Schwitz

Debate PTD
  • Total de itens

    611
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Schwitz

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 23-07-1976

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Leipzig, Alemanha

Últimos Visitantes

2.155 visualizações
  1. Primeiras imagens, assim como várias outras, não brilhou. Mas eu vejo personalidade, sim, e nós somos diferentes do resto. Só por nunca termos visto essa cor (exatamente essa) na história de um clube brazuca, não significa que seja feiosa. É como carros hoje em dia. Só tem preto, branco, e cinza/chumbo. Acho até legal variarmos e sairmos do tradicional. :)
  2. Vender uma promessa por 20 milhas sem entender potencial é pra times do Paraná, Chapecós e Joinvilles da vida. Se fosse a Leilóca, acho que não venderia a jovem joia assim cedo, sem ter testado no principal. Fomos juvenas nessa, sem discussão.
  3. Pode crer. Do nível Neto por Ribamar.
  4. Gente vem aqui falar que o técnico foi péssimo ontem... sério?? Deve ter até torcido contra pra ver a queda. Oras, fecha o UOL/Terra/Lance aí e vai assistir campeonato alemão, então. Bom, provavelmente temos a mesma opinião, mas o RM é o líder hoje (ainda), ontem foi muito bem nas substituições e ajeitou o lixo que foi no 1º tempo. Quem apenas critica, perde a credibilidade.
  5. Não precisa mudar, né, Roger??
  6. To falando...
  7. Falta 21’. Tá mais perto tomarmos o 2°. Que ruim esse time, pelamor que diferença. Não sabem jogar contra o gambá.
  8. Palestra tá jogando com medo. Quando o time é fraco ou não tem tanta responsa de ganhar, os putos jogam bem. Quando aperta, nego relaxa. Impressionante.
  9. E eu que pensava que entraríamos mordidos. Elenco bom, mas falta ser palestrino, falta garra verde. Nem que fosse um pouco. Que pena.
  10. Muita dúvida aqui, não consigo dar opinião. Somos melhores, muito mais técnicos e qualificados, mas dependemos da garra no gramado e seriedade dos jogadores Por conta do último confronto, acho que vamos entrar com pegada e não perdemos hoje. Acho. Só acho.
  11. Sobre a camisa: Animal! Lindona, cor e discrição como eu gosto. Mantemos símbolo e raízes, e o tecido parece muito confortável, diferente de tudo. Assim como somos. Sobre final e Liberta: Elenco gigante, recheado de bons jogadores - inaceitável reclamar de cansaço e de 2 campeonatos simultâneos, sendo que um deles jogamos quase um mês atrás. Sem desculpas!
  12. Deyverson já é mediano bagarai. Dele, numa decisão, não espero absolutamente nada. Palmeiras lamentável hoje. Não merece ir à final e achi que vai vacilar nos penais. Triste.
  13. 1) Eu estou quietinho aqui, tranquilo, assisti o jogo, fiquei nervoso e depois relaxei no meu sofá com uma boa cerveja e amigos (gambás ou bambis, são amigos de verdade), demos risadas e falamos de vários tópicos. 2) Jogo ontem não valeu nada. Repito: nada. Rivalidade é bom sempre ganhar, mas pro campeonato e pra nós, foi até bom pra acabar o oba-oba. 3) Quinta-feira é a data mortal. Eles que ousem vacilar. Se perder? Então que seja jogando bem e der Zica e/ou até se o juiz fizer uma daquelas. Agora, se der corpo mole, aí sim a cobra fuma. Sejamos espertos, amigos verdes. Sem essa de quebrar a cuca, jogador é assim mesmo, e quando perde, pensa no salário e dane-se o result.
  14. Deyverson. Rsrsrs que absurdo!
  15. Já somos 3°. De novo.