xHenrique

User
  • Content count

    3,848
  • Joined

  • Last visited

About xHenrique

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/02/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Guarulhos-SP

Recent Profile Visitors

4,335 profile views
  1. Analisando o agora. Não queria o Luan aqui, do mesmo jeito que não queria o Pato, apesar de achar o Pato uma bomba muito maior do que o Luan. Mas, sempre acontece de um cara não jogar nada em um lugar e ir pra outro e arrebentar. Se fosse pra nos livrarmos do Borja e o Luan viesse, apoiaria. Seria uma boa aposta, caso não desse certo, ficaria elas por elas. Agora pra ficar com Borja e apostar no Luan, acho arriscado demais.
  2. Sim, é treino. Mas o psicológico que vai mandar na hora. Este, formado por fatores intrínsecos e extrínsecos. Se o saldo for positivo no fim, o batedor vai conseguir colocar em prática o treinado, caso não, vai pra loteria.
  3. Luan antecipou praticamente TODAS as bolas. PARTIDAÇA! Prass bem! Gomez joga demais! VL monstro. Mayke bem. Deyverson jogou bem, errou algumas bolas, mas no geral foi bem. Goulart não acho que foi mal e sim engolido pelo mal desempenho do ataque. De resto não comentarei. Foram abaixo e ponto. 'Destaque' pra BH e Dudu.
  4. Cada um tem sua parcela de culpa. Ganham todos, perdem todos. Diretoria com algumas contratações e como gerir o campeonato. Técnico por não ter rodado o elenco como já havia falado que iria fazer e por não conseguir encaixar a equipe que veio de um título brasileiro com ele. Jogadores por faltarem deixar um 'algo a mais' em campo e alguns estarem abaixo do normal. Torcida por achar que temos o dever de ganhar de todo mundo.
  5. É simples. Continua sendo um campeonato B$%$#. Mas é rivalidade, clássico e é muito bom ganhar deles, um campeonato a parte.
  6. Como homenagem ficou bonito mesmo, principalmente com a assinatura. Mas não consigo imaginar um jogo rolando ali, estranho demais.
  7. Afinal, é sério, piada de 1° de Abri ou apenas uma homenagem pontual e Domingo estará normal esse negócio da grama azul?
  8. Lucas Lima conta? Cleiton Xavier na segunda passagem. Vagner Love na segunda passagem.
  9. Concordo que nesse início de temporada ele tem se mostrado mais sem brio do que o 'normal' dele. Mas discordo que ultimamente estamos vivendo só de bolas quebradas; Fazemos isso quando apertados, nos últimos jogos mostramos algumas ótimas chegas com bola no chão e triangulações.
  10. E digo mais, Os bambis fizeram um bom jogo, estão em evolução (mesmo sem saber se será fogo de palha) e por mais que em alguns momentos pareciam superiores, fora aquele chute do Pablo no contrapé do Weverton que assustou muito, nosso arqueiro não precisou sujar o uniforme. Provando que apesar de ter achado a marcação no meio um pouco falha, nossa última linha de marcação foi muito bem. Ultimamente esse assunto tem ganhado bastante foco aqui no fórum. Começou a um tempo atrás e agora vem tomando força. Espero que seja um fator bom pra uma parte da torcida começar a pensar bem sobre isso e não caírem nesse poço da soberba.
  11. Pato fechou com os bambis provavelmente por valor alto???? Parabéns diretoria, um grande acerto!!
  12. Pato nem de longe é o jogador que a torcida imagina como contratação. É aquele jogador que em situações normais, iríamos criticar a diretoria pela aquisição. Mas no atual contexto, Borja errando tudo e Deyverson criando expectativa e destruindo com alguma atitude sem nexo, Pato se torna uma boa aposta. *Não considerei o Arthur, pois por mais que tenhamos expectativa com ele, não da pra manter ele sozinho*
  13. Pra quem ainda nao pediu a nova carteirinha.. Resolvi pedir a minha semana passada, mais precisamente na Quinta. Tenho 3 cadastros, e mesmo assim foi cobrado apenas um frete para os três! E hoje, apenas 3 dias úteis após a solicitação, as carteirinhas acabaram de chegar.
  14. Seria tão bom ser campeão contra tudo isso e não ir na festa do título... É o único fator que me motiva atualmente nesse campeonato.
  15. FPF

    Pq será que não estou surpreso?