DJ GaMeLLa 0 Postado Abril 9, 2014 quanta criatividade... pqp tá tudo muito desproporcional p meu gosto... layout horrivel... o escudo e o logo da adidas tão muito mal posicionados... era simples, era só fazer o layout igual da azul com o escudo um pouco maior... pois, o logo do centenário é "invisível" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denis Botelho 68 Postado Abril 9, 2014 Achei linda demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 9, 2014 Kardec com o novo manto: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yusuke 11.750 Postado Abril 9, 2014 curioso para ver a de goleiro..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Abril 9, 2014 Kardec com o novo manto: Tá linda, com cara de camisa do Centenário mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Abril 10, 2014 Esse espação em branco no meio é obra do Nobre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Abril 10, 2014 Linda pra caraio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest llameu Postado Abril 10, 2014 pessoal criticando a Adidas......essa camisa tem um motivo para ser assim...nada haver com setor de criação da Adidas !!! nossa História palmeirenses !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia Postado Abril 10, 2014 Bellissima camisa e quem critica não sabe o peso e a real importância deste maravilhoso manto na história do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Luis Postado Abril 10, 2014 Cara...Não é que ficou bonita mesmo? Nao tinha gostado quando vi aquela imagem que vazou a um tempo atrás mas ficou linda. Idem aqui! Só não compro porque não tenho dinheiro mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Abril 10, 2014 Topissima! Alguem sabe qual é a fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Abril 10, 2014 Nossa...vou ter que comprar essa! Caraca...coisa linda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio HT 4.346 Postado Abril 10, 2014 Respeito muito a opinião dos amigos aqui, mas, pela minha concepção, se a camisa é retrô, deve ser como um todo, ou seja, de algodão e com aqueles barbantes na gola. Feita assim, fica até bonito para o torcedor usar como traje de passeio, na linha daqueles modelos que a Academia Store expõe à venda em suas lojas. Agora, para se usar em jogos oficiais, em diversas ocasiões, como o Palmeiras vem fazendo desde a última década, eu não acho legal não. Pior ainda se utilizam um modelo clássico para ser confeccionado com a tecnologia atual. Na boa? Eu acho que, simplesmente, não combina. Me desculpe quem pensa diferente, mas eu sinto que isso descaracteriza um pouco a imagem do time perante o público que acompanha futebol, principalmente com relação às crianças e para quem mora fora de SP e, mesmo não sendo palmeirense, identifica o Palmeiras com seu tradicional uniforme e escudo em verde e branco, e não com a atual salada de cores e modelos que nos foram impostos ultimamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 10, 2014 Topissima! Alguem sabe qual é a fonte? Acho que será a mesma da I e II só que cor branca. Foto das costas da camisa: Divulgação adidas: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MONTE VERDE 777 Postado Abril 10, 2014 Me desculpe quem pensa diferente, mas eu sinto que isso descaracteriza um pouco a imagem do time perante o público que acompanha futebol, principalmente com relação às crianças e para quem mora fora de SP e, mesmo não sendo palmeirense, identifica o Palmeiras com seu tradicional uniforme e escudo em verde e branco, e não com a atual salada de cores e modelos que nos foram impostos ultimamente. Eu gostei bastante dessa camisa. Vou tentar comprar, mas concordo em partes com o que vc disse sobre a descaracterizacao das camisas. Uma coisa que tenho notado nos jogos do Palmeiras é que quando mostra a torcida na arquibancada, é uma verdadeira salada de cores. Verde claro, verde escuro, branco, amarelo, azul .... O que nao é nenhum problema, mas acho legal qdo mostra por exemplo a torcida do inter, e tem 95% dos torcedores usando vermelho, ou do gremio em azul, etc ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites