Felipe 6.042 Postado Abril 15, 2014 acho que vamos dar trabalho. Se tivessemos um treinador inteligente e um lateral direito do bom, brigariamos pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FStranieri 6.531 Postado Abril 15, 2014 Mariano (Tolouse), Felipe Bastos, Salles, Alemão, Caucaia, Edmilson (Vasco) e Rafinha (Ex-Coxa) no meu ver seria boas contratações para o brasileiro. Fecharia o Elenco. Verdade, bons nomes mesmo. Na verdade, por mim, nem precisaria do Alemão e do Rafinha. Mariano, Felipe Bastos, Salles, Caucaia e Edmilson fecharia. Talvez adicionaria só o Wagner, porque se precisarmos do Bruno... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Abril 15, 2014 Na boa, essa lista não tem craque nenhum, e o quem mais se aproxima disso, somente o Valdivia. Eu disse craque ou bons jogadores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markin Kiko 2 Postado Abril 15, 2014 Na boa, essa lista não tem craque nenhum, e o quem mais se aproxima disso, somente o Valdivia. E esses são os titulares dos grandes de São Paulo, pra vc ver que não tem nenhum favorito ao título Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Vinicius 0 Postado Abril 15, 2014 Acho que se trouxer um LD, Zagueiro, e um Centroavante reserva, briga por libertadores e de repente se meter uma sequência boa de vitorias pode até brigar pelo título. Acho que vamos ter uma boa noção de onde chegaremos pelos 9 jogos antes da copa, se conseguirmos algo mais que 6V e 1E, podemos nos empolgar... Se conseguirmos isso tamos na media pra liberta, muito menos que isso sinal de alerta ligado. lembrando que os jogos sao; criciuma x Palmeiras Palmeiras x Portuguesa (digo FluminenC) Flamengo x Palmeiras Palmeiras x Goias Vitoria x Palmeiras Palmeiras x Figueirense Chapecoense x Palmeiras Palmeiras x Botafogo Gremio x Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porkoloko 4.323 Postado Abril 15, 2014 Com Gilson Kleina e os nossos volantes e a hipótese da saída de Valdivia ou até mesmo do Wesley. Mais a pressão do centenário. Sou meio pessimista para o Brasileirão2014 acho que vamos morre no meio da tabela. Times como Cruzeiro, Inter, Santos, Atletico MG e até mesmo os Gambas estão a nossa frente em questão de elenco. Acho que vamos brigar com posições na tabela com o Flamengo, São Paulo, Grêmio, e Fluminese. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Holdorf 2.860 Postado Abril 15, 2014 Acho que se trouxer um LD, Zagueiro, e um Centroavante reserva, briga por libertadores e de repente se meter uma sequência boa de vitorias pode até brigar pelo título. Acho que vamos ter uma boa noção de onde chegaremos pelos 9 jogos antes da copa, se conseguirmos algo mais que 6V e 1E, podemos nos empolgar... Se conseguirmos isso tamos na media pra liberta, muito menos que isso sinal de alerta ligado. lembrando que os jogos sao; criciuma x Palmeiras Palmeiras x Portuguesa (digo FluminenC) Flamengo x Palmeiras Palmeiras x Goias Vitoria x Palmeiras Palmeiras x Figueirense Chapecoense x Palmeiras Palmeiras x Botafogo Gremio x Palmeiras Isso dá 70% de aproveitamento... Se quiser título, só pode perder um jogo fora (Gremio ou Flamengo - eu acho que ganhamos do Flalido). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites