Gustavo Keiji

Membro
  • Total de itens

    2.220
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gustavo Keiji

  • Rank
    Assassino de tópicos há 7 anos no PTD
  • Data de Nascimento 01-04-1986

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Salto-SP

Últimos Visitantes

6.302 visualizações
  1. Roger não se ajuda! Não admite erro ou que foi mal! Um monte de gente vendo as cagadas e o "time foi bem ao conquistar um ponto contra o lanterna". PORR4!
  2. A postura do time me pareceu sim por conta do Roger. Mandou ficar cozinhando o 2T, recuou demais e achou que tava ganho. Aí quando tomou o gol se lançou de qualquer jeito ao ataque. Era jogo pra ganhar SIM.
  3. A recuada que o time deu no segundo tempo foi ridícula. Não precisava disso. Quando o time tomava a bola, muitas vezes sempre tentava um ou 2 toques a mais no meio antes de tentar ligar o ataque e nisso o Ceará já estava todo montado. Postura péssima, acharam que tava ganho.
  4. A presença de 2 meias em campo, abrindo mão (intencional ou não) do esquema "centroavante, 2 pontas e 1 meia", foi excelente. Mesmo com o Moisés e o Hyoran não estando bem hoje (ao menos não achei que não estavam muito bem hoje, especialmente o Moisés), o time com os 2 meias se aproximando direto no meio de campo, facilitou demais a subida dos laterais sem encaixotar o time e a capacidade de trabalhar a bola, com a movimentação do William, Dudu e Hyoran. Ainda vi linhas de marcação meio bagunçadas e recuando demais na marcação, e é algo que precisa ser consertado, mas mesmo assim, excelente hoje.
  5. Esse Gabriel Veron já pode ter um cuidado maior e uma preparação desde já pra começar a subir pros titulares, sem dúvida.
  6. Acabou! CAMPEÃO!
  7. Nem sei que falta ele viu agora na entrada da área pro Real...
  8. Vai acabar!
  9. Real diminui, 4 a 2. Mas faltam menos de 3 minutos pra acabar.
  10. Menos de 8 pra acabar.
  11. Meldels, o Veron saiu na cara do gol e ia fazendo um golaço de cobertura, o zagueiro tira e daí o Luan Candido dá uma baita cabeçada pra defesa do goleiro... Tá um vareio mesmo... O Real melhorou no começo do 2T, mas depois do quarto, acabou o jogo.
  12. Nuoss, perdeu um gol agora o Ramon...menos de 13 minutos pra acabar
  13. 22 minutos do 2T.
  14. Opa! Luan Candido! Saída errada do Real, Palmeiras 4 a 1.
  15. Minha opinião é que ele ganhou uma sobrevida depois do jogo contra os bambis. Mas o grande problema continua sendo sua teimosia e nulidade ao ser incapaz de criar mais de UMA VARIAÇÃO tática ao longo dessa temporada. Se continuar com esse 4-3-3 engessadão, as coisas só tendem a piorar até o fim do ano, e tudo por pura escolha do técnico. Mas ele não admite críticas (não vê, tem trocentos anos de futebol nas costas). O jeito é esperar e ver se ele consegue perceber seus erros...