Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Já passou da hora de falarmos sobre o Brasileiro

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Pra não cair......

Nao venham me rechaçar....

EHUAHEUAHUEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAEEA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dizer que quem tem o BORGES como centroavante, Bruno Rodrigo, Egidio, Nilton tinha um timaço com reforços de peso.

Pra mim esse time prova que pontos corridos não depende só do elenco, e que o nível do futebol nacional está baixíssimo.

Com um trabalho bem feito fora de campo e um treinador que saiba treinar, qqr time médio pra bom com elenco equilibrado e uns dois ótimos jogadores ganha esse campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os times estão nivelados por baixo.

O Palmeiras ainda precisa de algumas peças para se tornar competitivo, porém, precisamos de muito mais, já sabem como funciona com a gente: nas duvidas é sempre contra o Palmeiras, as vezes até quando não é dúvida.

Acho que não temos elenco, então precisaremos ter um pouco de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou torcer normalmente, como sempre torci, mas acho que, pelo o que eu vi no paulistão, seremos coadjuvantes neste campeonato. Acho nosso time fragil no meio campo e mau treinado. Tirando os jogos com Ponte Preta e bambis, onde dominamos, os outros jogos sempre tomamos um certo sufoco. Assisti no estádio o jogo com o Linense e já ali percebi que sofreriamos durante toda a temporada. A derrota contra o Ituano, apesar das condições do jogo, com contusões e tudo mais, foi apenas o desfecho de algo já previsível. Então acho que ficaremos entre os dez, mas não mais do que isso.

Para fechar acho Heverton Ribeiro melhor do que Bruno Cesar, Valdivia e Mendieta.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal problema do Palmeiras está no banco e se chama Gilson Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião vai ser outro campeonato de nível fraco. Temos um bom time o problema é a reposição. Pontuando bem nos primeiros 9 jogos dá pra acreditar, tipo sem exagero mas somar uns 20 ptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficaríamos no meio da tabela, mas se melhorar em vários aspectos, quem sabe...

Outra coisa, o Palmeiras sempre usou o Palestra a seu favor, mas não sei se usaremos NOSSO estádio neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
O principal problema do Palmeiras está no banco e se chama Gilson Kleina.

Perdedorista, a face da derrota. Enquanto esse projeto não for embora, Palmeiras não vai ser sequer temido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que falta ao Palmeiras um outro atacante experiente, que fizesse dupla com o Kardec, pra que Leandro e Diogo fossem opções de banco.

Na minha visão falta ao time 4 jogadores: goleiro reserva confiável, um LD titular, reserva do Wesley e um parceiro pro Kardec.

Wagner, Moreira, Felipe Bastos e Rafael Sóbis, com esses 4 acho que seríamos um dos favoritos.

Prass (Wagner)

Moreira (Wendel)

Lúcio (T. Alves)

A. Salles (Wellington)

Juninho (W. Matheus)

M. Oliveira (França)

Wesley (F. Bastos)

Valdívia ( Mendieta )

Bruno César ( M. Gabriel )

R. Sóbis ( Diogo )

A. Kardec ( Leandro )

Quanto ao Cruzeiro eles tem uma parte ofensiva muito aguda com E. Ribeiro, R. Goulart, Dagoberto e Júlio Baptista; e William e Borges na reserva, porém sem o E. Ribeiro quem arma é o Júlio Baptista, e a qualidade cai drasticamente. Na parte defensiva são medianos, como o mineiro e a libertadores mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o time atual acredito que ficamos entre o 8º e o 12º lugar em condições normais.

Com mais 4 reforços medianos pro elenco (como o pacote do Ituano) ficamos entre 6º e 10º.

Com o pacotão mais 2 contratações "cirúrgicas" (LD e Centroavante), ficamos entre o 3º e o 8º.

Na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Sem criar um novo tópico,poderíamos a avaliar os demais competidores.Vejamos:

O Flamengo -jogador deles versus jogador nosso,posição por posição.Elenco eles têm até menos que nós...

O Botafogo... mesmas argumentações propostas acima...

E depois vamos para os chamados candidatos "em potencial"... eu por exemplo aposto que o Inter não chega na Libertadores mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo esse pessoal que acha que o Palmeiras vai ficar lá atras, 8-12 como o cara falou ali em cima...

Olha os 20 times... Na minha opinião, melhor que nós só os dois de Minas... Resto é igual ou pior...

Atlético-MG

Atlético-PR

Bahia

Botafogo

Chapecoense

Corinthians

Coritiba

Criciúma

Cruzeiro

Figueirense

Flamengo

Fluminense

Goiás

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Santos

São Paulo

Sport

Vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Nao to nem um pouco empolgado com esse time.

Treinador horrivel, que nao consegue acertar nem a escalação do time que ele comanda há quase dois anos.

Diretoria omissa que sempre passa a mao na cabeça do treinador após sucessivos fracassos.

Enfim, o brasileiro começa ja com gente contando os dias para a parada da Copa para entao, o Gilson Kleina acertar o time.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..