Guest Porco Palestrino Postado Abril 15, 2014 Pra não cair...... Nao venham me rechaçar.... EHUAHEUAHUEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAEEA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Abril 15, 2014 Não dá pra dizer que quem tem o BORGES como centroavante, Bruno Rodrigo, Egidio, Nilton tinha um timaço com reforços de peso. Pra mim esse time prova que pontos corridos não depende só do elenco, e que o nível do futebol nacional está baixíssimo. Com um trabalho bem feito fora de campo e um treinador que saiba treinar, qqr time médio pra bom com elenco equilibrado e uns dois ótimos jogadores ganha esse campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.575 Postado Abril 15, 2014 Pra não cair...... Nao venham me rechaçar.... Já que vc pediu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Reis 89 Postado Abril 15, 2014 Os times estão nivelados por baixo. O Palmeiras ainda precisa de algumas peças para se tornar competitivo, porém, precisamos de muito mais, já sabem como funciona com a gente: nas duvidas é sempre contra o Palmeiras, as vezes até quando não é dúvida. Acho que não temos elenco, então precisaremos ter um pouco de sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heverton Ribeiro 523 Postado Abril 15, 2014 Vou torcer normalmente, como sempre torci, mas acho que, pelo o que eu vi no paulistão, seremos coadjuvantes neste campeonato. Acho nosso time fragil no meio campo e mau treinado. Tirando os jogos com Ponte Preta e bambis, onde dominamos, os outros jogos sempre tomamos um certo sufoco. Assisti no estádio o jogo com o Linense e já ali percebi que sofreriamos durante toda a temporada. A derrota contra o Ituano, apesar das condições do jogo, com contusões e tudo mais, foi apenas o desfecho de algo já previsível. Então acho que ficaremos entre os dez, mas não mais do que isso. Para fechar acho Heverton Ribeiro melhor do que Bruno Cesar, Valdivia e Mendieta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Abril 15, 2014 O principal problema do Palmeiras está no banco e se chama Gilson Kleina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rivaldo Peixoto 0 Postado Abril 15, 2014 Na minha opinião vai ser outro campeonato de nível fraco. Temos um bom time o problema é a reposição. Pontuando bem nos primeiros 9 jogos dá pra acreditar, tipo sem exagero mas somar uns 20 ptos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Abril 15, 2014 Hoje ficaríamos no meio da tabela, mas se melhorar em vários aspectos, quem sabe... Outra coisa, o Palmeiras sempre usou o Palestra a seu favor, mas não sei se usaremos NOSSO estádio neste campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Abril 15, 2014 O principal problema do Palmeiras está no banco e se chama Gilson Kleina. Perdedorista, a face da derrota. Enquanto esse projeto não for embora, Palmeiras não vai ser sequer temido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FStranieri 6.531 Postado Abril 15, 2014 Eu acho que falta ao Palmeiras um outro atacante experiente, que fizesse dupla com o Kardec, pra que Leandro e Diogo fossem opções de banco. Na minha visão falta ao time 4 jogadores: goleiro reserva confiável, um LD titular, reserva do Wesley e um parceiro pro Kardec. Wagner, Moreira, Felipe Bastos e Rafael Sóbis, com esses 4 acho que seríamos um dos favoritos. Prass (Wagner) Moreira (Wendel) Lúcio (T. Alves) A. Salles (Wellington) Juninho (W. Matheus) M. Oliveira (França) Wesley (F. Bastos) Valdívia ( Mendieta ) Bruno César ( M. Gabriel ) R. Sóbis ( Diogo ) A. Kardec ( Leandro ) Quanto ao Cruzeiro eles tem uma parte ofensiva muito aguda com E. Ribeiro, R. Goulart, Dagoberto e Júlio Baptista; e William e Borges na reserva, porém sem o E. Ribeiro quem arma é o Júlio Baptista, e a qualidade cai drasticamente. Na parte defensiva são medianos, como o mineiro e a libertadores mostrou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SÓ VERDÃO 0 Postado Abril 15, 2014 Com esse técnico se ficarmos no meio da tabela tá de bom tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Abril 15, 2014 Com o time atual acredito que ficamos entre o 8º e o 12º lugar em condições normais. Com mais 4 reforços medianos pro elenco (como o pacote do Ituano) ficamos entre 6º e 10º. Com o pacotão mais 2 contratações "cirúrgicas" (LD e Centroavante), ficamos entre o 3º e o 8º. Na minha opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3.646 Postado Abril 15, 2014 Sem criar um novo tópico,poderíamos a avaliar os demais competidores.Vejamos: O Flamengo -jogador deles versus jogador nosso,posição por posição.Elenco eles têm até menos que nós... O Botafogo... mesmas argumentações propostas acima... E depois vamos para os chamados candidatos "em potencial"... eu por exemplo aposto que o Inter não chega na Libertadores mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisforque 321 Postado Abril 15, 2014 Não entendo esse pessoal que acha que o Palmeiras vai ficar lá atras, 8-12 como o cara falou ali em cima... Olha os 20 times... Na minha opinião, melhor que nós só os dois de Minas... Resto é igual ou pior... Atlético-MG Atlético-PR Bahia Botafogo Chapecoense Corinthians Coritiba Criciúma Cruzeiro Figueirense Flamengo Fluminense Goiás Grêmio Internacional Palmeiras Santos São Paulo Sport Vitória Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua Postado Abril 15, 2014 Nao to nem um pouco empolgado com esse time. Treinador horrivel, que nao consegue acertar nem a escalação do time que ele comanda há quase dois anos. Diretoria omissa que sempre passa a mao na cabeça do treinador após sucessivos fracassos. Enfim, o brasileiro começa ja com gente contando os dias para a parada da Copa para entao, o Gilson Kleina acertar o time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites