Ir para conteúdo

Alexandrino

Membro
  • Total de itens

    894
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandrino postou

  1. Precisamos entender que o esquema do Abel não mudou, tem suas variações mas basicamente é o mesmo. O que vem acontecendo é que o elenco vai amadurecendo e alguns atletas não estão nas melhor forma física. O esquema do Abel exige intensidade demais. Tem que ter um trabalho físico diferenciado para recuperar os atletas desgastados (Gustavo Gomes, Piquerez, Zé Rafael, Rony). Mas a torcida tem que ter um pouco de paciencia com o Rodízio, porque se poupa reclama que jogador ganha muito e não tem que ter folga, se não poupa o jogador não aguenta o ritmo de jogos. A seguir cenas dos próximos capítulos....
  2. Alexandrino

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Eu acho que estou assistindo outro jogo. O Flamengo do Tite joga fechado, não toma gol. O Palmeiras está fazendo um jogo tático, quem errar perde o jogo. Tem gente aqui querendo que o Palmeiras vai com tudo prá cima, se abrir espaço perde. O jogo não está feio, ao contrário, está extremamente disputado, os 2 times não dão espaço. Hoje de dia de paciencia, os 2 melhores times do Brasil.
  3. Hoje, Ricard Rios e Aníbal são os 2 principais volantes. Zé Rafael precisa recuperar a melhor forma física. Ficaremos com 3 volantes de nível seleção.
  4. Realmente a precificação foi mal feita, ingresso caro para um jogo pós final que foi mais caro ainda. Poderiam liberar os setores menos nobres por um preço menor. Mas também não vai ser muito mais barato.
  5. Deixa ele ser feliz. Abra mais espaço prá molecada, agora tem o Lázaro e em breve volta o menino que veio do Cruzeiro.
  6. Ou seja, não tem nada mas suspeita.....kkkk Vamos encerrar. Abraços
  7. Isso, a de transporte o Palmeiras gasta menos do que gastava antes e o serviço prioritário. O Estádio qual a opção? Tem alguma coisa errado. Até melhorias para atender o Palmeiras foram feitas. Qual sugestão vc tem prá melhorar o que ela faz, criticar qualquer um critica, quero ver solução.
  8. Eu citei o Período Parmalat, fora desse período todos sabemos o caos que foi.
  9. Ele não quis ficar e queria muito prá voltar. Ficou aqui 5 anos com um salário altíssimo e só jogou bola no ultimo ano prá fazer outro contrato. Acho melhor não...
  10. E 1992 até 2000 o Mustaphá era presidente do Clube. A Parmalat foi a gestora do futebol, sem nenhuma interferencia da Diretoria e a Parmalat deposita 10% do que arrecadava no Palmeiras SA. Quando a PArmalat foi embora as constas do Palmeiras SA estavam vazias. Só para reflexão
  11. Vc está equivocado, a Leila é vaidosa e quer aparecer. Mustaphá é tipo um Lula, fechou um grupo que vivia do Palmeiras. Ao contrário do Mustaphá que tirou do Palmeiras no momento mais difícil, a Leila colocou dinheiro no Palmeiras no momento mais difícil. Nada disso significa que eu aprove 100% o que a Leila faz. Agora quem é Palmeirense de verdade não pode colocar Mustaphá e Leila na mesma frase. Vc tem o direito de ser um crítico ferrenho da Leila mas não terá um nada prá dizer que ela foi lesiva ao Palmeiras.
  12. É só pesquisar, a marca internacional é Hummel, a fornecedora de material do Palmeiras era Rhumell. Mustaphá tinha negócios de tecelagens e fez isso aí. Não teve ironia nenhuma não. Só pesquisar na internet e se falei alguma besteira pode me corrigir aí e dialogaremos.
  13. Eu lé um absurdo de comparar Leila com Mustaphá. Leila vive para o Palmeiras, coloca dinheiro no Palmeiras, é óbvio que promove suas empresas mas ele se doa e não vejo em nenhum momento querendo levar vantagem do Palmeiras. Mustaphá tirava do Palmeiras, montou uma estrutura prá viver do Palmeiras, denunciou o dinheiro que a Leila colocava no Palmeiras e o que era quase uma doação virou dívida, criou uma empresa de uniformes e ganhava em cima do Palmeiras, quando a Parmalat saiu eramos prá ser o clube mais rico do país e do dia para noite estavamos falidos cainda prá segunda divisão. Só essa geração mimimi, que não viveu o que nós, que temos mais de 50 anos vivemos, pode cometer uma heresia tão grande. Eu tenho minhas divergencias com a maneira de pensar da Leila, mas ela agrega ao Palmeiras enquanto o Cancer do Mustaphá, só viveu do Palmeiras. Pelo amor de Deus, pesquisem, perguntem, aprendam antes de falar besteira. A Leila sendo reeleita, acabando nossa dívida com ela, aumentando nossos recursos com patrocinios e publicidade, indo ao mundo milionário do ano que vem, reforçando o time pontualmente e continuando nossa evolução, continuaremos a surfar o topo das ondas, comparar com a capacidade de arrecadação do Flamengo é sacanagem mas qual é o único time que bate de frente com essa urubuzada? Pensem um pouco antes de vomitar um monte de merda!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..