xHenrique

Membro
  • Total de itens

    3.220
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xHenrique

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 02-07-1992

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Guarulhos-SP
  1. Não me cheira bem isso... Estava receoso disso acontecer, e aconteceu.
  2. Eu não quero acreditar nisso, mas no fundo, também tenho esse sentimento. Infelizmente.
  3. Eu faria o mesmo que o Galliote. Aproveitaria a ajuda da Crefisa, pra usar o $$$ para pagar a dívida logo, evitando que os juros se acumulem. Desse jeito criaríamos uma segurança se por um acaso a Crefisa decidisse sair.
  4. showzaaaaço de vídeo
  5. Não foi dessa vez em Sr. Bandeira??? Quase conseguiu tirar nossos 3 pontos, foi por pouco, seu filada#[email protected][email protected][email protected]# O apitador até que foi bem.
  6. Ainda não estamos nem na Terça, da pra fechar ainda hahahah ######### barreira anti zica ######## ######### barreira anti zica ########
  7. Sem contar que se considerarmos apenas as últimas 10 rodadas, somos líderes do BR.
  8. atualização rodada a rodada?? Eta tópico zica.
  9. concordo. Mayke foi bem sim. Estava no Allianz e o Mayke foi seguro. Errou alguns cruzamentos, é verdade. Mas no geral, foi bem sim. Dudu monstro.
  10. Vamos ver ao final do turno. No momento, a esperança é que a diferença diminua até a rodada 20 e que nosso futebol melhore de agora em diante, porém, na próxima rodada teremos um jogo dificílimo fora de casa e no fim de semana um jogo com time misto (já provamos que jogamos bem com time misto, mas mesmo assim é perigoso). Se sairmos com 4 pontos desses jogos, dependendo dos outros resultados, teremos um panorama totalmente diferente pro segundo turno.
  11. Não vamos nos descabelar caso seja sofrido hoje. Avaí vem jogando bem, principalmente fora de casa. O sistema defensivo deles é muito bom, qualquer time terá dificuldades contra. E estou curioso pra ver o time pós notícia do Felipe Melo.
  12. A única 'culpa' no Cuca, foi ter saído no fim do ano passado. Claro, coloquei entre aspas, pois foram problemas pessoais, então não da pra julgar. Mas fora isso, apoio total, que fiquei por uns bons anos.
  13. pqp Já não bastasse o jogo difícil e o placar desfavorável.