no profissional e mais importante, uma faixa salarial imposta pelo conjunto.

O que o Patrick Vieira fez que ele deveria receber mais que esses caras?

Conta ai pra gente porque a diretoria não está querendo renovar com ele e porque o certo seria pagar o que o empresário quer que ele receba. Faz esse favor e esclareça para a gente que temos uma visão muito limitada

E você, como empresário do Patrick Viera, conta ai para gente quem ta querendo pagar o que vc pede? QUal é a opção mais atrativa

No Avai ninguém recebe isso não....

Lembrando que, questionado porque o salário deveria ser esse e quem estava querendo pagar isso, o empresário não falou que tinham propostas. Algo que é extremamente comum de se fazer quando está numa negociação, querendo alavancar o salário de seu atleta, é falar a proposta que tem de outro clube

Acredito ter havido um problema de comunicação pois de maneira alguma no meu post tentei defender ou achar justo o salario do Patrick. Imagino que você possa ter entendido como ofensa o "visão limitada" ou tem algum antagonismo com minha pessoa. Ou o mais provável, não expressei corretamente a ideia.

A visão limitada que falei que falei não foi ofensa, é simplesmente devido a visão do empresário como ganancioso sem considerar que ele esta pedindo um salário mais alto que a realidade justamente pois esta incomodado com algo, logo, ou quer um ágio ou quer seu jogador fora do clube, pois é bem difícil que ele não saiba quanto vale seu jogador.

Essa é a mensagem que temos que decifrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest llameu

pode vazar !

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu isso no Verdazzo:

Patrick Vieira

Está em processo de renovação contratual. O Palmeiras de fato está propondo um contrato de remuneração variável. Ao contrário da maioria dos atletas do elenco, Patrick (sempre orientado pelo seu agente) não concorda com essa fórmula e as tratativas neste momento estão difíceis.

Trata-se de um processo normal de renovação de contrato. Há negociações que são fáceis, outras são mais difíceis.Tudo depende das expectativas de cada lado.

Não procedem as ilações de que o atleta não vem sendo aproveitado por Gilson Kleina como forma de pressioná-lo a aceitar as propostas. Patrick não vem figurando entre os relacionados por opção exclusiva do treinador.

----------

Agora, se vc vai ganhar por produtividade vc precisa jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo que, por culpa do empresário, ele vai pedir 200 pra jogar no Palmeiras e acabar jogando no avai por 20.

Atenção, todos os números e time citados aqui são pura invenção; não considere isso informação. hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Saiu isso no Verdazzo:

Patrick Vieira

Está em processo de renovação contratual. O Palmeiras de fato está propondo um contrato de remuneração variável. Ao contrário da maioria dos atletas do elenco, Patrick (sempre orientado pelo seu agente) não concorda com essa fórmula e as tratativas neste momento estão difíceis.

Trata-se de um processo normal de renovação de contrato. Há negociações que são fáceis, outras são mais difíceis.Tudo depende das expectativas de cada lado.

Não procedem as ilações de que o atleta não vem sendo aproveitado por Gilson Kleina como forma de pressioná-lo a aceitar as propostas. Patrick não vem figurando entre os relacionados por opção exclusiva do treinador.

----------

Agora, se vc vai ganhar por produtividade vc precisa jogar...

Mas, Pinha...ele não joga só porque o técnico não vai com a lata dele ou porque não está correspondendo tecnicamente? Não acha que é exagerado supor que isso acontece só porque o técnico não quer? No mínimo, demonstraria ingerência - afinal, PV é patrimônio do clube - ao contrário de muitos de seus concorrentes diretos pela vaga. Acredita que essa diretoria não interfira? Acredita que entregaram o futebol de mão beijada ao GK? Que ele manda e desmanda? Um técnico que teve sua renovação levada no bico do corvo até os 45´ do segundo tempo?

E o contrato de produtividade força justamente a melhora técnica. Privilegia esforço e evolução. Francamente, não há lógica em atrelar um contrato nesse molde a simplesmente "entrar em campo". Fatalmente há uma dezena de outras variáveis. Disposição, evolução, pontualidade, disciplina, convocação, scout, recuperação...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, quem é Patrick Vieira? Tem potencial? Sim, mas ate agora nao é NADA para o futebol e SE NAO ACEITA AS CONDIÇOES DO CLUBE, PODE IR EMBORA!

O Palmeiras esta certissimo, todos os contratados aceitaram a produtividade, pq o Patrick nao aceita?

Esse sera mais um que veremos rodando em Sport, Nautico, Avai, Bahia e nao vai demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID

O que eu acho estranho nessa história é o fato de o Kleina ter apostado no cara pra jogar naquela fria dos últimos jogos do rebaixamento, o cara ser titular até se machucar na Libertadores, quando estava voltando foi emprestado pro Japão, e quando volta quase não é relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, eu não pagaria mais que R$ 50 mil para nenhuma de nossas "revelações" da base. Vinicius, Dybal (que nem no Oeste joga), Denoni, Luís Gustavo, etc.

Precisam evoluir muito ainda.....

Compartilhar este post

Link para o post
foi relacionado para o jogo de amanhã!

Acho que só foi relacionado pq houveram matérias e questionamentos na coletiva sobre o não aproveitamento dele e a suposta ordem da diretoria em não utilizar o jogador, capaz até de entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que só foi relacionado pq houveram matérias e questionamentos na coletiva sobre o não aproveitamento dele e a suposta ordem da diretoria em não utilizar o jogador, capaz até de entrar em campo.

também acho...

Mas não acredito que tem ordem da diretoria para não relacioná-lo. Acho que é meio óbvio isso...

Diretoria não quer por motivos óbvios, mas o treinador não quer também. Por que treinar meu time com um jogador que parece que não vai ficar? Vou mudar a escalação, fazer um esforço e etc para o cara jogar algumas poucas partidas e já se mandar? Lógico que não...vou tentar entrosar os jogadores que vão ficar até o fim do ano.

Acho que isso acontece naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post
também acho...

Mas não acredito que tem ordem da diretoria para não relacioná-lo. Acho que é meio óbvio isso...

Diretoria não quer por motivos óbvios, mas o treinador não quer também. Por que treinar meu time com um jogador que parece que não vai ficar? Vou mudar a escalação, fazer um esforço e etc para o cara jogar algumas poucas partidas e já se mandar? Lógico que não...vou tentar entrosar os jogadores que vão ficar até o fim do ano.

Acho que isso acontece naturalmente

Mas o Kleina nunca pareceu se importar muito com isso, desde o ano passado ele escala jogadores que estão em final de contrato, o Serginho por exemplo jogou e não deve vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Kleina nunca pareceu se importar muito com isso, desde o ano passado ele escala jogadores que estão em final de contrato, o Serginho por exemplo jogou e não deve vai ficar.

Pode ser....

Talvez ele olhe em relaçao a atitude do jogador e em relaçao a relaçao dele com a diretoria mesmo

Penso assim pois, se um grupo descobre que a diretoria esta escalando time, este com certeza jao estaria fechado com o treinandor

Tipo...Pagamos para ter Serginho por 1 ano e o garoto quer ficar e esta treinando forte. Talvez nao fique mas tem a intencao

Patrick tem a oportunidade de ficar e nao está se esforçando tanto na negociação quanto no treino. Comentaram outro dia que foi visto na balada, que chegou atrasado no treino e etc. Kleina pensa...tenho uma relação boa com a diretoria e este menino alem de nao se esforçar, nao está querendo ficar... Dai ele vai la e nao escala

Lembrando tamvem que cada caso eh um caso...com certeza se o Wesley nao quiser renovar, nao vai acontece a mesmoa coisa com ele. Vai continua jogando até i ultimo momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser....

Talvez ele olhe em relaçao a atitude do jogador e em relaçao a relaçao dele com a diretoria mesmo

Penso assim pois, se um grupo descobre que a diretoria esta escalando time, este com certeza jao estaria fechado com o treinandor

Tipo...Pagamos para ter Serginho por 1 ano e o garoto quer ficar e esta treinando forte. Talvez nao fique mas tem a intencao

Patrick tem a oportunidade de ficar e nao está se esforçando tanto na negociação quanto no treino. Comentaram outro dia que foi visto na balada, que chegou atrasado no treino e etc. Kleina pensa...tenho uma relação boa com a diretoria e este menino alem de nao se esforçar, nao está querendo ficar... Dai ele vai la e nao escala

Lembrando tamvem que cada caso eh um caso...com certeza se o Wesley nao quiser renovar, nao vai acontece a mesmoa coisa com ele. Vai continua jogando até i ultimo momento.

Isso de balada é história Betinho, não que ele não tenha ido, mas foi a noite (não de madrugada), era folga dos jogadores e o treino do dia seguinte era de tarde, tem que ser um Adriano da vida pra se atrasar num treino de tarde, tão buscando justificativa pra não utilização dele.

Em relação aos treinamentos eu não sei, mas sempre que tem noticia de jogo treino entre os reservas escrevem que ele foi um dos destaques.

O problema deve ser em relação a renovação mesmo, tanto é que ano passado ele foi emprestado em meio as negociações, quando se machucou era titular da equipe, ninguém empresta um titular sem motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..