Joni

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joni

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

1.345 visualizações
  1. até

    Luan Cândido de ponta nunca vai bem, não é a posição do garoto por mais que insistiam nela no sub-20. Imagina no profissional
  2. A torcida do palmeiras está totalmente elitizada, quem costumava cantar sempre foi a organizada, e a mesma a cada dia que passa vai perdendo espaço no estádio, o barulho da torcida é um reflexo do processo de elitização que estamos passando. O torcedor comum palmeirense é chato, fui em quase todos os jogos do ano passado, e mesmo com o time na sequência invicta, tinha torcedor pegando no pé de jogador o jogo inteiro. Infelizmente, a tendência do barulho da nossa torcida, é reduzir gradualmente até o momento que só gritaremos gol, e Olé Porco quando o time estiver pressionando.
  3. O Deyverson errou, mas no lance da expulsão ele foi claramente agredido pelo Henrique, o árbitro se quer deu amarelo, o Deyverson no chão foi agredido duas vezes. O Deverson foi expulso no final do jogo, e o time teve 80 minutos para tentar algo e não conseguiu, não dá para falar que o time perdeu foi causa dele, calma . . . O Deyverson é um jogador problemático, mas não é ruim igual o Borja. Deyverson fez gol x gambas, bambis, o do título, e mesmo assim para alguns não é jogador de jogo grande. Vai entender . . .
  4. Média depois de criticar o aplauso da nossa torcida, não caiam nessa. É o famoso morde e assopra.
  5. Invertendo tudo que você falou, eu acho que vai dar certo.
  6. Os mesmos que criticam o Carlos Eduardo e pedem espaço para a base, são os que apoiam o empréstimo do Papagaio e a vinda do Marcos Rocha, sendo que a contratação de mais um lateral direto é totalmente desnecessário, já que, além de Mayke e Fabiano, temos Mailton e Matheus Rocha (base). Vamos pelo menos manter uma coerência no raciocínio galera.
  7. Acredito que o próprio elenco pode suprir uma saída do BH, com características parecidas, temos o Moisés e o Matheus Fernandez. Eu subiria o Matheus Neris e o Gabriel Menino, daria chances para os mesmos se firmarem ao longo do ano.
  8. Porque lamentável ? Você não viu o jogo ? Vale árbitro de vídeo ? Ele não tem razão em estar indignado ? Aiaiaiaiai
  9. Nunca posto porque o nível de ofensa do fórum é sempre esse, "mulherzinha" e bla bla bla. Cada um tem uma opinião, não consigo entender porque a torcida crítica tanto o Dudu que foi o principal jogador da conquista de 2015 e 2016, e no ano de 2017 também foi destaque (olha os numeros) mas não é por isso que ofendo a opinião dos outros. Não acho o keno um jogador decisivo, que cresce em jogos importantes, não lembro de uma grande partida dele em um jogo eliminatório ou clássico, mas é a minha opinião, se não concorda, segue o jogo. Não precisa ser agressivo no comentários. Abracos
  10. Willian decidiu, mina decidiu e Dudu decidiu. Clássico e jogo importante não é somente contra os Gambás.
  11. Acho o Keno ótimo jogador, mas nunca decidiu um clássico ou um título, é um jogador que some em jogos decisivos, e a temporada será feita desse tipo de jogos, e nisso não tem para o Dudu, o jogador de jogos grandes e importantes. Acho que essa é a grande diferença do Dudu para os demais. Goulart é um jogador que cresce em jogos importantes, não vai sentir o peso da camisa.
  12. Então teremos que aguardar. Se o Scarpa vier, e no meio do ano a cláusula existir e o LL sair, a diretoria foi bem no planejamento. Se não contratar o Scarpa e o LL sair, ai não poderemos reclamar. Paga para ver rsrsrs . . . Acho que jogador diferenciado não pode ser descartado, Scarpa é realidade é seria titular em todos os times do Brasil, e sou a favor da vinda dele.
  13. Acredito que se fosse mentira, a diretoria já teria se pronunciado. Quem cala consente rsrsrs. Se existir e não tiver ninguém para substituí-lo, estaremos ferrados.
  14. Pessoal, vamos lembrar que existe uma cláusula no contrato do LL, e ele pode ser vendido no meio do ano. Caso isso aconteça, todos criticarão a diretoria por não ter contratado alguém no mesmo nível para substituí-lo. Neste ano, a diretoria foi muito criticada por falta de planejamento (faltaram laterais), se o LL sair e não tiver ninguém com a mesma capacidade para substituí-lo, a diretoria será novamente criticada por isso.
  15. Eu subiria os dois zagueiros, e os dois laterais. O Augusto é muito criticado por ter batido de forma displicente o pênalti da eliminação da Copa São Paulo. Mas ele é um zagueiro canhoto (algo raro no futebol nacional), relativamente rápido e bom no mano a mano, sempre foi capitão dessa geração dele, e considerado um jogador de muito potencial, eu daria uma chance (vide Gabriel Dias), que sempre foi o capitão da geração dele, demorou para vingar, e agora está indo para o Inter, depois de uma ótima temporada pelo Paraná na série B. O Pedrão dispensa comentários, parece ser um zagueiro pronto. Mailton e Bahia colocaria como terceira opção na lateral.