Heverton Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heverton Ribeiro

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 17-05-1967

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Lauro de Freitas
  1. Deus conforte a família.
  2. Caramba. Ainda bem que eu bebo muito e o álcool me protege.
  3. Tenho acompanhado os jogos do Londrina para ver o Artur jogar. O time é bem ruim, mas ele parece que tem muito futuro. Quanto ao P. Vieira, tenho que parafrasear minha Vó, que sempre dizia: "De onde você menos espera, é que não sai nada mesmo".
  4. Mas se fosse o Egídio do lado de cá...
  5. Correto, por isso acho que VL só daria certo aqui mudando totalmente o esquema do Cuca.
  6. Jogos fora entraria com Jailson, TT, Luan, Juninho, Egídio, T. Santos, B. Henrique, Moisés, Guerra, Dudu e Deyverson. Jogos em casa entraria com Jaildon, TT, Luan, Juninho, Egídio, B. Henrique, Moisés, Guerra, Dudu, Deyverson e R. Guedes. Testaria T. Martins voltando de operação e daria mais algumas chances ao Borja em um esquema mais plantado na área.
  7. Tecnicamente o Egídio está anos luz do VL. A diferença é que o esquema de retranca do Botafogo favorece o VL. Assisti a varios jogos e não vi a parte ofensiva do VL despontar. Praticamente não vai a linha de fundo para cruzar na área. Se voltar para o Palmeiras não dura muito com nossa torcida. Agora se for jogar em um esquema de dois laterais mais presos, com Thiago Santos a frente da zaga e o meio com B. Henrique, Moises e Guerra e na frente Dudu e um atacante que tenha alguma afinidade com a bola, aí vai ser o melhor LE do Palmeiras da última década. Continuando, não dá para comparar Egídio com VL. Egídio atua como ala, Vl não. O problema é que para atuar com alas, os zagueiros tem que ter alguma velocidade. Jogar com Egídio e Edu Dracena fica difícil.
  8. Agora é esfriar a cabeça e seguir em frente. Não acho que o Cuca tenha errado ontem. Entrou com o que tinha de melhor. Espero que a eliminação não seja desculpa para o time desandar no brasileiro. O ano não está perdido, ainda tem classificação para a libertadores 2018.
  9. Luanel Messi em ação agora pelo America-mg. Já tem três gols na série B.
  10. Vamos ficar de olho nesse Itaitinga que veio do Ceara. Parece promissor.
  11. Pelo que já vi dele na base, achei um jogador normal.
  12. Horas extras fazem arte dos direitos trabalhistas. Os mesmos caducam com dois anos.
  13. Nítido o desapontamento dos comentaristas da ESPN, depois do Sálvio mostrar o impedimento e a falta no Prass.
  14. Se a final da copa do Brasil deu renda de R$5 milhões, quanto daria a final da libertadores?