Cascavel

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cascavel

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Se ganhamos do Fluminense colocamos nove dedos na taça. O inter deve fazer 3 pontos contra o América, mas dificilmente fará 6 pontos contra Botafogo e Atlético-MG. Nós teremos grandes chances de fazer 6 pontos contra Paraná e América. Entao é foco total nesse jogo contra o Fluminense. Não podemos deixar eles tirarem pontos nessa rodada pra não se animarem e nós ficarmos apreensivos. Vamo Parmera!!!
  2. Como o Deyverson deverá ser condenado na segunda-feira, seria bom ele iniciar o jogo nessa rodada.
  3. Eu moro em Rondônia e aqui só passa time carioca na TV aberta. Se tiver um clássico paulista e também um Fluminense x América - MG, aqui eles transmitem esse joguinho com um time carioca. No STV também é muito difícil ter transmissão do Palmeiras. Em resumo, para assistir o Verdão eu precisava ter PFC e acho que é a realidade da grande maioria dos torcedores que não moram em SP. Agora basta ser assinante de alguma TV por assinatura com canais Turner. Mas como eu já falei, muito provavelmente haverá um acerto nos 48 do segundo tempo. Ambos perderão se não assinar e levarão esta briga até no último minuto para ver quem tem mais poder de barganha. Felizmente, neste momento, o Palmeiras tem um excelente poder de barganha, principalmente concretizando o Deca. Até isso pode estar sendo utilizado pelo Galiote. Se ele negociasse a 3 meses atrás seria diferente. Daqui a 3 semanas ele pode sentar na mesa com a RGT e falar: quero X, caso contrário vocês não transmitirão nenhum jogo do atual campeão. Pow, um direto de direita hehehe
  4. Provavelmente sairá um acordo no último minuto do segundo tempo. Vejam, o pfc é vendido para o assinante ver Todos os jogos. Caso eles não transmitam Todos os jogos, em tese, cada assinante pode pedir parte do dinheiro de volta. Imaginem o tamanho da confusão. Cada parte está pleiteando o melhor valor para si e no último minuto assinam o contrato.
  5. Paulo Nobre é um pessoa fora do comum. Daqueles que existe apenas um no meio de milhares. Foi o melhor presidente do Palmeiras que eu já tive notícias. Serei eternamente grato à ele. Porém já deixou muito claro que não pensa em voltar a ocupar a presidência do nosso Verdão. Eu entendo perfeitamente essa decisão. Ele doou 4 anos da vida dele em prol do time do coração, agora irá curtir a vida da maneira que ele gosta. Infelizmente é essa a realidade e temos que respeitar. Não sou sócio do clube, mas a impressão que eu tenho hoje é que as duas chapas possuem ideias próximas, como por exemplo a continuidade do profissionalismo. Vejo essa eleição de forma positiva. Nas outras a oposição era sempre terrível, com chapas arcaicas e pregando retrocessos. O que não parece ser o caso deste pleito. Alguem aqui conhece as propostas das chapas atuais e quais seriam as diferenças nas propostas??
  6. Acho que podemos esperar 3 rodadas para levantarmos o caneco e abrir oficialmente o tópico mais esperado do ano: Especulações!!! Hehehe Por enquanto, que tal focarmos no próximo jogo. Assim, vou lhes apresentar a escalação do Felipão que entrará em campo domingo: Weverton, M. Rocha, Luan, GG, V. Luiz, T. Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran, Scarpa e Deyverson. 99% de chances de acerto.
  7. Vou lhes apresentar a escalação do time que entrará em campo no sábado: Weverton, M. Rocha, A. Carlos, Dracena, V. Luiz, T. Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran, Dudu e Deyverson. 99% de chances de acerto.
  8. Por curiosidade, não sei mesmo a resposta, de que forma que ele tem jogado na seleção?
  9. Como algum colega aqui do fórum falou esses dias... Se treinarem o Luan para ser lateral esquerdo e não meia, poderá ser o substituto do Marcelo na seleção. Infelizmente não lembro quem falou, mas foi muito certeiro. Ele como meia pode ser bom, mas como lateral poderá ser o melhor. Tem muuuiuuto futuro o garoto.
  10. O time não estava bem no início do jogo, mas foi se encontrando e está bem melhor na partida! Só não pode perder esses dois gols q perderam na cara do goleiro.
  11. Acho que deve entrar no segundo tempo. Eu utilizaria ele apenas no segundo e na vaga do Hyoran, mantendo um outro atacante de velocidade, no caso William ou Dudu. Talvez na vaga do Lucas Lima se ele estiver mto cansado. Vejo ele como um jogador mais cadenciador e não de velocidade, por isso acho fundamental manter alguém de velocidade no ataque. E você, como escalaria ele? No 1º ou 2º tempo e em quem sairia?
  12. Minha escalação contra o Ceará seria a seguinte: Weverton, Maike, Antônio Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Hyoran, Lucas Lima, Bigode e Deyverson. Observações: Mayke provavelmente será vetado pelo Tribunal para o jogo do Flamengo. Assim, pode jogar contra o Ceará e depois nos dois jogos contra o Boca. Usaria o Moisés e o Dudu no segundo tempo em caso de necessidade. Contra o Boca a zaga seria Luan e Gustavo Gomes.
  13. No sábado tem jogo do São Paulo, assim seria vetado pela PM e promotoria.
  14. http://blogs.lance.com.br/superraiox/sorte-palmeiras-desonestidade-intelectual-falta-autocritica/ Vale a pena ler essa matéria. Fala da desonestidade de parte da imprensa com o Palmeiras.
  15. Esse Décio Perin que está com o Genaro Marinho não é aquele que disputou contra o Paulo Nobre na eleição de 2013? Se for, pelo visto o apoio do Nobre para essa chapa é aquele apoio distante, de quem não irá participar da gestão.