Andre Costa

Membro
  • Total de itens

    2.825
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Costa

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 20-08-1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campo Grande-MS

Últimos Visitantes

6.295 visualizações
  1. Cuca ganhou a Libertadores na base do chutão pra frente e o Jô escorando as bolas pra quem vinham de trás
  2. Ué, mas o Palmeiras não ia falir com esse monte de contratação?
  3. Essa campanha teve vários heróis Gabriel Jesus contra o Cruzeiro Girotto contra o Inter Barrios e Prass contra o Fluminense Prass e Dudu contra o Santos
  4. CHUPA!
  5. Disse em outro lugar e vou repetir aqui, não me agrada em nada esse tipo de parceria onde o patrocinador começa a se achar dono do clube. A única coisa que eu espero dessa situação é que Adidas e Nobre não cometam a mesma besteira outra vez, mas que também coloquem essa Dona Crefisa no seu devido lugar, se hoje alguém sabe quem é Crefisa e FAM (sim, muita gente sequer fazia ideia dessas instituições), muito se deve ao poder do Palmeiras, não ouse citar outros times em tom de ameaça.
  6. Essa camisa ai pode até existir mesmo, assim como o Palmeiras já deve ter feito uma também, ou vocês acham que aquelas camisas comemorativas que o Palmeiras usou na Copa do Brasil de 2012 foi feita na hora? Baita besteira isso...
  7. Trabalho mediano até agora do atual Bi-campeão Brasileiro. O time tem desfalques? Tem, mas o que se espera de treinador top é isso, achar soluções para os problemas, não viver reclamando deles e ficar olhando tudo errado e não fazer nada. Acorda Marcelo Oliveira, não quero sua saída, mas teu trabalho vem deixando a desejar.
  8. Do mesmo que jeito que AINDA não é um craque, não é um Vinicíus com grife igual muita gente ta pintando. Apenas calma e paciência, potencial pra ser um grande jogador ele tem.
  9. Sinceramente eu prefiro um time sem esse tal camisa 10, acho melhor a ideia de termos bons meias e bons atacantes, sem sermos reféns de uma pessoa.
  10. Ninguém é obrigado a concordar contigo, tua verdade e nem a do "fã clube do Prass" é absoluta, mas é meio estranho que a maioria dos torcedores aprova o nosso atual goleiro, não é?