Cascavel

Membro
  • Total de itens

    195
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cascavel

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Se o Victor Luiz levasse esse drible jogando pelo Palmeiras teria que se mudar do país! Sinceramente não é por esse lance, mas sempre achei ele um jogador da média para baixo. Time que quer ser campeão não pode ter Victor Luiz de titular. Seria muito bom conseguir uma boa venda para o exterior e fazer dinheiro com ele. A base serve pra isso tb!
  2. Link??
  3. Estou em Porto Velho - Rondônia, alguém conhece algum bar ou restaurante que eu consiga assistir o jogo por aqui??
  4. Gosto muito do Matos e quero q ele fique por muitos anos no Palmeiras. Porém ele não é perfeito e também erra. Acho q ele errou muito ao liberar três atacantes praticamente de uma vez e ficar com apenas o Borja. Estamos jogando sem um jogador q tenha fato de gol! Só deveria ter liberado se já tivesse alguém chegando. Espero que corrija logo esse erro!
  5. E o Palmeiras precisa aprender a fazer dinheiro com a base! Muitos jogadores da base tem potencial para serem vendidos para o exterior e render dinheiro para o Palmeiras, ao invés de ficarem sendo emprestados para times da série B, C e D até terminar o contrato. Por exemplo, eu não vejo espaço para o Nathan na zaga do Palmeiras. Mas ele tem mostrado um bom futebol. Assim, o Palmeiras precisa vender ele e fazer dinheiro e não apenas ficar emprestando até terminar o contrato.
  6. No ano passado o Cuca tinha uma escalação pra jogar em casa e outra pra jogar fora. Eu acho que tem que fazer da mesma forma nesse ano. E minha escalação para os jogos de fora seria com Thiago Santos e Felipe Melo (segundo volante). Contando os desfalques para jogar contra o Coritiba iria assim: Prass; Mayke (sequência); Dracena; Juninho; Egídio (sequência); Thiago Santos; Felipe Melo; Michel Bastos; Veiga; Keno; William (já que não tem outro);
  7. Obrigado pela dica!! Já adquiri a minha e deu certo o desconto com esse cupom! Valeu
  8. Se fizer um Gol no começo facilita muito o jogo e pode até virar goleada. Se virar o primeiro tempo sem gol, melhor preparar os calmantes pq será 1x0 com gol do Borja depois dos 40.
  9. Parece que não estão fazendo questão de chegar na final com a melhor classificação geral, pois não conseguiríamos jogar o segundo jogo no Allianz
  10. No site do Avanti e também no do futebolcard não tem mais ingressos disponíveis. Os ingressos estão esgotados ou existe outra forma de venda devido a questão das cadeiras com a Wtorre?
  11. Os dois jogaram bem, mas o João Pedro foi melhor! O Nathan demonstrou muita raça mas falhou no gol. Além disso eu acho que o Nathan precisa ganhar massa muscular. Se for comparar o nathan é o Thiago Martins tb escolheria o Thiago.
  12. Isso é apenas um artifício jurídico para evitar eventual penhora de valores nesta fase do processo. A parte nomeia um bem em garantia para continuar discutindo o processo. Quando o processo chegar ao fim, caso o Palmeiras perca, faz-se um acordo com o autor e paga o débito de forma parcelada. Jamais o palmeiras deixará se concretizar a transferência dos direitos do Felipe Melo para a outra parte. Isso é algo muito comum no meio jurídico, corriqueiro.
  13. Ta na hora de escalar o Barrios! O problema dele era físico, se está treinando bem tem que por pra jogar. Esta no elenco e é melhor que os outros atacantes que estão disponíveis no momento. No último jogo foi bisonho o time levantar bola na área pro Dudu e pro Willian!!
  14. Prass Jean Mina VH Zé Tche Tche Moisés Guerra Guedes Dudu Barrios Tá dificil sacar alguém para a entrada do FM. Eu acho que precisamos de dois jogadores velozes na frente. Bastos pra mim é banco e terá que mostrar muita bola pra ganhar a vaga de titular. Agora tá na cara que estamos montando dois times, sendo que provavelmente jogaremos a Copa do Brasil com um time completamente "reserva" que pode ser: Jailson Fabiano Dracena Thiago Martins Egidio Thiago Santos Felipe Melo Veiga Bastos Keno Alecgol
  15. O Palmeiras dá um ótimo retorno de audiência para o grupo RGT, quando transmitem só no STV ou Premiere, este também é um dos motivos de passar menos na TV aberta. Isso se deve ao público específico de cada formato: tv aberta, tv fechada e premiere. Tem muito palmeirense na tv fechada e premiere! E tem muito flamengo e corinthians na tv aberta. Agora com o contrato do EI isso pode mudar um pouco, pois a RGT não terá a oportunidade de transmitir no STV, sendo que se o Palmeiras continuar no topo das tabelas eles não poderão deixar apenas no Premiere. Esse contrato com o EI foi uma tacada de mestre!!