Jiban 2.357 Postado Abril 11, 2014 Pena que os tamnhos estão cada vez menores, GG parece M antiga kkkkkk Só tamanho filé de asa de borboleta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Abril 11, 2014 Eu gostei bastante dessa camisa. Vou tentar comprar, mas concordo em partes com o que vc disse sobre a descaracterizacao das camisas. Uma coisa que tenho notado nos jogos do Palmeiras é que quando mostra a torcida na arquibancada, é uma verdadeira salada de cores. Verde claro, verde escuro, branco, amarelo, azul .... O que nao é nenhum problema, mas acho legal qdo mostra por exemplo a torcida do inter, e tem 95% dos torcedores usando vermelho, ou do gremio em azul, etc ... Eu gosto dessa salada de Cores das camisas na arquibancadas, significa que pode lançar a camisa que for que o Palmeirense COMPRA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisforque 321 Postado Abril 11, 2014 Eu gostei bastante dessa camisa. Vou tentar comprar, mas concordo em partes com o que vc disse sobre a descaracterizacao das camisas. Uma coisa que tenho notado nos jogos do Palmeiras é que quando mostra a torcida na arquibancada, é uma verdadeira salada de cores. Verde claro, verde escuro, branco, amarelo, azul .... O que nao é nenhum problema, mas acho legal qdo mostra por exemplo a torcida do inter, e tem 95% dos torcedores usando vermelho, ou do gremio em azul, etc ... Eu gostei bastante da camiseta e pretendo comprar, mas concordo com vc, e sempre que vou no estádio vou com a minha verde.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Abril 11, 2014 Naquela primeira foto tinha achado estranha e talz... mas depois da divulgação oficial achei muito bonita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 11, 2014 Tae a fonte do número, a mesma da Camisa I e II.Finalmente disponibilizaram personalização na pré-venda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CamisaVerde 41 Postado Abril 12, 2014 Tae a fonte do número, a mesma da Camisa I e II.Finalmente disponibilizaram personalização na pré-venda... Puxa, ficou show, melhor que o insosso uniforme 1. Comprarei, mas não agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Yoda 0 Postado Abril 12, 2014 A camisa em si ficou nota 6, mas com toda a composição (calção, meio) ficará muito top. Cagada mesmo, fizeram no tom da camisa 1...muito escuro. De noite ou na chuva o uniforme fica quase preto pela tv....e preto me lembra gambá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alma Alviverde 0 Postado Abril 13, 2014 achei foda. maravilhosa. só não compro pq vou gastar 3000,00 com PC esse mês hahaha Estou quase nessa também, acho que não vou conseguir compra esse mês porque ainda tenho que gastar mais R$1,000 com meu PC esse mês, isso porque estou montando um simples pra esperar DDR4 e já comprei placa mãe e processador junto com 1x4gb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Abril 13, 2014 foda é o preço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcortes 1 Postado Abril 13, 2014 Sensacional esta camisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ally 28 Postado Abril 14, 2014 Estou quase nessa também, acho que não vou conseguir compra esse mês porque ainda tenho que gastar mais R$1,000 com meu PC esse mês, isso porque estou montando um simples pra esperar DDR4 e já comprei placa mãe e processador junto com 1x4gb. Já fez a propaganda pra revender, mas não pago mais que R$900!! ahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alma Alviverde 0 Postado Abril 16, 2014 Só para informar, o pessoal da Academia Store falou que ainda vai lançar mais uma camisa! Depois vou me informar com eles, já que vivo la, eles sempre mostram a cartela de lançamento (já vi até a retro de goleiro que vai lançar para o natal!). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 16, 2014 Só para informar, o pessoal da Academia Store falou que ainda vai lançar mais uma camisa! Depois vou me informar com eles, já que vivo la, eles sempre mostram a cartela de lançamento (já vi até a retro de goleiro que vai lançar para o natal!). Pow adianta ai pra nós detalhes dessa retrô de goleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Abril 16, 2014 Que seja jogado várias partidas com esses uniformes que estão sendo lançados. Desse modo com certeza terá mais Procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alma Alviverde 0 Postado Abril 16, 2014 Pow adianta ai pra nós detalhes dessa retrô de goleiro :lol: Cara eu não me lembro exatamente como era, eles até colocaram uma foto antigo pra mostra, igualzinho a antiga, era desse naipe aqui: Eu lembro que era desses abstratos só que com desenho retangular e a cor predominante era tipo azul/roxo. Até procurei no google aqui e não consegui acha, tinha bem mais detalhes que esses ai mas pode ser que eu já esteja distorcendo o que eu vi. Quando eu vi essa camisa me deu uma impressão que era ela, então acho que pode ser ela mesmo, ainda mais por ser de 93... : Essa também tive a mesma impressão: No caso vai ser lançado pela Academia Store/Maltex, não é da Adidas ou coisa do tipo, acho que vai vim em algodão igual a de 99. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites