Gustavo Keiji

Membro
  • Total de itens

    2.279
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gustavo Keiji

  • Rank
    Assassino de tópicos há 7 anos no PTD
  • Data de Nascimento 01-04-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Salto-SP

Últimos Visitantes

6.483 visualizações
  1. Hummm, então acho que eu entendi errado na época...
  2. Que cagada... O valor fixado era de uns 5 milhões de reais em dezembro, não? Vai pagar mais e emprestar jogadores, apesar de entender ser necessário emprestar jogadores. Achei que esse negócio foi muito mal conduzido.
  3. Sei não, Jogo Aberto e barrigada é quase sinônimo...
  4. Verdade, e eu jamais esperava essa sequência absurda de invencibilidade.
  5. É 10 pra todo mundo hoje! Weverton só assistiu o jogo, 0 finalizações sofridas. Mayke também jogou um bolão, muito atento, cortando e interceptando várias! Zaga excelente! Ambos! Vitor Luis também muito bem, mas achei que o Mayke foi melhor. Tiago Santos, monstro sagrado dos desarmes e marcação. Bruno Henrique também foi muito bem, mas achei que foi ofuscado pelo Tiago Santos. Dudu foi um monstro, ofuscou todo mundo no ataque, mesmo com todo mundo indo muito bem. Lucas Lima se movimentou bastante e invertendo posições com o William e Dudu, procurou bastante o jogo também. Aquela roubada no último gol, puxada de contra ataque, organizou com o Mayke pra ele passar livre e botar com a mão na cabeça do Deyverson. Mas também deu uma cansadinha no 2 tempo e não conseguia apertar, marcar e movimentar como no primeiro tempo. William também foi bem, invertendo posições com o Dudu e Lucas Lima, também foi muito bem, mesmo afobado no primeiro tempo. Borja, direto puxando a marcação quando podia e criando aberturas pro time no ataque em várias finalizações. Perdeu o gol na quicada (a câmera atrás do gol dá pra ver como chega uns 15 cm acima do chão) por infelicidade e também acho que por ansiedade, mas mesmo assim eu estava gostando e elogiando. Não podia perder aquele gol, mas não fez falta. Deyverson entrou bem, com vontade e ainda pegou o América claramente mais cansado. O América parecia ter gasto boa parte do fôlego no primeiro tempo. Fez um gol e ajudou bastante, infernizando a zaga dos caras. Felipe Melo, entrou pro Dudu ser aplaudido, com muita responsabilidade. Moisés entrou no finzinho, não atrapalhou e ainda tentou arranjar uns contra ataques e ajudando a pressionar o América no fim.
  6. Antonio Carlos, minha nossa, o drible tosco, depois teve um lance absurdo no meio que ele se estabaca no chão, que coisa horrorosa hoje... Moisés no meio, não ajudava no ataque e não ajudava na defesa. Felipe Melo teve de correr dobrado por ele, e até o Scarpa tava tendo de cobrir ele. Moisés precisa de condicionamento físico, lento, travado, pesado, tira pra não queimar de vez, pelamor. Deyverson fez várias escolhas erradas e William também não achei que foram bem.
  7. Péssimo! Hoje o resultado tá na conta do Felipão. O vento atrapalhou no 1 tempo, mas insistir no Moisés, tirar tanto Lucas Lima como Scarpa do time pra manter ele, ERRO GIGANTESCO. Antônio Carlos bem mal hoje, minha nossa...eu não sou de pegar no pé, mas hoje eu xinguei ele demais... Time precisava chutar no gol e não chutava, só jogada pela lateral e sem tentar aproveitar o vento que estava nos ferrando no 1 tempo.
  8. Árbitro foi bem nas decisões, mas foi MUUUUITO conivente com a cera do Boca.
  9. A galera costuma muito olhar o copo meio vazio... Brasileirão é importantíssimo e jamais vai ser só prêmio de consolação, e mesmo ficando a frustração de ter parado na semifinal tanto na CdB como na Libertadores, e ter chegado na final do Paulista, pra mim, o que importa, acima de tudo, é que estamos chegando TODO ANO. Eu não me lembro de estarmos tão bem assim desde o fim da década de 90. Se não tivéssemos sido roubados, seríamos campeões paulistas e provavelmente estaríamos em mais uma final esse ano (CdB), e acredito que mantendo a seriedade do trabalho, a tendência é cada vez menos bater na trave. Fiquei triste na hora e fico triste com cada campeonato perdido, mas eu estou muito satisfeito com esses últimos anos de Palmeiras.
  10. O Felipe Melo pra mim falhou no segundo gol pelo mesmo motivo do Moisés no primeiro jogo, cansaço. Primeiro gol nem sei o que ele pensou e a besteira que o Luan fez....
  11. até

    Resultado é bom ainda, mas fica o gostinho amargo na boca dos contra ataques perdidos.
  12. até

    Hyoran não tem justificativa nenhuma pra continuar no time. E por azar de cansaço, o Felipão precisou deixar ele em campo. Espero que o Felipão não insista nesse erro pros próximos jogos, já deixa ele no banco.
  13. até

    Hyoran, pra mim, enterrou o time hoje. Não tivesse perdido todos os contra ataques, o jogo podia estar decidido e sem sofrimento.
  14. até

    Hyoran tem de sair do time reserva, titular e reserva do reserva. Se tivesse convertido 1 dos contra ataques que ele perdeu, não tava nesse perrengue.
  15. até

    Ê Moisés...minha nossa...