Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sim. Devemos esperar maiores vexames para só então critica-lo. Esse Mourinho injustiçado nunca deu motivos! Está realmente acima da critica.

Devemos esperar mais um ano medíocre para questionar seu trabalho. 2013 não foi suficiente.

Mentira, foi sim.

Tenho que dar tempo pro Gilson Kleina, como se ele já não tivesse cagado e sentado em cima durante 1 ano com o boné.

Agora o fracassado Felipão podia ser chamado de "gagá" e "velho babão".

Não é sem motivos que boa parcela dos palmeirenses já se esqueceu do que é ser grande. Motivos pra isso não faltam.

Já somos hoje acostumados com a mediocridade.

Seguirei "resmungando".

Bom, não preciso te responder sobre o Felipão, é só olhar pra minha assinatura, vou ignorar essa parte e me esforçar pra ignorar a parte dos "acostumados com a mediocridade" também.

Ninguem ta te obrigando a fazer nada, eu só perguntei se você não achava uma atitude mais sábia dar tempo e deixar o cara trabalhar. Mas se você prefere vir aqui e bater na mesma tecla todo jogo tudo bem, é problema seu. Só te peço de coração pra não torcer por um fracasso do Palmeiras só pra vir aqui gritar "EU SABIA, EU AVISEI, EU AVISEI!!"

Sinta-se a vontade pra continuar resmungando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Green, vc mesmo admite mais acima q agora não seria inteligente demitir o Kleina e começar um planejamento do zero. Então pra q ficar toda hora xingando o cara ? Olha, tbm não gosto do estilo dele, embora pra mim, melhorou em relação ao ano passado (mais por causa da qualidade dos jogadores q tem a disposição). Agora, se vc realmente não gosta dele e sabe q ele sair agora talvez seja pior do q mantê-lo, ignore cara. Tipo, não elogie, mas tbm não passe o dia reclamando. Eu por exemplo, quase não comento em "atuação do treinador".

Mauro, é muito simples, numa boa... se te incomoda, passe a não ler.

Eu quero o melhor pro Palmeiras sempre. Não estou desrespeitando a democracia do Fórum.

Também não me deixo enganar por momentos ou opiniões superficiais. Sei do que estou falando. Critico o Kleina embasado em realidade.

Quando é pra elogiar eu faço. Quem acompanha sabe disso. Agora deixar de criticar a presença desse cara no comando do Palmeiras? Nunca.

O espaço foi criado exatamente pra isso. Inclusive duvido muito que minha opinião vá ter alguma influência no desempenho do time daqui pra frente, como querem crer.

Como se o que eu dissesse aqui fosse atrapalhar todos os nossos planos de ganhar uma Tríplice Coroa nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina tem dois problemas pra mim: essa relação com os jogadores que cria, faz com que engesse as possibilidades de alteração no time; e também alternativas táticas, falta criar alternativas de posicionamento sem ter que alterar jogadores: mudar de um 4-2-2-2 para um 3-5-2 ou para um 4-2-3-1, etc, etc, etc. É sempre a mesma, começa o jogo num 4-2-2-2. E fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero o melhor pro Palmeiras sempre. Não estou desrespeitando a democracia do Fórum.

Também não me deixo enganar por momentos ou opiniões superficiais. Sei do que estou falando. Critico o Kleina embasado em realidade.

Quando é pra elogiar eu faço. Quem acompanha sabe disso. Agora deixar de criticar a presença desse cara no comando do Palmeiras? Nunca.

O espaço foi criado exatamente pra isso. Inclusive duvido muito que minha opinião vá ter alguma influência no desempenho do time daqui pra frente, como querem crer.

Como se o que eu dissesse aqui fosse atrapalhar todos os nossos planos de ganhar uma Tríplice Coroa nesse ano.

Opa, sem grilo. Não quis "moderar" o q vc está falando. O fórum é livre e vc tem todo direito de reclamar. Só quis dar um toque.

Sobre o desempenho do Kleina, como falei, não concordo com algumas coisas, como o Mazinho, mas na minha visão, não tem como criticar um cara q é o único invicto do campeonato (se fosse pouca coisa, outros tbm estariam) e já jogou dois clássicos (acho q só nós e os gambás jogaram dois) mantendo a invencibilidade nos dois. Sendo q em um, dominou o jogo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo entender essa história de mazinho

a grande maioria dos gols marcados pelo Palmeiras ocorre depois dos 15 do segundo tempo, que é quando ele, invariavelmente, é substituído.

será que o kleina faz por superstição e não por opção técnica?? ao menos faria algum sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, você falou, falou, falou e não apontou uma solução ainda. Não deu nem um indicio dela.

Elogiar ou criticar qualquer um faz, é fácil pra baralho. Repetir sempre o mesmo discurso porque voce "sabe o que está falando" é mais fácil ainda, não da trabalho nem pra tentar enxergar outro lado.

Eu só te pedi uma sugestão do que fazer pra resolver o problema Kleina. Você tem alguma??? Se não tiver é falar e eu desisto de perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo jogo é isso, ele escala o time mal, muda, o time vence e ele sai como grande pensador...

Pra mim ele cria o problema pra dar a solução... e tem gente caindo nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest @wes2_

Mazinho será titular até Bruno Cesar ter condições de tomar sua posição, creio que e 2 , 3 partidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém de fora do país.

Um pouco de ousadia. Novas idéias nesse oceano de mesmice e incapacidade dos treinadores locais.

A quebra desse ciclo vicioso de rotação dos mesmo nomes batidos, CAROS e ultrapassados, feijão com arroz. Sem absolutamente mais nada a acrescentar.

Como você mesmo disse, isso foi tentado e, como sabemos, foi pedido um caminhão de dinheiro. Portanto, como não dá para trazer um técnico estrangeiro bom sem gastar muito e como aqui no Brasil é essa mesmice que você falou, temos que ficar com o Kleina e torcer para ele melhorar cada vez mais. É o que eu espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Todo jogo é isso, ele escala o time mal, muda, o time vence e ele sai como grande pensador...

Pra mim ele cria o problema pra dar a solução... e tem gente caindo nisso

hehehe

teve até um reporter que perguntou ao kleina se ele se considerava um estrategista - ou coisa parecida

Mazinho será titular até Bruno Cesar ter condições de tomar sua posição, creio que e 2 , 3 partidas.

mas já deveria ter saído

o marquinhos gabriel parece ter muito mais recursos que o mazinho

depois vai ficar difícil para observar o jogador, que será a 3º opção (bruno cesar>mazinho>marquinhos gabriel)

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina não é um técnico de ponta, mas não é medíocre.

O time evoluiu com ele, não tem sido um Barcelona mas tem o melhor futebol do Paulista na minha opinião. Não vejo justificativa pra tanta cólera.

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, você falou, falou, falou e não apontou uma solução ainda. Não deu nem um indicio dela.

Elogiar ou criticar qualquer um faz, é fácil pra baralho. Repetir sempre o mesmo discurso porque voce "sabe o que está falando" é mais fácil ainda, não da trabalho nem pra tentar enxergar outro lado.

Eu só te pedi uma sugestão do que fazer pra resolver o problema Kleina. Você tem alguma??? Se não tiver é falar e eu desisto de perguntar.

Sugestão eu já dei alguns posts atrás, em resposta a outro user.

Nome especifico não daria porque não sou remunerado para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Alguém de fora do país.

Um pouco de ousadia. Novas idéias nesse oceano de mesmice e incapacidade dos treinadores locais.

A quebra desse ciclo vicioso de rotação dos mesmo nomes batidos, CAROS e ultrapassados, feijão com arroz. Sem absolutamente mais nada a acrescentar.

QUEM?

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe

teve até um reporter que perguntou ao kleina se ele se considerava um estrategista - ou coisa parecida

mas já deveria ter saído

o marquinhos gabriel parece ter muito mais recursos que o mazinho

depois vai ficar difícil para observar o jogador, que será a 3º opção (bruno cesar>mazinho>marquinhos gabriel)

Eu acho que quando o Mazinho sair, ele será a terceira opção, penso que em um jogo que precisamos nos defender entrará um volante e quando necessário um time mais leve, mais rápido que precisa ganhar o jogo o Kleina irá colocar o M.Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado as pessoas reclamarem (com razão) do Kleina, e virem outras pedir soluções alternativas. Sei lá!!

Primeiro, estamos avaliando como o treinador foi ontem, e - de novo - foi péssimo.

Segundo, se foi mal mesmo, paciência, "é o que temos para o momento".

Terceiro: tem gente ganhando (muito) dinheiro na diretoria, para saber quais treinadores estão no mercado com capacidade e perfil de time grande para treinar o Palmeiras. Não nós.

Apenas acho, desde o final do ano passado, que ele já tá fazendo "hora extra" por aqui. Fraquinho... fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..