Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que o maior erro dele, foi ter colocado o Eguren, o jogo estava 0 x 0, eles com um a menos , poderia ter colocado o Vincius no lugar do França , por sorte fizemos o gol e ganhamos o jogo.

Concordo ... era hora do Palmeiras fazer pressão, e o time deles estavam apenas pensando em marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planejamento de jogo do Palmeiras, by Gilson Kleina

1. Entrar com o Mazinho, que é essencial taticamente, fazendo a função de terceiro homem de meio-campo. Ele não tem bom passe, jogando longe da área é ineficaz ofensivamente, péssima roubada de bola, mas corre e compõe o meio-campo, sendo assim indispensável. Serão 45 minutos de jogo chato, truncado, só com base na marcação e disputado na faixa central do campo, com pouquíssimas chances de gol de cada lado.

2. Intervalo ou 15 minutos do segundo tempo: tirar o (essencial taticamente que é substituído todo jogo) Mazinho e colocar um terceiro atacante (Marquinhos Gabriel), para jogar nas laterais da área adversária. Se a bola não chega nos atacantes, a solução é... colocar mais um atacante pra bola não chegar nele. O meio-campo agora é do adversário, o que dará a oportunidade ao Prass de mostrar seu talento.

3. 15 minutos após a substituição anterior: constatando que inexplicavelmente perdemos o meio-campo, colocar um meia. Com dois meias, o time volta a dominar o meio-campo e, com 3 atacantes (na verdade, o time todo se jogando à frente), começamos a pressionar. Marcelo Oliveira passa a cobrir os contra-ataques em cima do Lúcio bem como o Juninho, que já se mandou lá pra frente. Um em cada lado do campo.

4. Esperar a bola sobrar pro Kardec de algum jeito e ele decidir.

Faz 4 jogos que o treinador faz exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é que Kleina teima em coloca esse PEREBA no MAZINHO, porrraaaaaaaaaaaaaaaa que raiva. Quero ver se ele vai deixa o Bruno César de fora para colocar o Mazinho, mesmo o BC estando em plena forma, VTNC KLEINA!

Se continuar assim, no mata, ou no mata-mata nós iremos nos ferrar com essa teimosia de Kleina!

Compartilhar este post

Link para o post
hj teve culpa no resultado encheu o time de volante o mendienta é de ligação porém não é meia de armação e deixo o bruno cesar no banco até 27 minutos do segundo tempo.

O Kleina antes do jogo falou que o B. Cesar só poderia jogar no máximo uns 30 minutos, por conta do preparo físico.

Compartilhar este post

Link para o post
hj teve culpa no resultado encheu o time de volante o mendienta é de ligação porém não é meia de armação e deixo o bruno cesar no banco até 27 minutos do segundo tempo.

Como assim encheu o time de volante, só tinham dois fazendo a função e no final deixou somente um.

Felipão tinha jogo que colocava 7 volantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu critico bastante as escalações aqui, mas acho que o pessoal as vezes pega pesado.

1) Eu vi em todos os lados que o JOSIMAR era SEGUNDO volante. Então ele não começou com 2 volantes de contenção.

2) O B. Cesar disse que aguentava 35 minutos e tem nego brigando pq ele não entrou de titular.

3) M. Gabriel ta sendo supervalorizado, entrou nos primeiros jogos e digamos que ajudou nos gols, mas não fez nada de extraordinário.

Ontem por exemplo tb não fez nda, e não foi só ontem que reparei isso.

4) Quem ele colocaria no lugar do Mazinho ontem? acho que só tinhamos essas 2 opções M. Gabriel e P. Vieira. Visto que o Vieira nem relacionado é, o maximo que ele poderia ter feito ontem era ter começado com o M. Gabriel no lugar do Mazinho.

5) Se o Valdívia fosse jogar ontem o Mazinho ia pro banco, pq ta na cara que o Mendieta tem mais bola. Era só questão de tempo.

Acho que que temos de ir com calma nas criticas, nem nós aqui nos entendemos.

Temos 6 jogos pra chegar no time ideal ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Planejamento de jogo do Palmeiras, by Gilson Kleina

1. Entrar com o Mazinho, que é essencial taticamente, fazendo a função de terceiro homem de meio-campo. Ele não tem bom passe, jogando longe da área é ineficaz ofensivamente, péssima roubada de bola, mas corre e compõe o meio-campo, sendo assim indispensável. Serão 45 minutos de jogo chato, truncado, só com base na marcação e disputado na faixa central do campo, com pouquíssimas chances de gol de cada lado.

2. Intervalo ou 15 minutos do segundo tempo: tirar o (essencial taticamente que é substituído todo jogo) Mazinho e colocar um terceiro atacante (Marquinhos Gabriel), para jogar nas laterais da área adversária. Se a bola não chega nos atacantes, a solução é... colocar mais um atacante pra bola não chegar nele. O meio-campo agora é do adversário, o que dará a oportunidade ao Prass de mostrar seu talento.

3. 15 minutos após a substituição anterior: constatando que inexplicavelmente perdemos o meio-campo, colocar um meia. Com dois meias, o time volta a dominar o meio-campo e, com 3 atacantes (na verdade, o time todo se jogando à frente), começamos a pressionar. Marcelo Oliveira passa a cobrir os contra-ataques em cima do Lúcio bem como o Juninho, que já se mandou lá pra frente. Um em cada lado do campo.

4. Esperar a bola sobrar pro Kardec de algum jeito e ele decidir.

Faz 4 jogos que o treinador faz exatamente a mesma coisa.

Hahahaha... espetacular! É isso aí mesmo!

Todo jogo acontece exatamente isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá...

Eu queria que alguém me desse pelo menos 1 bom motivo pro Kleina ser treinador do Palmeiras.

Esse cara é um aborto. Uma aberração. Só ele e o Tirone sabem como chegou a treinar um time grande.

Aposto com qualquer um aqui: se sair do Palmeiras, nunca mais irá treinar um time maior que a Ponte Preta.

Vai ficar ali ó: Bahia, Nautico, Juventude, Ponte, São Caetano, XV...

E pode dar graças a Deus por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Todo mundo queria ver o Josimar, ele colocou e o cara foi um zero a esquerda.

Todo mundo queria uma chance ao Mendieta de titular, ele colocou.

O França, todos pedem no lugar do Oliveira no meio, ele colocou.

Bruno César parece o Valter de tão gordo.

Tem gente falando que o time esta cheio de volantes, ele trocou o Oliveira pelo franca, o Wesley pelo Josimar e o Valdivia pelo Mendieta.

O que mudou na formação? Onde esta cheio de volantes?

Mudaram as peças e não mudou a formação.

Única ressalva vai para a escalação do Mazinho.

Devia ter entrado com o Gabriel desde o Início.

No mais, fez o que tinha que fazer, manteve a formação (Um volante de pegada e um que sai para o jogo)

Só que nem o Kleina poderia imaginar que o grande Josimar jogaria da maneir que jogou.

Errou com Mazinho.

No mais...tem gente enxergando coisas demais!

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo foi bem, mas estou sentindo falta de uma evolução no futebol do Palmeiras.

Tá certo que o time de ontem era misto e faltou entrosamento, mas aquela pegada que tínhamos ficou para trás o time não tá mais "mordendo".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Acho que o maior erro dele, foi ter colocado o Eguren, o jogo estava 0 x 0, eles com um a menos , poderia ter colocado o Vincius no lugar do França , por sorte fizemos o gol e ganhamos o jogo.

A hora que ele fez isso, se eu tivesse no estadio tinha invadido o campo.

Porra.

Com um homem a mais, empatando em casa, super Ituano e ele me recompoe o volante??

E tem gente que defende esse cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá...

Eu queria que alguém me desse pelo menos 1 bom motivo pro Kleina ser treinador do Palmeiras.

Esse cara é um aborto. Uma aberração. Só ele e o Tirone sabem como chegou a treinar um time grande.

Aposto com qualquer um aqui: se sair do Palmeiras, nunca mais irá treinar um time maior que a Ponte Preta.

Vai ficar ali ó: Bahia, Nautico, Juventude, Ponte, São Caetano, XV...

E pode dar graças a Deus por isso.

Pergunte para os jogadores do atual elenco.Você leu a opinião do Lúcio,nesta semana?

Não perdeu em 2014.E jogou dois classicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Peguei o fim do primeiro tempo e o segundo todo, o que eu achei:

Não gostei do Mazinho e Juninho, espero que com o tempo ele mude isso,

O time não melhorou com M Gabriel, mas sim melhorou com a saida do Mazinho,

o que me deixou realmente puto, foi a insistencia em cruzamentos na área, toda vez que chegava perto da área...chuveirinho

entendo que o ituano foi com esquema 9-0-1, mas a primeira jogada em que trabalhamos de verdade a bola fizemos o gol

Bruno cesar ta gordo, mas jogou muito bem, Josimar não me decepcionou pq não esperava muito dele, França e Egurem foram bem, Diogo merece a titularidae

Kleina tem que entender que hoje o Palmeiras é o time a ser batido, todo mundo vai armar retranca contra a gente, e tem que saber que todo mundo vai estudar o time que ele monta, acho que Kleina meche muito bem, mas começa errado...

...nosso esquema ta começando a ficar manjado, e isso ta me preocupando um pouco. Vamos ver o que o Kleina fará. Confio nele

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..