Jump to content

Joni

User
  • Content Count

    95
  • Joined

  • Last visited

About Joni

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,715 profile views
  1. Eu não vejo a necessidade de jogar com primeiro volante, no futebol moderno, é muito possível jogar com dois volantes que sabem “Marcar e jogar” se eles revezarem, se a ideia do Luxa for jogar com um primeiro volante, realmente teremos que ir no mercado. O Zé Rafael é um jogador que se movimenta bem, mas acho que ele tem uma certa facilidade para carregar a bola, mas ele é péssimo na tomada de decisão, além de errar muitos passes e finalizar muito mal, não consigo entender o porque o Luxa insiste tanto nele.
  2. Concordo com o PP, acompanhei por muito tempo ele na base, no profissional é outro jogador, o Luxa pediu umas 50x para ele passar, e ele ficou travado no meio de campo, se escondendo do jogo. O garoto ainda está verde, precisará de tempo para ganhar confiança e apresentar a qualidade que tem. O Gabriel Menino está muito mais pronto, isso é nítido pelas partidas que ele fez no meio de campo, espero que o Luxa não queime o garoto na Lateral, ele na base do Guarani era volante (ele algumas vezes jogou de lateral, mas se destacou como volante antes de ser contratado), e na base do Palmeiras sempre foi volante, chegando até a seleção jogando dessa forma.
  3. Porque ninguém cogita o Cicero? Acho que essa seria a sucessão natural, ele está a anos no clube, já fez diversas contratações, faz um ótimo trabalho com a equipe de Base. Se for para alguém assumir, que seja o Cicero.
  4. Colocar o Diniz e não colocar o Renato Gaúcho não tem sentido, ajusta essa enquete por favor.
  5. Meu técnico preferido é o Renato Gaúcho, melhor técnico brasileiro em atividade, o time jogaria com brio.
  6. Pessoal, vocês sabem se terá gratuidade para crianças no jogo da libertadores terça feira no Pacaembu?
  7. Eu já li diversos argumentos e comentários aqui no fórum sobre a tela de proteção no setor da torcida adversária, porém eu não li nenhum argumento ou comentário falando que abaixo da torcida adversária fica o setor família, não sei se é porque os colegas não tem filhos ou por falta de conhecimento da nossa arena, Acho que independente da decisão da diretoria junto com a polícia militar e FPF, é fundamental mudar a posição do setor família, eu tenho dois filhos e sempre que o Palmeiras toma ou faz gol, eu fico apreensivo de receber algum “presentinho” vindo lá de cima.
  8. Amigos, Pensando na próxima temporada, acho que o Palmeiras poderia observar o Michel do Goiás e o Everaldo da Chape. Eu tenho acompanhado alguns jogos do Sport, e tem um zagueiro o Adryelson, que já foi da nossa base, que está jogando muito bem, ele tem chamado a atenção desde o final do Brasileiro do ano passado, é jovem, forte no jogo aéreo e parece ter muita personalidade, acho que vale a pena observar. Vocês têm observado algum jogador para a próxima temporada?
  9. O Michael do Goiás é um jogador de extrema qualidade no drible, é muito difícil roubar a bola dele. Igual disse o colega acima, existe um trauma, porém vale a aposta. Está fazendo uma ótima série A, mesmo nesse time limitadíssimo.
  10. A Organizada errou. Agora justificar uma derrota e a postura apática do time por causa do protesto, acho inadmissível, eles escolheram ser jogador de futebol e esse tipo de situação é comum na carreira deles (infelizmente), futebol é algo que mexe com a paixão das pessoas. Sobre o jogo de amanhã, espero que o protesto mude a postura dos jogadores porque desde que o Gambá Carille é técnico dos caras, os nosso jogadores sempre entram de fralda cheia e com uma postura apática. Não dá para justificar uma partida ruim por causa dos protestos de hoje, feito por uns 15 gatos pingados, não vamos abraçar essa desculpa, se jogar amanhã suando sangue e perder com uma postura de Palmeiras, vida que segue, agora se entrar em campo trotando, olhando e deixando os caras jogarem e perderem de forma displicente, será mais uma derrota como tem sido desde que o Gamba Carille assumiu. O jogo de amanhã é fundamental, vejo como uma partida chave na temporada, precisar jogar e ganhar.
  11. O Yan fez um golaço, primeira partida como titular. Acredito muito nesse jogador.
  12. Independente do que acontecer até o final do ano, acho que o Mattos precisa rever as contratações dele, e se for para investir em algum jovem, que seja um jovem diferenciado, com um real destaque (ex Pedro). Parar com investimento em jogadores como Veiga, Carlos Eduardo, Juninho e Hyoran, são jogadores que ficaremos a vida inteira esperando vingar, e que na nossa base tem igual. A base não serve só para revelar craque, mas também serve para relevar jogadores úteis para o elenco e esses citados acima são no máximo úteis para o Elenco. O Galliote precisa cobrar a diretoria de futebol, chegar no Felipão e falar que a política do clube é utilizar a base, o Palmeiras não tem que ir para o mercado contratar jogadores que já temos nas nossas categorias inferiores, é inadmissível nenhum jogador do time multi-campeão sub 20 ser aproveitado. Deixar claro que a solução não é a base, mas que o palmeiras precisa se planejar e investir melhor. Não dá para jogar tanto dinheiro fora, como foi jogado nesses últimos anos, acertamos muitas contratações, mas erramos muito também. Em 2019 só o Zé Rafael conseguir manter uma sequência de titular, muito pouco.
  13. Pessoal gostaria de compartilhar algo que tenho pensado nos últimos meses e queria saber a opinião de vocês. Eu acho que o palmeiras precisa iniciar um projeto de formação de futuros técnicos para o time principal, assim como fazem alguns times, Barcelona, Real e etc. Acredito que o FM tem uma característica bem legal de liderança, conhece muito bem como clube funciona, além de conhecer muito a parte técnica e tática do futebol. Poderíamos absorver ele como técnico na categoria de base após o final da sua carreira, e aos poucos ir preparando ele para ser técnico do time principal. O que vocês acham?
  14. Se o Scarpa começar o mata-mata no banco, tudo me leva a crer que aconteceu algum problema interno com ele e a comissão técnica. Ele foi um dos melhores jogadores do primeiro semestre, voltou bem e mesmo assim está comendo banco do LL. Eu não consigo ver justificativa para isso. Espero que ele comece como titular contra o Inter.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.