Morotti

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morotti

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Vale lembrar que o Veiga jogou a final da Copa Sul-americana, muito provavelmente terá um tempo maior de pré temporada maior. Ja o Hyoran, pelo que diz a mídia, já recebeu propostas mas optou por permanecer no Palmeiras.
  2. Mano não. Fraco demais. Vejo que o RM não tem punho, não sabe como lhe dar com jogadores com ego inflados demais. Veja, insiste em FM, que basta assistir 10 min dos jogos para ver a péssima fase dele. Mas usa FM porque? Por não conseguir “peitar” o jogador/diretoria ou porque é o “queridinho” da torcida?”
  3. Sobre usar a base Jr sabemos que aqui não daria certo, o torcedor palestrino é muito corneta, no primeiro jogo que perdessemos já pediriam o time "de gente grande". Li uma matéria sobre o comportamento do torcedor palmeirense e concordo com quase tudo: Exigir que o time tenha "padrão de jogo" (ou seja lá o que isso significa) logo no começo de fevereiro. Começar a repetir bordões do tipo "tal treinador não serve", "fulano não tem a cara do meu time"; ou "o elenco não vai respeitar esse cara";. Criticar toda e qualquer alteração feita durante as partidas, principalmente quando o time perde. Ganhou é gênio, perdeu é burro. Apontar uma "data limite" para a queda do técnico. Se não vencer tal jogo (que é geralmente o próximo), o treinador deve ser demitido sumariamente e, de preferência, no próprio vestiário do time. Concordar com todos os analistas de mesa redonda que exigem o sucesso imediato de qualquer equipe (principalmente o Palmeiras) que faça um grande investimento na temporada. Lembrar a cada partida o nome de um outro treinador. E garantir a todos os seus amigos que esse outro, geralmente ultrapassado e desempregado, faria um trabalho muito melhor do que aquele que está no comando. Repetir "ad nauseum" que o fulano perdeu o vestiário. Outras pessoas farão o mesmo que você em todos os lugares, até mesmo dentro do próprio vestiário, onde o treinador ficará cada vez mais... perdido.
  4. Concordo na questão do presidente. Vou mais a fundo, o "Galinhote"é tão fraco, que o bicho está pegando e ele está de férias. Hoje todo mundo é dono do Palmeiras "Leila"fala como dona, "Organizada" fala como dono, "conselheiro"fala como dono. Galinhote deixa conselheiro ir cobrar jogador, vaza noticia a torta direita do vestiário. Pouco presente nos jogos do Palmeiras, não "pega"junto com o time. O legitimo BANANA.
  5. A RGT está transmitindo o primeiro treino do Cuca http://globoesporte.globo.com/futebol/time.../cobertura.html
  6. Não acho que irá demandar tanto tempo assim para o Cuca ajustar o time. o Elenco é praticamente o mesmo, e ainda há peças muito melhores do que tinhamos ano passado. Acredito que engrenamos rápido.
  7. Tossiro Neto @tossiro HÁ MENOS DE UM MINUTO Cuca recebeu sondagem de um clube chinês nas últimas 24h, mas não descartaria eventual retorno ao Palmeiras. #trsep
  8. Concordo plenamente. Quanto menos times Uruguaios e Argentinos melhor.
  9. Se servir de motivação: Perdemos o primeiro jogo, saimos perdendo o segundo e buscamos a virada heroica.
  10. GOL baralho!
  11. EB é burro demais. TNC
  12. O pior de tudo é a omissão do EB... Fez uma cagada, e agora faz outra em não mexer novamente no time.
  13. Caceta, EB não consegue manter uma sequencia no time. Um jogo ele mita, dois ele faz esse monte de bosta! O cara não é tecnico para nós, me desculpem... Espero que o Matos não espere nossa eliminação para trocar de técnico.
  14. Ganhando de 1/2 x 0 já está bom. O importante é jogar bem e garantir os 3 pontos. Por mais que tenham vencido apenas 4 jogos fora de casa, é um time que merece respeito.
  15. Vamos ganhar hoje, 3x0 para nós! Independente do que acontecer no Uruguai, vamos com tudo. Digo mais, passando, ninguém segura agente.