Glauber - Natal-RN 19 Postado Abril 4, 2014 Parece o Ratinho, começa um negócio e termina no final do programa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 4, 2014 Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo: Vamos aguardar mais alguém que tenha visto para confirmar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Abril 4, 2014 Só faltou o SAMSUNG no meio!! ahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Abril 4, 2014 Outra?? Meu bolso que aguente :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. Oliveira 0 Postado Abril 4, 2014 Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo: Vamos aguardar mais alguém que tenha visto para confirmar.. Se for tipo essa, PRA MIM ainda não acertaram em nenhuma camisa no centenário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Loro 3 Postado Abril 4, 2014 Tbm acho que ainda não acertaram em nenhuma (se for esta ai mesmo da foto)... nenhuma espetacular....somente legais. essa ai lembra esta retro: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Abril 4, 2014 Se for tipo essa aqui ei adidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derenzi666 0 Postado Abril 4, 2014 Putz, os caras da carreta da adidas disseram que ia lançar só em Agosto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.387 Postado Abril 4, 2014 Putz, os caras da carreta da adidas disseram que ia lançar só em Agosto!! poutss!! voce foi??? viu a camisa ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Luis Postado Abril 4, 2014 Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo: Vamos aguardar mais alguém que tenha visto para confirmar.. Se for essa, não gostei mesmo. Achei zuada a faixa toda branca ocupando muito espaço na frente, e também a cruz de savóia naquela posição, pegando na faixa. E esse lance vermelho aí dos lados também num sei não, hein... teria que ver a parte detrás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Abril 4, 2014 Se for essa, não gostei mesmo. Achei zuada a faixa toda branca ocupando muito espaço na frente, e também a cruz de savóia naquela posição, pegando na faixa. E esse lance vermelho aí dos lados também num sei não, hein... teria que ver a parte detrás. Faixa do tamanho ideal para estampar os merchants do Marketing, pq o master mesmo... virou lenda nesse ano de centenário!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Abril 7, 2014 Pré-Venda: Camisa Palmeiras Savóia http://www.adidas.com.br/pre-venda_-camisa...D80549_310.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jiban 2.357 Postado Abril 7, 2014 Pré-Venda: Camisa Palmeiras Savóia http://www.adidas.com.br/pre-venda_-camisa...D80549_310.html Será com a cruz de savoia, agora resta saber se será algo novo, ou uma cópia da Azul. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Abril 7, 2014 Vi um cara no twitter que disse ter visto a camisa no domingo no Pacaembu. Pelos detalhes que ele informou tudo leva a crer que será aquele modelo que vazou no ano passado com a marca d'água do centenário no lado direito, logo adidas centralizado e cruz de savoia no lado esquerdo: Vamos aguardar mais alguém que tenha visto para confirmar.. Provavelmente sera essa mesmo, template atual da adidas mesmo usado na 2ª camisa da Alemanha p/ copa do Mundo e as duas versões do Real Madrid para próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derenzi666 0 Postado Abril 7, 2014 poutss!! voce foi??? viu a camisa ?? Fui, mas na época não tinha camisa nenhuma, era só o segundo uniforme. Mas o carinha da Adidas que tava lá me disse que que o terceiro seria lançado em agosto mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites