Morotti

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morotti

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Concordo na questão do presidente. Vou mais a fundo, o "Galinhote"é tão fraco, que o bicho está pegando e ele está de férias. Hoje todo mundo é dono do Palmeiras "Leila"fala como dona, "Organizada" fala como dono, "conselheiro"fala como dono. Galinhote deixa conselheiro ir cobrar jogador, vaza noticia a torta direita do vestiário. Pouco presente nos jogos do Palmeiras, não "pega"junto com o time. O legitimo BANANA.
  2. A RGT está transmitindo o primeiro treino do Cuca http://globoesporte.globo.com/futebol/time.../cobertura.html
  3. Não acho que irá demandar tanto tempo assim para o Cuca ajustar o time. o Elenco é praticamente o mesmo, e ainda há peças muito melhores do que tinhamos ano passado. Acredito que engrenamos rápido.
  4. Tossiro Neto @tossiro HÁ MENOS DE UM MINUTO Cuca recebeu sondagem de um clube chinês nas últimas 24h, mas não descartaria eventual retorno ao Palmeiras. #trsep
  5. Concordo plenamente. Quanto menos times Uruguaios e Argentinos melhor.
  6. Se servir de motivação: Perdemos o primeiro jogo, saimos perdendo o segundo e buscamos a virada heroica.
  7. GOL baralho!
  8. EB é burro demais. TNC
  9. O pior de tudo é a omissão do EB... Fez uma cagada, e agora faz outra em não mexer novamente no time.
  10. Caceta, EB não consegue manter uma sequencia no time. Um jogo ele mita, dois ele faz esse monte de bosta! O cara não é tecnico para nós, me desculpem... Espero que o Matos não espere nossa eliminação para trocar de técnico.
  11. Ganhando de 1/2 x 0 já está bom. O importante é jogar bem e garantir os 3 pontos. Por mais que tenham vencido apenas 4 jogos fora de casa, é um time que merece respeito.
  12. Vamos ganhar hoje, 3x0 para nós! Independente do que acontecer no Uruguai, vamos com tudo. Digo mais, passando, ninguém segura agente.
  13. VENCER OU VENCER! HOJE, DOMINGO E QUARTA!
  14. A presidência errou? "O que eu posso dizer é que quando algo dá certo, os méritos são de todos. Quando as coisas não estão dando certo, a responsabilidade é 100% do presidente. Na verdade, todos estão seguindo no ritmo que ele toca. Se alguma coisa não dá certo, a responsabilidade é toda minha".
  15. Sobre contratações: "Na minha gestão não existe elenco fechado. Se tiver uma boa negociação, não tem motivo para não acontecer. O clube está aberto a novos jogadores. Em relação a reforços, o Cuca, que está há pouquíssimo tempo no Palmeiras, tem que conhecer melhor o elenco. Aí ele vai trazer suas queixas à diretoria e vamos analisar".