Sergio Stampar 0 Postado Abril 8, 2014 ainda bem q é centenario heim... Incrível como as do ano passado eram bem mais bonitas.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jordão Longhini 0 Postado Abril 8, 2014 OFICIAL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milan 1 Postado Abril 8, 2014 eu gostei, quando diminuir o preço vou comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Silvestre 10 Postado Abril 8, 2014 LINDA... COMPRAREI COM CTZ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Abril 8, 2014 Também gostei. Estão contando uma parte da nossa história a cada camisa lançada. Não esperem algo tão diferente antes de 26 de Agosto de 2014. Nessa data, a chance de algo impactante é grande. Antes disso, é o roteiro que nos fez chegar aos 100 anos. E nisso, a Adidas/MKT está mandando bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Abril 8, 2014 iria comprar duas, agora são 3 e a amarela para namorada = a 4 camisas. vou quebrar com certeza. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Abril 8, 2014 Eu curti, quando abaixar o preço vou comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua Postado Abril 8, 2014 Achei bonita a camisa. Foda é a mesmice das camisas. Nao conseguem bolar algo diferente. É muito descaso com o Palmeiras. Passou da hora de rever o nosso fornecedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius081 0 Postado Abril 8, 2014 quanta criatividade... pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Abril 8, 2014 Que preguiça hein, Adidas. Até a Superbolla tá acertando mais a mão ultimamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FESTA NO CHIQUEIRO 9 Postado Abril 8, 2014 O que muitos não entendem é que estão contando a historia do Palmeiras por camisas... se for inventar muito, mudar o desenho da camisa, não estarão contando a historia como foi. é igual a Azul? é pq no modelo azul eles só mudaram a cor em relação ao uniforme que foi usado na época (nao sei qual 1920..30 sei la). Em um ano a Adidas é obrigada a lançar 1 uniforme principal e 1 alternativo... e isso vai acontecer mais pro final do ano, provavelmente o mais bonito, inovador etc. que será o kit oficial após as 23h59 de 25 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Abril 8, 2014 O que muitos não entendem é que estão contando a historia do Palmeiras por camisas... se for inventar muito, mudar o desenho da camisa, não estarão contando a historia como foi. é igual a Azul? é pq no modelo azul eles só mudaram a cor em relação ao uniforme que foi usado na época (nao sei qual 1920..30 sei la). Em um ano a Adidas é obrigada a lançar 1 uniforme principal e 1 alternativo... e isso vai acontecer mais pro final do ano, provavelmente o mais bonito, inovador etc. que será o kit oficial após as 23h59 de 25 de Agosto. Estão? Aparentemente estão lançando modelos aleatórios para poder vender mais. Veria essa historia sendo contada se as camisas fossem realmente versões de outras já existentes, sendo similares em tudo: cores, tons, golas, punhos, composição dos elementos, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Squaker 0 Postado Abril 8, 2014 Acho que erraram no site da Mundo Palmeiras, é bom garantir antes que mudem o preço kkkkk. Preço da camisa III virou padrão R$ 250 infelizmente.... Conforme previsto subiram o preço da camisa na Mundo Palmeiras <_< ... Esta adidas ta mercenária demais viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Abril 8, 2014 palmeirenses reclamam demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tongue 6.285 Postado Abril 8, 2014 palmeirenses reclamam demais. Sim, faz parte do nosso DNA. Reclamamos inclusive de outros palmeirenses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites