Alexandrino

User
  • Content count

    289
  • Joined

  • Last visited

About Alexandrino

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

520 profile views
  1. until

    Para o nível físico do futebol brasileiro não dá mais para o Moisés...
  2. until

    Senti um buraco entre a defesa e os volantes, não sei se a defesa está recuando ou os volantes que estão indo demais mas sinto a defesa desprotegida...
  3. until

    Mas porque vão reclamar vc acha que não deveria escalar.
  4. until

    Mas ele tem que jogar, não houve julgamento, se e quando or anulado ele terá que cumprir a partida, se não for anulado ele já cumpriu.
  5. O Artur foi emprestado justamente para ganhar rodagem, experiencia e voltar como aconteceu com o Vitor Luis.
  6. O cara, ja foi, phoda-se, vamos valorizar quem esta aqui e um possivel reforco.
  7. until

    Vamos torcer pro AC acertar, ganhamos mais um zagueiro, ele nao eh mal tecnicamente, falta confianca. Virilha uma 3 semanas fora, so volta depois da parada. LL bem hoje, ta ate correndo.
  8. until

    Palmeiras sufocando, botagofo em desespero mas totalmente retrancado. Precisa fazer um gol.
  9. Scarpa, Ze Rafael, Veiga, Lucas Lima e Guerra, precisa de outro meia pra jogar 1 ?????
  10. 2 otimas noticias hoje: Recuperamos todo o investimento em um jogador que nao deu certo. Fechamos com a Grobo, Recuperamos a capacidade de investimento e podemos acertar com 1 zagueiro e um centroavante que sao as necessidades reais do nosso elenco.
  11. Goulart nao deu certo. Ok, Sorte a ele. Eu investiria em 1 zagueiro e 1 centroavante. Ainda tem que trabalhas a situacao de LL e Borja.
  12. Porra, o cara ta indo porque nao vai conseguir jogar esse ano e seu emprestimo e ate o final do ano. Foi integro e ainda vamos receber tudo que gastamos nele. Pensa um pouco antes de abrir a boca...
  13. E vamos matar o Alexandre Mattos???
  14. Muita prepotencia achar que o time reserva vai ser igual ao titular, por isso se chama RESERVA. Alguns jogadores vao acabando com a idade, outros sao fracos mesmo. O projeto desse ano esta feito, alguma pequena correcao no meio do ano dependendo de oportunidade de mercado, nao faremos grandes investimentos. Nosso torcida e chata.