Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Silvestre

Nova 3º Camisa.....

Posts Recomendados

eu gostei, quando diminuir o preço vou comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei.

Estão contando uma parte da nossa história a cada camisa lançada.

Não esperem algo tão diferente antes de 26 de Agosto de 2014. Nessa data, a chance de algo impactante é grande.

Antes disso, é o roteiro que nos fez chegar aos 100 anos.

E nisso, a Adidas/MKT está mandando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

iria comprar duas, agora são 3 e a amarela para namorada = a 4 camisas.

vou quebrar com certeza. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Achei bonita a camisa.

Foda é a mesmice das camisas. Nao conseguem bolar algo diferente.

É muito descaso com o Palmeiras. Passou da hora de rever o nosso fornecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que muitos não entendem é que estão contando a historia do Palmeiras por camisas... se for inventar muito, mudar o desenho da camisa, não estarão contando a historia como foi.

é igual a Azul? é pq no modelo azul eles só mudaram a cor em relação ao uniforme que foi usado na época (nao sei qual 1920..30 sei la).

Em um ano a Adidas é obrigada a lançar 1 uniforme principal e 1 alternativo... e isso vai acontecer mais pro final do ano, provavelmente o mais bonito, inovador etc. que será o kit oficial após as 23h59 de 25 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
O que muitos não entendem é que estão contando a historia do Palmeiras por camisas... se for inventar muito, mudar o desenho da camisa, não estarão contando a historia como foi.

é igual a Azul? é pq no modelo azul eles só mudaram a cor em relação ao uniforme que foi usado na época (nao sei qual 1920..30 sei la).

Em um ano a Adidas é obrigada a lançar 1 uniforme principal e 1 alternativo... e isso vai acontecer mais pro final do ano, provavelmente o mais bonito, inovador etc. que será o kit oficial após as 23h59 de 25 de Agosto.

Estão? Aparentemente estão lançando modelos aleatórios para poder vender mais.

Veria essa historia sendo contada se as camisas fossem realmente versões de outras já existentes, sendo similares em tudo: cores, tons, golas, punhos, composição dos elementos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que erraram no site da Mundo Palmeiras, é bom garantir antes que mudem o preço kkkkk. Preço da camisa III virou padrão R$ 250 infelizmente....

Conforme previsto subiram o preço da camisa na Mundo Palmeiras <_< ... Esta adidas ta mercenária demais viu....

Compartilhar este post

Link para o post

palmeirenses reclamam demais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..