Heverton Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    351
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heverton Ribeiro

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lauro de Freitas

Últimos Visitantes

2.280 visualizações
  1. Essa copinha já deu. Jogar a cada dois dias não dá. Privilegia o time inferior, que só precisa se fechar atrás e jogar por uma bola. O importante é que temos alguns valores que, certamente, serão grandes jogadores no futuro, tirando o Léo Passos. Esse é bom estudar.
  2. Gostei dos moleques, mesmo sabendo que só vão vingar três ou quatro deste time. A mim pareceu que o técnico da lusa estudou o nosso time, mas não houve recíproca do nosso lado. Lembrando que o menino Jesus, também não ganhou a copinha em 2015 e foi campeão da copa do Brasil no mesmo ano. Para finalizar, espero que a FAM matricule o Léo Passos em algum curso. Ainda dá tempo de ter uma profissão que não seja jogador de futebol.
  3. Esse agora só tá preocupado com o dia 24.
  4. Vitória com um futebol convincente.
  5. Gabriel, De Bruyne e Davi Silva correm o campo todo. Sane e Sterling estão abertos sempre nas pontas, mas ficam trocando de lado a todo instante. Até mesmo o Aguero se movimenta em todas as posições do ataque.
  6. Sniper, para isso o Moisés voltará para a volância. MA não pode ser parâmetro. Lembrando que na época da parmalat, onde tínhamos um time de super craques, o zagueiro que virou ídolo foi o............... Tonhão.
  7. Eu já tenho uma opinião diferente. Um meio campo com Dudu, Lucas Lima, Scarpa e Moisés, precisaremos de um volante na frente da zaga que marque bem. Não precisamos de um volante que saiba sair jogando. O cara desarma e passa para algum dos meias do time. Neste caso o que marca melhor é o TS. Felipe é muito lento e quase sempre chega atrasado na bola. Tche Tche não me parece ser o melhor marcador que temos. Eu iria de TS.
  8. Nunca vai haver Fair Play financeiro no futebol brasileiro, pois a primeira premissa para tal seria o saneamento dos clubes, coisa que não interessa aos dirigentes amadores.
  9. Rapaz, o indivíduo é tão burro, que não conhece como funciona o Fair Play financeiro. No Brasil se o mesmo fosse implementado, o Palmeiras continuaria contratando, pois é quem mais fatura, enquanto os outros times, que tem déficits todo ano, não poderiam contratar ninguém.
  10. Ouvi que seriam 13 milhões de euros.
  11. Também concordo contigo Tongue. O que queria ressaltar é desta questão das retrancas que iremos encontrar.
  12. Mas com esse time que estamos armando, os adversários irão entrar com 13 jogadores na defesa. Não vai ter espaço para o jogo de velocidade do Keno. O City já está sofrendo com esse problema.
  13. Ria sem moderação https://www.netflu.com.br/
  14. É triste ver profissionais da imprensa trabalhando com a mentira e contando com a ingenuidade da opinião pública. Aproveitam de meias verdades para definir o todo. Perdem a chance de analisar uma case de sucesso para destilar suas amarguras. Paulo Nobre apenas colocou dinheiro no clube para regularizar o fluxo de caixa e acabar com o circulo vicioso dos empréstimos bancários e das antecipações de verbas. Mas ele não fez isso a fundo perdido. Percebeu que o sucesso da nova arena e do programa de sócio torcedor trariam recursos que estabilizariam a conta do clube e que ele seria pago no futuro. Para mim mecenas é o cara que entra com dinheiro sem perspectiva de retorno. Já foi provado que o Palmeiras poderia gerir o futebol sem dinheiro da crefisa, mas eles continuam batendo nesta tecla.
  15. Me mijando de rir com os comentários no netflu.