Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu acho que o Kleina esta fazendo um bom trabalho, nao gosto do Mazinho tambem, mas eu gosto desse time que ele esta montando, criticar o cara pelo jogo de ontem é sacanagem tambem, time todo remendado contra um time que esta jogando certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunte para os jogadores do atual elenco.Você leu a opinião do Lúcio,nesta semana?

Não perdeu em 2014.

E jogou contra quem em 2014???

Não tô dizendo que o time está ruim, mas também entendo que esses resultados no Paulista não significam que o time está voando. Não são parâmetro pra nada. O nível é lastimável.

O próprio SPFW, a gambazada, estão o lixo dos lixos.

Por outro lado em 2013 ficou mais do que provado por A+B que ele é um fracasso. Não sei você, mas eu não me esqueci do 6x2 pro Mirassol, daquela humilhações pro gigantesco Boa Esporte (um time que não existe nem aqui em MG), pro tradicional Icasa, pro multi-campeão ABC de Natal, a derrota no jogo da subida...

Não me esqueci do amor pelo GB (agora personificado na figura do Mazinho), das formações bizarras, das improvisações desnecessárias... enfim...

E outra... se opinião de jogador defendendo treinador valesse algo, estaríamos com o Bonamigo até hoje.

Jogador gosta é de treinador amiguinho, que faz preleção com PowerPoint motivacional e que passa mão na cabeça. A cara do Kleina.

Aí saí o Valdivia, adeus futebol.

Só sobra chuveirinho, bumba meu boi, ligação direta defesa-ataque, Kardec brigando com meio mundo por uma bola espirrada, não sai uma tabela, uma enfiada... NADA.

Tá se fazendo nas costas de Prass, Valdivia e Kardec. É gol aos 42 contra o Oeste, gols espiritas do Marquinhos Gabriel, do França...

Quero ver no Brasileirão, no mata-mata contra os grandes na CdB, até quando os jogadores vão segura-lo. Esses que são os VERDADEIROS PROTAGONISTAS nesse time que é apenas mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá...

Eu queria que alguém me desse pelo menos 1 bom motivo pro Kleina ser treinador do Palmeiras.

Esse cara é um aborto. Uma aberração. Só ele e o Tirone sabem como chegou a treinar um time grande.

Aposto com qualquer um aqui: se sair do Palmeiras, nunca mais irá treinar um time maior que a Ponte Preta.

Vai ficar ali ó: Bahia, Nautico, Juventude, Ponte, São Caetano, XV...

E pode dar graças a Deus por isso.

Só uma? Estamos invictos.

Se quiser mais uma avisa aí. Abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma? Estamos invictos.

Se quiser mais uma avisa aí. Abrs

Sim. Graças ao Rinus Michels da pastelaria, que tem detonado fazendo do Palmeiras uma releitura do Barça 2011, nessa Champions League que é o Paulistão.

Os milagres do Prass, genialidade do Valdivia e a fase do Kardec pouco tem a ver com esse retrospecto.

Compartilhar este post

Link para o post

H@h@h@! O Maurizio arrebentou com sua análise. Muito boa.

Mas, eu dou nota 7 para o treinador. Ele está levando o grupo por um bom caminho, administrando as possibilidades que tem.

Mas, pode melhorar em constância nos momentos de bom padrão de jogo.

E dou nota 7 porque não brigo com resultados. Resultado positivo, para mim, é cláusula pétrea constitucional.

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um boa parte dos que queriam a saída do Kleina pediam Oswaldo de Oliveira e Mano Menezes. O primeiro, como técnico do Santos, levou 4 a 1 do poderoso Penapolense, além de ter feito jogos sofríveis, principalmente com a escalação do Damião. Já o Mano no Corinthians, nem precisa dizer como está a sua campanha; ontem acabou vencendo com as calças na mão.

Respeito a opinião contrária, mas não veja os técnicos que estão por aí num nível muito acima do Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Um boa parte dos que queriam a saída do Kleina pediam Oswaldo de Oliveira e Mano Menezes. O primeiro, como técnico do Santos, levou 4 a 1 do poderoso Penapolense, além de ter feito jogos sofríveis, principalmente com a escalação do Damião. Já o Mano no Corinthians, nem precisa dizer como está a sua campanha; ontem acabou vencendo com as calças na mão.

Particularmente não me incluo nessa.

Mano é outro aborto.

E Oswaldo é um morto.

Teria que juntar os dois pra formar um Murtosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Graças ao Rinus Michels da pastelaria, que tem detonado nessa Champions League que é o Paulistão.

Não não, é graças ao Mazinho.

Você realmente acha inteligente mandar o Kleina embora e começar agora um novo trabalho do zero?

Qual tecnico no mundo tem capacidade pra montar o Palmeiras que você idealiza começando um trabalho nesse momento, com esse elenco, que pode fazer um trabalha muuuuito melhor que o "Rinus Michels" da pastelaria?

Te peço pra responder isso com alguma coerência dentro da condição financeiro do Palmeiras hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Particularmente não me incluo nessa.

Mano é outro aborto.

E Oswaldo é um morto.

Teria que juntar os dois pra formar um Murtosa.

Nesse caso, quem seria pra você o técnico ideal para o Verdão?

Compartilhar este post

Link para o post

Começou com o Mazinho de novo.

Nota 0.

Será que ele nao percebe que o time é outro sem ele?

tenho medo que ele escale o Mazinho no lugar do b, cesar ou do valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post
Não não, é graças ao Mazinho.

Você realmente acha inteligente mandar o Kleina embora e começar agora um novo trabalho do zero?

Óbvio que não. Isso seria o suprassumo da cagada. Jogar um planejamento, ainda que questionável, no lixo.

Pelo menos o cara tem o elenco fechado com ele.

Inteligente seria não o terem contratado.

Inteligente seria a não renovação de seu contrato ao final de 2013.

Mas, como foi provado, acabou que foi um acidente. Haja visto que não conseguiram trazer um profissional realmente capacitado pra exercer o cargo de treinador do maior campeão nacional.

Alias ta aí um motivo pro Kleina chegar a treinar um time grande: o mar de mediocridade que se tornou a classe dos treinadores de futebol no Brasil.

Chegou por falta de opção. Ficou por falta de opção.

Nesse caso, quem seria pra você o técnico ideal para o Verdão?

Alguém de fora do país.

Um pouco de ousadia. Novas idéias nesse oceano de mesmice e incapacidade dos treinadores locais.

A quebra desse ciclo vicioso de rotação dos mesmo nomes batidos, CAROS e ultrapassados, feijão com arroz. Sem absolutamente mais nada a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Óbvio que não. Isso seria o suprassumo da cagada. Jogar um planejamento, ainda que questionável, no lixo.

Pelo menos o cara tem o elenco fechado com ele.

Inteligente seria não o terem contratado.

Inteligente seria a não renovação de seu contrato ao final de 2013.

Mas, como foi provado, acabou que foi um acidente. Haja visto que não conseguiram trazer um profissional melhor.

Alias ta aí um motivo pro Kleina chegar a treinar um time grande: o mar de mediocridade que se tornou a classe dos treinadores de futebol no Brasil.

Chegou por falta de opção. Ficou por falta de opção.

Beleza, o problema você já apontou. Essa parte é fácil.

To pedindo uma sugestão de solução, você tem alguma pra dar??

Porque ficar resmungando todo jogo, mesmo com vitoria, não vai acrescentar porra nenhuma a nada.

Não é mais sábio dar um pouco de trégua e deixar o cara fazer o trabalho dele e ver no que da??

Compartilhar este post

Link para o post
Vou repetir a pergunta das ultimas rodadas: Ate quando Mazinho e Juninho serao titulares?

E eu te respondo...

Até quando o Kleyna for nosso treinador.

Ou, se aparecer algum time para contratar os dois (coisa que acho impossível de acontecer).

Ou você acha que se o M. Araújo ainda estivesse por aqui, ele seria banco com o professor Kleyna?

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, o problema você já apontou. Essa parte é fácil.

To pedindo uma sugestão de solução, você tem alguma pra dar??

Porque ficar resmungando todo jogo, mesmo com vitoria, não vai acrescentar porra nenhuma a nada.

Não é mais sábio dar um pouco de trégua e deixar o cara fazer o trabalho dele e ver no que da??

Sim. Devemos esperar maiores vexames para só então critica-lo. Esse Mourinho injustiçado nunca deu motivos! Está realmente acima da critica.

Devemos esquecer Ananias jogando partidas inteiras, Caio Mancha, Leo Gago, Marcus Vinicius...

Os nós táticos contra o Icasa, contra o Ceará...

As derrotas sendo colocadas na conta dos moleques da base...

Devemos esperar mais um ano medíocre para questionar seu trabalho. 2013 não foi suficiente.

Mentira, foi sim.

Tenho que dar tempo pro Gilson Kleina, como se ele já não tivesse cagado e sentado em cima durante 1 ano com o boné.

Agora o fracassado Felipão podia ser chamado de "gagá" e "velho babão".

Não é sem motivos que boa parcela dos palmeirenses já se esqueceu do que é ser grande. Motivos pra isso não faltam.

Já somos hoje acostumados com a mediocridade.

Seguirei "resmungando".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Green, vc mesmo admite mais acima q agora não seria inteligente demitir o Kleina e começar um planejamento do zero. Então pra q ficar toda hora xingando o cara ? Olha, tbm não gosto do estilo dele, embora pra mim, melhorou em relação ao ano passado (mais por causa da qualidade dos jogadores q tem a disposição). Agora, se vc realmente não gosta dele e sabe q ele sair agora talvez seja pior do q mantê-lo, ignore cara. Tipo, não elogie, mas tbm não passe o dia reclamando. Eu por exemplo, quase não comento em "atuação do treinador".

________________________________________________________________________________

E sobre o jogo de hoje. Mais uma vez, ele entra com o time titular errado e tem q corrigir no intervalo. Qualquer dia a gente vai ter lesão no meio do jogo e ele vai perder uma substituição tática, com isso, não vai dar pra mexer no time.

Como foi dito no tópico mesmo, temos q ter variação tática sem mexer nos jogadores q estão em campo. Ou então, uma variação q com uma alteração, vc mude umas 3 posições do time.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..