xHenrique

Membro
  • Total de itens

    3.337
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xHenrique

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 02-07-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Guarulhos-SP

Últimos Visitantes

3.919 visualizações
  1. Sequencia caso passemos pras finais da CdB e quartas da Liberta: Palmeiras x cruzeiro pela CdB Palmeiras x cruzeiro pelo Br Quartas jogo 2 da Liberta Bambis x Palmeiras pelo Br Final 1 da CdB Meu deus! Racionalmente falando, a chance de sair vitorioso em todas as competições é muito pequena, é muito jogo decisivo junto!
  2. Precisamos de um turno quase que perfeito pra poder chegar. Se os bambis oscilarem muito, ainda tem 5 times na nossa frente que precisam oscilar também, sem que nós oscilemos. Ainda está muito difícil.
  3. Caso Palmeiras e Gambás passem pras finais da CdB e pras Quartas da Liberta, o calendário ficará assim: as datas ficariam assim (passíveis de mudanças): 09/09 - Brasileirão 19/09 - Quartas de final da Libertadores - jogo de ida 03/10 - Quartas de final da Libertadores - jogo de volta 10/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de ida 17/10 - Final da Copa do Brasil - jogo de volta
  4. Time começa se arrumando de trás. a zaga sendo arrumada, time sem levar gols, confiança aumenta, depois da uma acertada na frente. A princípio o objetivo é não tomar gols e achar 1 lá na frente.
  5. Scarpa precisa desencantar pra voltar a jogar bem. Acho que além da falta de ritmo, ele esteja ansioso por jogar bem logo e isso acaba atrapalhando o desempenho. Bola, todos e ele mesmo sabem que tem.
  6. Acho que foi um erro demitirem o Roger. O problema de tudo era o MR.
  7. Não to botando fé nessa escalação do GE não. Concordo que alguns serão poupados, mas não creio que será o time inteiro. Não acho que o Felipão fará isso, dando a entender que deixará o Br tão de lado.
  8. Eu não arriscaria perder ponto pro Vasco que aparentemente deu uma melhorada com o Jorginho. Claro que temos que rodar o elenco, quem estiver mais desgastado, ok. Mas, como Felipão disse, temos que priorizar todas as competições e não podemos nos dar o luxo de arriscar tanto no BR assim.
  9. Palmeiras jogou no primeiro tempo cozinhando o jogo e fez perfeitamente. Segundo tempo viu que podia ter um resultado melhor do que uma não derrota e foi lá e fez perfeitamente. Quarto jogo sem tomar gol.
  10. pra não dizer nenhuma, só lembro do terceiro gol contra o galin a uns dias atrás kk
  11. Pelo que ta no texto, a transmissão será a mesma, porém em outro canal.
  12. Ontem eu estava com um feeling que o Felipão iria entrar com 3 volantes, sendo 2 marcadores, pelo jogo ser fora de casa e a prioridade parece ser primeiro arrumar a defesa. FM - BH - TS LL ou Scarpa Dudu - Derverson
  13. Analisando cruamente por cima, prefiro o motivador. Porém depende muito dos próprios jogadores. Quando os jogadores resolvem fechar com o técnico, o cara não precisar ser motivador pro trabalho dar certo, os caras se motivarão sozinhos só por estarem trabalhando ali. Mas aqui no Brasil treinador "especialista" em tática, tende a dar errado. Os jogadores Br não possuem tanta inteligência tática como os Europeus hoje em dia, então se o técnico chega colocando vários conceitos, palavras bonitas, coisas muito técnicas, vai ter jogador pensando: "o que esse mané ta dizendo?", e aí não vai rolar.
  14. Rapaz.. vindo resultado, eu não ligo pra isso não.
  15. Particularmente não entendo as críticas ao Marcos Rocha. O cara vinha sendo líder em desarme, por mais que uma das maiores críticas seja o lado defensivo.