Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Já passou da hora de falarmos sobre o Brasileiro

Posts Recomendados

Com valdivia, Wesley e Kardec, eu espero ter condições de brigar por g4

Sem eles, só vou poder não temer a queda

Se tirar os 3 do time, muda do vinho pra água...

Aí eu concordo contigo, se saírem, o time briga pra não cair...

São 3 peças fundamentais, diria que são 3 dos principais jogadores do futebol brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse BR está para ser ganho mais pelo psicológico do que pelo técnico.

A regularidade será a tônica do campeão. Elenco equilibrado é, neste caso, sinônimo de.

O Palmeiras depende de três ou quatro contratações pontuais para completar seu bom elenco - LD, ZAG e CA reserva seria o básico do básico.

De minha parte, terá mais uma vez a confiança depositada. A chance de decepção é estatística - 75% (considero que até 4 de 20 times possam ter uma pequena "sobra").

Mas me apegarei aos nossos 16% reais (8 títulos em 50 participações), pois somos Palmeiras e gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que o Cruzeiro só está fazendo sucesso por conta do treinador é loucura. Olha o elenco deles cara, eles investiram pesado nisso e deu resultado.

Veremos. Eu realmente não estou esperando brigar por nada esse ano. Não vejo força mno elenco para chegar emmuma liberta.

E só para constar, na minha opinião, esses times estao na nossa frente:

Cruzeiro

Atl mg

Gambas

Santos

Inter

Gremio

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe qual é a grande diferença entre Cruzeiro e Palmeiras?

Gilson Kleina e Marcelo Oliveira.

Os elencos se equivalem.

Nós temos vários jogadores de nível de seleção (Prass, Lúcio, Valdívia (Chile), Wesley, Leandro, Kardec e Bruno César)...

Temos jogadores medianos (Mendieta, Eguren, Juninho, Marcelo Oliveira)

Temos alguns "perebas" também, mas todos os times tem...

O campeão carioca tem como principais jogadores Elano, Brocador, Léo Moura e por aí vai...

Não temos um super time, mas ninguém tem, nem o Cruzeiro.

Temos a mesma opinião...

Só para fazermos um rápido exercício comparativo.

Prass é muito diferente do Fábio?

Lúcio é inferior a Dedé?

Juninho é pior que o o Egídio?

Heverton Ribeiro é melhor que Valdívia ou Bruno César?

Ricardo Goulart,Marcelo Moreno ou Borges são melhores que Kardec,Leandro e Diogo?

Sabe qual é a grande diferença entre Cruzeiro e Palmeiras?

Gilson Kleina e Marcelo Oliveira.

Os elencos se equivalem.

Nós temos vários jogadores de nível de seleção (Prass, Lúcio, Valdívia (Chile), Wesley, Leandro, Kardec e Bruno César)...

Temos jogadores medianos (Mendieta, Eguren, Juninho, Marcelo Oliveira)

Temos alguns "perebas" também, mas todos os times tem...

O campeão carioca tem como principais jogadores Elano, Brocador, Léo Moura e por aí vai...

Não temos um super time, mas ninguém tem, nem o Cruzeiro.

Temos a mesma opinião...

e agora eles t~em o novo Rei do Rio,O GB que não é a antiga Guanabara...

Compartilhar este post

Link para o post
Falar que o Cruzeiro só está fazendo sucesso por conta do treinador é loucura. Olha o elenco deles cara, eles investiram pesado nisso e deu resultado.

Veremos. Eu realmente não estou esperando brigar por nada esse ano. Não vejo força mno elenco para chegar emmuma liberta.

Cruzeiro

Atl mg

Gambas

Santos

Inter

Gremio

No tópico acima vc falou oito times à nossa frente e depois citou seis...

Esses times citados por vc (incluiria também as bibas), realmente são fortes, de tradição e tem condições de brigar pelo título, assim como nós temos...

Não existe um grande elenco no futebol brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post
No tópico acima vc falou oito times à nossa frente e depois citou seis...

Esses times citados por vc (incluiria também as bibas), realmente são fortes, de tradição e tem condições de brigar pelo título, assim como nós temos...

Não existe um grande elenco no futebol brasileiro...

To no celular e saiu errado. Faltou colocar os Bambis e o Flu, pelo elenco e pela possibilidade de crescimento, pq pela bola, no momento, eles estao até atrás de nós.

Eu acho que tem que contratar e contratar bem. Só com esses jogadores não da pra sonhar com muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou empolgado pra esse brasileiro, deve ser por ter ficado um ano sem jogar.

Com Kleina ou sem ele, acredito e sempre vou acreditar no Palmeiras seja contra quem for. Medo de adversário? Tenho medo de ninguém, sou o maior campeão nacional, eles que tem que ter medo de nós.

Vamos começar essa bagaça com tudo, ganhando do Criciúma la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Só para fazermos um rápido exercício comparativo.

Prass é muito diferente do Fábio?

Prefiro o Prass.

Lúcio é inferior a Dedé?

No momento sim, e muito.

Juninho é pior que o o Egídio?

Sim. Juninho é fraco.

Heverton Ribeiro é melhor que Valdívia ou Bruno César?

Sim. Valdivia nunca joga e quando joga raramente decide e o Bruno é bom mas tem menos recursos q o Heverton.

Ricardo Goulart,Marcelo Moreno ou Borges são melhores que Kardec,Leandro e Diogo?

Sim. E faltou acrescentar o william e o julio baptista. Mas o Kardec, como centro avante, é melhor que eles, um dos melhores do país.

O elenco do Cruzeiro está muito na frente de qualquer outro time do Brasil, não tem nem como comparar

e agora eles t~em o novo Rei do Rio,O GB que não é a antiga Guanabara...

Compartilhar este post

Link para o post

a politica de contratação de refugo do cruzeiro virou investimento pesado aqui?

o unico jogador que não é refugo e sim investimento nesse time é o Dedé e olhe lá, já que até sair do Vasco tava queimando por lá, mas o cruzeiro teve de investir uma grana e tal.

Na verdade, os dois times de MG, que estão dando um banho no resto do pais, contrataram basicamente baciadas de refugos e tiveram paciencia com jogadores que tiveram momentos bons, mas que viviam fase ruins e conseguiram dar a voltar por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico é sim um time de refugos que deu muito certo na mão do Cuca. Refugos que ja foram otimos jogadores, mas refugos.

Ja o Cruzeiro, nao acho que da para dizer que é um time de refugos. Eles contrataram muito bem para a realidade do futebol brasileiro, não foi à toa que ganharam o br do ano passado com o pé nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro

Atl mg

Gambas

Santos

Inter

Gremio

Como o Rafael Silva do Ituano falou, futebol é dentro de campo, lá se mostra quem é homem, como disse não temo nenhum time.

O Atletico é sim um time de refugos que deu muito certo na mão do Cuca. Refugos que ja foram otimos jogadores, mas refugos.

Ja o Cruzeiro, nao acho que da para dizer que é um time de refugos. Eles contrataram muito bem para a realidade do futebol brasileiro, não foi à toa que ganharam o br do ano passado com o pé nas costas.

Time titular do Cruzeiro:

Fábio já tava lá.

Ceara veio da europa tava até esquecido lá

Dedé foi o unico investimento

Bruno Rodrigo saiu do Santos pq o contrato acabou era reserva do Durval

Egidio foi mandado embora do Cruzeiro

Nilton saiu chutado do Vasco

Lucas mlk da base

Everton Ribeiro saiu do coxa, mais pergunta no começo do ano passado se alguém queria ele aqui

Dagofresco não deu certo no Inter saiu de lá de graça

Borges saiu do Santos pois o Kardec mandou ele no banco

Quais contratações deles que não foi refugos? Investiram apenas no Dedé.

São refugos sim e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a maioria aquí, tecnicamente não vejo nenhum time muito à frente do nosso.

Talvez os marginais e as marias tenham ELENCO mais qualificado. Mas e daí?

Acabamos de ver o Ituano mostrar que hoje em dia, o que pesa mesmo é o conjunto bem treinado, posicionamento bem definido, jogadores sabendo exatamente o que fazer, com comprometimento, ou seja: TIME BEM TREINADO.

E aí pesa o Treinador. O técnico faz diferença sim senhor.

Se essa teoria da equivalência técnica é verdadeira, para projetar a campanha do Palmeiras, precisamos primeiro perguntar: Dos times considerados à nossa frente, ou mesmo nível, quais deles tem treinadores melhores que o Kleina??

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..