Heverton Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heverton Ribeiro

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 17-05-1967

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lauro de Freitas

Últimos Visitantes

2.083 visualizações
  1. Posso dizer com tranquilidade, já que moro em Salvador. Alione não é unanimidade na torcida do Bahia. Faz algumas boas partidas e outras ruins. Prefiro o Artur que está voltando.
  2. Mais um gol do Artur na série B. Londrina Venceu o Guarani por um a zero. Oitavo gol do garoto, que ainda tem 11 assistências.
  3. Gostei do time. Teve dois erros infantis, que originaram dois gols, mas não abaixamos a cabeça e conseguimos empatar. O juiz nos garfou, senão teríamos vencido. Todo jogo com o cruzeiro é difícil. Para mim era o nosso pior jogo até o final do campeonato. Vamos que ainda dá. Foco no G4.
  4. Se por acaso o Zeca vier, teremos no time dois homônimos de jogadores palmeirenses da segunda academia. Zeca, também lateral esquerdo e Dudu, meio campo. Só falta os outros nove e correr para ao abraço.
  5. Estava eu, em um exercício de reflexão, pensando justamente sobre isso. Pois bem, uma vez definido um esquema de jogo, como esse do Valentim, e tendo peças de reposição a altura, podemos revezar o elenco e não sobrecarregar ninguém. Por exemplo, jogando com dois atacantes aberto pelas pontas: Keno, Roger Guedes (com a cabeça no lugar) e Dudu. Poderia haver um revezamento a cada jogo. Keno e Dudu, Dudu e Roger Guedes e Roger Guedes e Keno. O mesmo se faria nas laterais com Egídio e Vitor Luiz e Jean e Mayke. Na volancia, teríamos Felipe Melo, TcheTche, Bruno Henrique e Thiago Santos. Na armação, vamos de Moisés, Guerra e Lucas Lima. Na zaga, Dracena, Mina e Juninho. Dá para descansar todo mundo é acabar com essa coisa de priorizar uma competição.
  6. Não, só o que tem no link.
  7. Ainda tem que trabalhar um pouco mais a parte emocional. Sente muito quando o time não está bem. Talvez por ter se tornado palmeirense. Se continuar neste ritmo vai entrar para a galeria dos grandes jogadores do verdão.
  8. Galera, vamos ter um pouco de calma quanto ao Vitinho. Já jogou 10 partidas pela LaLIga2 e ainda não marcou. Inclusive, este time B do Barcelona é bem fraco. Por enquanto tem 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. http://www.resultados.com/equipe/barcelona/K4P35GyD/
  9. Começa a parecer um time organizado e com isso o futebol de alguns jogadores reapareceu, como no caso do TT, que hoje foi muito bem e do Borja que fez até gol.
  10. Se tivéssemos vencido os três últimos jogos que perdemos em casa: Atlético PR, Chapecoense e Santos, hoje seríamos líderes do campeonato com 59 pontos e 18 vitórias.
  11. Eu sei Cuzzato. G. Jesus é gênio. O triste é ver que no time que ele despontou nós temos dois postulantes muito abaixo da média. Quanto ao Hyoran, acho que temos que ver o moleque jogar. Qualidade técnica ele tem.
  12. Votei no Valentim. Acabei de ver MCY. O time meteu 7 no Stoke, Com dois do Gabriel Jesus. Peça por peça, acho que poderíamos fazer o mesmo esquema do Guardiola para 2018. Ederson = Prass Walker = Mayke Stone = T. Martins Otamendi = Luan Delphi = V. Luiz Fernandinho = F. Melo De Bruyne = Hyoran Davi Silva = Guerra Sané = Dudu G. Jesus = Qualquer que saiba matar uma bola e chutar no gol Esterling = Keno
  13. Pô, mas não precisava cuspir no prato que comeu.
  14. Perseguido desde 1914. No link uma tese sobre o caso Palestra Italia. http://biblioteca.clacso.edu.ar/ar/libros/lasa98/CamposAraujo.pdf Resumindo, a imprensa da elite paulistana odiava o time dos italianinhos. No começo nem davam a escalação do nosso time. Ganhávamos de goleada e eles só falavam do time adversário. Hoje, acho que podemos separar uns dois ou três que são francamente hostis ao Palmeiras como o MCP, JK e o FG. Outros só ensebam o time da moda e muitos são péssimos mesmo.
  15. Este imbecil do Felipe, uma vez deu uma entrevista zombando da estrutura do Palmeiras, dizendo que só tinha uma bicicleta enferrujada.