Jump to content

xHenrique

Debate PTD
  • Content Count

    4,590
  • Joined

  • Last visited

About xHenrique

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/02/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Guarulhos-SP

Recent Profile Visitors

5,052 profile views
  1. Acabei de ver no twitter.. o processo é idêntico a de uma compra normal de ingresso, inclusive com confirmação de pedido no email e vc recebe sim uma cópia digital do ingresso com uma arte parecida com a do anúncio oficial da ação. Nada tão personalizado. Pela causa, por 20 reais e ainda por sentir que estamos lá apoiando, acho que vale.
  2. incrível. 24hrs pensando no sábado. Sou um pouco supersticioso, já estou preparando todas as pequenas 'manias' kkkkk
  3. Eu concordo com isso, realmente estamos perdendo chances claras. Porém, ao mesmo tempo, quando o jogo exigiu uma concentração maior, mesmo perdendo chances, guardamos outras e acabamos fazendo um ótimo placar, vide Gambás, Jogo de ida contra o River, volta contra o Libertad e os mata-matas do início do Abel por aqui. Talvez o único 'pecado', levando em consideração esses jogos de maior exigência psicológica, foi a volta contra o River onde poderíamos ter feito um nas duas únicas chances que tivemos.
  4. Tive um pequeno infarto aqui. Não faça mais isso, cara.
  5. "SUB-VERME, RAÇA" Bem vindo de volta!!
  6. Algo me diz que o Abel têm preparado algo pra essa situação.
  7. Então.. não faz tanto tempo assim. No jogo de ida contra o River, GM foi escalado de lateral-direito e creio que o Abel irá de forma parecida pra final, podendo fazer aquela variação de 4-5-1 que anulou o River naquela oportunidade. Nesse caso, meu time seria: Weverton Menino Luan (creio que o Kuscevic irá ganhar a titularidade com o tempo, porém a dupla Luan e GG vem sendo segura a um bom tempo) GG Viña Danilo PP Zé Rafael Rony Veron LA Com rony e veron fechando essa linha de 5 na recomposição, caso necessária a variação, ou recompondo conforme o necessário, sempre mantendo uma linha de 4 formada na marcação e um ponta pra ser esticado nos momentos ofensivos.
  8. Pensei a mesma coisa, mas... a esperança é a última que morre... kkkkk
  9. Mas dependem de terem o mesmo sucesso. Vamos pra cima das peixolas!
  10. Abel sobre poupar: "Manterá 'força máxima', controlando minutagem dos jogadores, para ter jogadores frescos pras decisões." O que interpreto disso, é que ele não quer definir jogador como titular ou reserva, Time A ou Time B, quem estiver disponível será considerado força máxima, mesmo que seja o maqueiro, roupeiro, gandula e um sócio-Avanti.
  11. Curioso pra coleetiva do Abel. Precisamos de algum indício que ele irá poupar nos próximos dois jogos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.