Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Silvestre

Nova 3º Camisa.....

Posts Recomendados

Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo:

camisa-palmeiras-640x480-reproducao-youtube.jpg

Vamos aguardar mais alguém que tenha visto para confirmar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo:

Se for tipo essa, PRA MIM ainda não acertaram em nenhuma camisa no centenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que ainda não acertaram em nenhuma (se for esta ai mesmo da foto)...

nenhuma espetacular....somente legais.

essa ai lembra esta retro:

cruz-de-savoia-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Se for tipo essa aqui ei adidas...

72831_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Luis

Se for essa, não gostei mesmo.

Achei zuada a faixa toda branca ocupando muito espaço na frente, e também a cruz de savóia naquela posição, pegando na faixa.

E esse lance vermelho aí dos lados também num sei não, hein... teria que ver a parte detrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for essa, não gostei mesmo.

Achei zuada a faixa toda branca ocupando muito espaço na frente, e também a cruz de savóia naquela posição, pegando na faixa.

E esse lance vermelho aí dos lados também num sei não, hein... teria que ver a parte detrás.

Faixa do tamanho ideal para estampar os merchants do Marketing, pq o master mesmo... virou lenda nesse ano de centenário!! <_<

alan-kardec-palmeiras-divulgacao-palmeiras-lanima20140129-0199-47-2685650424.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sera essa mesmo, template atual da adidas mesmo usado na 2ª camisa da Alemanha p/ copa do Mundo e as duas versões do Real Madrid para próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
poutss!!

voce foi??? viu a camisa ??

Fui, mas na época não tinha camisa nenhuma, era só o segundo uniforme. Mas o carinha da Adidas que tava lá me disse que que o terceiro seria lançado em agosto mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..