Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Já passou da hora de falarmos sobre o Brasileiro

Posts Recomendados

acho que vamos dar trabalho.

Se tivessemos um treinador inteligente e um lateral direito do bom, brigariamos pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mariano (Tolouse), Felipe Bastos, Salles, Alemão, Caucaia, Edmilson (Vasco) e Rafinha (Ex-Coxa) no meu ver seria boas contratações para o brasileiro.

Fecharia o Elenco.

Verdade, bons nomes mesmo.

Na verdade, por mim, nem precisaria do Alemão e do Rafinha.

Mariano, Felipe Bastos, Salles, Caucaia e Edmilson fecharia.

Talvez adicionaria só o Wagner, porque se precisarmos do Bruno...

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, essa lista não tem craque nenhum, e o quem mais se aproxima disso, somente o Valdivia.

Eu disse craque ou bons jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa, essa lista não tem craque nenhum, e o quem mais se aproxima disso, somente o Valdivia.

E esses são os titulares dos grandes de São Paulo, pra vc ver que não tem nenhum favorito ao título

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se trouxer um LD, Zagueiro, e um Centroavante reserva, briga por libertadores e de repente se meter uma sequência boa de vitorias pode até brigar pelo título.

Acho que vamos ter uma boa noção de onde chegaremos pelos 9 jogos antes da copa, se conseguirmos algo mais que 6V e 1E, podemos nos empolgar... Se conseguirmos isso tamos na media pra liberta, muito menos que isso sinal de alerta ligado.

lembrando que os jogos sao;

criciuma x Palmeiras

Palmeiras x Portuguesa (digo FluminenC)

Flamengo x Palmeiras

Palmeiras x Goias

Vitoria x Palmeiras

Palmeiras x Figueirense

Chapecoense x Palmeiras

Palmeiras x Botafogo

Gremio x Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Com Gilson Kleina e os nossos volantes e a hipótese da saída de Valdivia ou até mesmo do Wesley.

Mais a pressão do centenário.

Sou meio pessimista para o Brasileirão2014 acho que vamos morre no meio da tabela.

Times como Cruzeiro, Inter, Santos, Atletico MG e até mesmo os Gambas estão a nossa frente em questão de elenco.

Acho que vamos brigar com posições na tabela com o Flamengo, São Paulo, Grêmio, e Fluminese.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se trouxer um LD, Zagueiro, e um Centroavante reserva, briga por libertadores e de repente se meter uma sequência boa de vitorias pode até brigar pelo título.

Acho que vamos ter uma boa noção de onde chegaremos pelos 9 jogos antes da copa, se conseguirmos algo mais que 6V e 1E, podemos nos empolgar... Se conseguirmos isso tamos na media pra liberta, muito menos que isso sinal de alerta ligado.

lembrando que os jogos sao;

criciuma x Palmeiras

Palmeiras x Portuguesa (digo FluminenC)

Flamengo x Palmeiras

Palmeiras x Goias

Vitoria x Palmeiras

Palmeiras x Figueirense

Chapecoense x Palmeiras

Palmeiras x Botafogo

Gremio x Palmeiras

Isso dá 70% de aproveitamento... Se quiser título, só pode perder um jogo fora (Gremio ou Flamengo - eu acho que ganhamos do Flalido).

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..