MONTE VERDE 777 Postado Abril 8, 2014 O tom de verde em cima e em baixo são diferentes ? ou eu que nao estou enxergando bem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milan 1 Postado Abril 8, 2014 O tom de verde em cima e em baixo são diferentes ? ou eu que nao estou enxergando bem ? acho que é iluminação, sei lá. mas aproveitando o gancho, a Palmeiras quando joga só de verde dá diferença da camisa pro shorts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaMazzare 1 Postado Abril 8, 2014 Não curti! esperava algo diferente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Holdorf 2.860 Postado Abril 8, 2014 Tão criativa quanto as últimas camisas que a Naique fez pra selecinha.... FOOOM!!! Eu achei linda, assim como acho a azul 2008 linda. Comprarei, com certeza, quando o preço for para mortais... (ou morrerei nos 250 paus mesmo...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeDidi 144 Postado Abril 8, 2014 Como fazer uma camisa pro centenário, by Adidas. 1 - Pegue a camisa azul de 2009 2 - Mude pra verde 3 - ?????? 4 - PROFIT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Abril 8, 2014 E eu achando que era montagem, mas pelo jeito é oficial mesmo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 15.778 Postado Abril 8, 2014 Linda. Agora estou num dilema, não sei se compro a I e II do ano passado, ou se compro essa. Fod#! Orçamento apertado, estou maluco pra pegar os últimos uniformes do Palmeiras, sem patrocínio a camisa fica lindona demais, ao menos já peguei a lendária camisa amarela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Abril 8, 2014 E eu achando que era montagem, mas pelo jeito é oficial mesmo: OFICIAL LINDA DE MAIS EI ADIDAS TAKE MY MONEY :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Abril 8, 2014 linda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Verdão-DF 15 Postado Abril 8, 2014 DUKARALHO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras1999 2.253 Postado Abril 8, 2014 para eu achei a camisa phoda demais, dizem que no passado a camisa do Palmeiras era bem parecida com essa, não lembro o ano correto, se alguém souber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio 529 Postado Abril 9, 2014 Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Abril 9, 2014 para eu achei a camisa phoda demais, dizem que no passado a camisa do Palmeiras era bem parecida com essa, não lembro o ano correto, se alguém souber 1915/1916 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Piccini 70 Postado Abril 9, 2014 Foi usada na estreia do paulista de 1916 (me parece que foi o primeiro uniforme usado como profissional), outro com o PI havia sido usado em um jogo disputado em 1915 com o Savoia. Fonte: http://www.palmeiras.com.br/conteudo/?cate...menu=Hist%F3ria Gostei, bela homenagem, eu não esperava algo diferente pois se trata de camisas históricas, porém essa gola com botão, e o simbolo da adidas no meio deixam a desejar um pouco. Mas gostei, pretendo comprar assim que abaixar um pouco o preço...rsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID Postado Abril 9, 2014 Eu acho essa espetacular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites