Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Já passou da hora de falarmos sobre o Brasileiro

Posts Recomendados

Não entendo esse pessoal que acha que o Palmeiras vai ficar lá atras, 8-12 como o cara falou ali em cima...

Olha os 20 times... Na minha opinião, melhor que nós só os dois de Minas... Resto é igual ou pior...

Atlético-MG

Atlético-PR

Bahia

Botafogo

Chapecoense

Corinthians

Coritiba

Criciúma

Cruzeiro

Figueirense

Flamengo

Fluminense

Goiás

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Santos

São Paulo

Sport

Vitória

Acho complicado especular que nem o pessoal faz

O desempenho não depende apenas de jogadores, mas tb da organização do clube, clima no vestiário, pagamentos em dia, arbitragens.

Qqr time pode cair se o clube estiver mal organizado e o ambiente ruim.

Pra ser campeão, é necessário ter um bom elenco, clube organizado e vestiário com bom astral.

Pra mim temos um elenco razoável com alguns bons jogadores. Com algumas peças, teremos um elenco pra brigar alto.

Vejo como vantagens nossas sobre praticamente todos os outros a boa organização do clube, o vestiário com bom clima e os salários em dia. Flumerdense tem atrasos, galo tem atrasos, gambás tiveram atrasos recentes e terão outros. Falar que os bambis estão acima de nós é uma piada. O clube deles está uma zona há uns 3 anos, e isso não mudará agora. O ganso é um pipoqueiro de marca maior, que recebe muito, mas muito mais do que vale. E quase ninguém está pagando em dia. Então acho que lutaremos facilmente por uma posição na metade superior da tabela. O Cruzeiro é altamente organizado desde sempre, por isso, apesar de ter um elenco mediano/bom, vai brigar alto.

Como desvantagens, creio que temos um técnico que ainda não provou ter qualidade, alguns buracos no elenco e as arbitragens que nos prejudicarão.

Com 3 ou 4 bons jogadores pra compor elenco e 1 ou 2 titulares, podemos lutar pela libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Eu não vejo esse elenco tão fraco como estão dizendo, lógico que tem posições carentes (LD, 2º volante, e centroavante), e posições que podem ser melhoradas (um zagueiro mais veloz pra jogar com o Lucio, um LE, e um 1º Volante).

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebo que o Campeonato já vai começar com muita gente não apoiando o treinador.Não acho isso bom indício,independente de quem seja o treinador.O Campeonato Paulista acabou e o treinador vai continuar sendo avaliado pelo passado e não pelo que ele possa melhorar em seu trabalho.A torcida do Palmeiras é negativamente diferente..Já antevejo três torcidas do Palmeiras ou mais num único jogo.Uns vaiando jogadores,outros hostilizando outros torcedores,outros ameaçando diretoria.Ou seja,fica difícil para o clube chamado Palmeiras voltar aos seus melhores dias.Somente um técnico será campeão no fim do Campeonato Brasileiro.Os que perderem serão definitivamente incompetentes?

Fico triste quando vejo torcedor derrotado pelo pessimismo.Quem não quiser torcer pelo Palmeiras enquanto o treinador não for do seu agrado,que tal torcer pelo seu técnico preferido pelo clube no qual ele estiver trabalhando?

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendo esse pessoal que acha que o Palmeiras vai ficar lá atras, 8-12 como o cara falou ali em cima...

Olha os 20 times... Na minha opinião, melhor que nós só os dois de Minas... Resto é igual ou pior...

Atlético-MG

Atlético-PR

Bahia

Botafogo

Chapecoense

Curinthians

Coritiba

Criciúma

Cruzeiro

Figueirense

Flamengo

Fluminense

Goiás

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Santos

São Paulo

Sport

Vitória

Aparentemente eu vejo assim:

Patamar 1:

Atlético-MG

Cruzeiro

Internacional

Santos

Grêmio

Patamar 2

Palmeiras

Atlético-PR

Botafogo

Curinthians

Flamengo

São Paulo

Fluminense (Só pela camisa, pq merecia estar abaixo)

Patamar 3

Bahia

Chapecoense

Coritiba

Criciúma

Figueirense

Goiás

Sport

Vitória

----------

Isto na minha opinião, mesmo que digam:

Grêmio está mal, eu sei que mesmo mal estão sempre ali brigando entre os 4.

Santos, querendo ou não, estavam passeando no Paulista, mas ficou no patamar 1 raspando.

Em relação a Curinthians, São Paulo e Atletico PR. Os 2 primeiros são clássicos, e em clássico não tem favorito. O terceiro também vem sendo bem competitivo nos ultimos anos, apesar da eliminação na Libertadores.

Flamengo, Curinthians e Fluminense, tem sempre o 12º jogador em campo.

----------

Na minha opinião não podemos perder pontos contra os times do patamar 3 de maneira alguma.

Temos de ser consistentes e firmes contra os times do patamar 2, e nos superarmos contra os do patamar 1.

Claro que é completamente bobagem e fanatismo o que vou escrever, mas:

São 8 times no patamar 3, 16 jogos, 48 pontos me disputa.

Supondo que tenhamos 14 vitorias e 2 derrotas = 42 pontos

Temos 6 times no patamar 2, 12 jogos, 36 pontos em disputa.

Supondo que tenhamos 6 vitorias, 3 empates, 3 derrotas. = 21 pontos.

Total 63 pontos.

Sem levar em conta os 10 jogos do patamar 1, estamos na libertares e brigando por titulo.

Que viagem, no começo de campeonato é sempre assim...rss

Compartilhar este post

Link para o post
Acho complicado especular que nem o pessoal faz

O desempenho não depende apenas de jogadores, mas tb da organização do clube, clima no vestiário, pagamentos em dia, arbitragens.

Qqr time pode cair se o clube estiver mal organizado e o ambiente ruim.

Pra ser campeão, é necessário ter um bom elenco, clube organizado e vestiário com bom astral.

Pra mim temos um elenco razoável com alguns bons jogadores. Com algumas peças, teremos um elenco pra brigar alto.

Vejo como vantagens nossas sobre praticamente todos os outros a boa organização do clube, o vestiário com bom clima e os salários em dia. Flumerdense tem atrasos, galo tem atrasos, gambás tiveram atrasos recentes e terão outros. Falar que os bambis estão acima de nós é uma piada. O clube deles está uma zona há uns 3 anos, e isso não mudará agora. O ganso é um pipoqueiro de marca maior, que recebe muito, mas muito mais do que vale. E quase ninguém está pagando em dia. Então acho que lutaremos facilmente por uma posição na metade superior da tabela. O Cruzeiro é altamente organizado desde sempre, por isso, apesar de ter um elenco mediano/bom, vai brigar alto.

Como desvantagens, creio que temos um técnico que ainda não provou ter qualidade, alguns buracos no elenco e as arbitragens que nos prejudicarão.

Com 3 ou 4 bons jogadores pra compor elenco e 1 ou 2 titulares, podemos lutar pela libertadores.

Concordo! Acho insano ficar com estas análises antes do campeonato começar. Tem muita coisa que influencia o sucesso ou fracasso de uma equipe. Elenco é apenas uma delas. Clima, confiança, diretoria apoiando (e nao jogando contra), etc fazem muita diferença.

Basta ver no BR 2013...no início do campeonato voce não via ninguem falando que o Cruzeiro era candidato ao título. Falavam dos gambas como se fossem repetir 2012 só que a vida não é assim. As coisas mudam, mesmo que as pessoas sejam as mesmas. Eles quase nao mudaram o time mas perderam a capacidade de agir como TIME.

Então, tem que esperar para ver o que vai acontecer.

Agora, tem uma coisa da qual tenho MUITO medo: VALDÌVIA! Se ele atuar no BR14 como vem atuando nos ultimos meses, somos candidatos ao titulo, com certeza. Agora, se depois da Copa ele perder a motivação para treinar, ficar fora de forma, começar a se machucar ou se a diretoria fizer a burrice de vende-lo, aí então as esperanças ficam muito reduzidas. Valdívia jogando bem é um diferencial enorme. Ele é um dos poucos que, de fato, podem fazer diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais estudiosos poderiam enumerar o número de craques ou bons jogadores que cada time possui...

Tipo:

Palmeiras:

Prass, Wendel, Lúcio, Wellington, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro, Allan Kardec

Santos:

Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro

Gambás:

Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Renato Augusto, Romarinho e Luciano

Bambis:

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Souza e Ganso; Pato, Osvaldo e Luis Fabiano

Segue aí moçada com os times dos outros Estados

Compartilhar este post

Link para o post
Os mais estudiosos poderiam enumerar o número de craques ou bons jogadores que cada time possui...

Tipo:

Palmeiras:

Prass, Wendel, Lúcio, Wellington, Juninho, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro, Allan Kardec

Santos:

Aranha, Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro

Gambás:

Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Renato Augusto, Romarinho e Luciano

Bambis:

Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Souza e Ganso; Pato, Osvaldo e Luis Fabiano

eu nao acho que o Leandro e Bruno Cesar tenham feito por merecer este negrito aí não. Pelo menos até agora

Nos gambás faltaram o Jadson e o Elias - com estes dois os nojentos terão um meio de campo bem competitivo

nos bambis faltou negritar o Alvaro pereira - eu pessoalmente acho um baita lateral....e Luis Fabiano nao merece negrito tambem...

nas sardinhas eu acho o Geuvanio um excelente jogador, mas meio de lua. Mas eu negritaria :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que falta ao Palmeiras um outro atacante experiente, que fizesse dupla com o Kardec, pra que Leandro e Diogo fossem opções de banco.

Na minha visão falta ao time 4 jogadores: goleiro reserva confiável, um LD titular, reserva do Wesley e um parceiro pro Kardec.

Wagner, Moreira, Felipe Bastos e Rafael Sóbis, com esses 4 acho que seríamos um dos favoritos.

Prass (Wagner)

Moreira (Wendel)

Lúcio (T. Alves)

A. Salles (Wellington)

Juninho (W. Matheus)

M. Oliveira (França)

Wesley (F. Bastos)

Valdívia ( Mendieta )

Bruno César ( M. Gabriel )

R. Sóbis ( Diogo )

A. Kardec ( Leandro )

Quanto ao Cruzeiro eles tem uma parte ofensiva muito aguda com E. Ribeiro, R. Goulart, Dagoberto e Júlio Baptista; e William e Borges na reserva, porém sem o E. Ribeiro quem arma é o Júlio Baptista, e a qualidade cai drasticamente. Na parte defensiva são medianos, como o mineiro e a libertadores mostrou.

Sobis vai pros gambás parece.

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao acho que o Leandro e Bruno Cesar tenham feito por merecer este negrito aí não. Pelo menos até agora

Nos gambás faltaram o Jadson e o Elias - com estes dois os nojentos terão um meio de campo bem competitivo

nos bambis faltou negritar o Alvaro pereira - eu pessoalmente acho um baita lateral....e Luis Fabiano nao merece negrito tambem...

nas sardinhas eu acho o Geuvanio um excelente jogador, mas meio de lua. Mas eu negritaria :)

Com relação ao Leandro e BC, são bons jogadores, o primeiro se recuperando de uma lesão e o segundo entrando em forma física.

Com relação ao Elias e Jadson vc tem razão, eu tinha me esquecido dos dois.

Alváro Pereira é instável, mas poderia negritar, quanto ao Luis Fabiano, usei o critério dele ter sido um dos artilheiros do Paulistão.

O Geuvânio ainda vai ter que me convencer que é craque, pois fez alguns bons jogos e na hora do esquenta, amarelou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mariano (Tolouse), Felipe Bastos, Salles, Alemão, Caucaia, Edmilson (Vasco) e Rafinha (Ex-Coxa) no meu ver seria boas contratações para o brasileiro.

Fecharia o Elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Mariano (Tolouse), Felipe Bastos, Salles, Alemão, Caucaia, Edmilson (Vasco) e Rafinha (Ex-Coxa) no meu ver seria boas contratações para o brasileiro.

Fecharia o Elenco.

realmente são bons nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo:

Palmeiras:

Santos:

Gambás:

Bambis:

Na boa, essa lista não tem craque nenhum, e o quem mais se aproxima disso, somente o Valdivia.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..