Cascavel

Membro
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cascavel

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Acabei de verificar o processo e o Fluminense já recorreu da decisão da liminar no HC. Este recurso será julgado pelo próprio TST. Porém não tem data e pode ser que demore meses para ser analisado. Além disso, o TST é muito conservador com relação aos direitos dos trabalhadores e não acredito que o Fluminense terá êxito em seu recurso. O Fluminense vai espernear até o final, por muitos anos provavelmente, mas com essa liminar e a prevenção do ministro do TST, o Scarpa ficou em situação muito confortável. Se fosse truco ele estaria de pé na segunda rodada com zap e um três kkkkkk
  2. Essa decisão é muito, muito difícil de ser derrubada. Muito provavelmente o Scarpa poderá permanecer jogando onde quiser até o final do processo, quando então será decidida a questão econômica. E com relação a questão econômica, essa decisão do Ministro do TST da um bom norte de como será decidido, ou seja, a favor do Scarpa. Porém a decisão final deve sair quando o Scarpa estiver indo pro final da carreira hehe
  3. Somente os Tribunais informam a pauta de julgamento. Os juízes de primeira instância não “pautam” processo para julgamento. Alguns juízes marcam uma data para que a sentença seja proferida e outros não. Neste caso o processo vai concluso para sentença “sine die”, ou seja, sem data marcada para julgamento, algo normal e corriqueiro na justiça. Assim, a sentença será publicada “de surpresa”, sem aviso prévio. Em resumo, a sentença pode sair qualquer dia e somente saberemos quando for publicada, sem aviso prévio.
  4. Eu me imagino no lugar do jogador. Estou jogando no Bahia e recebo uma proposta do Porto. Faria o possível e o impossível para assinar esse contrato pra ontem.
  5. Siena, infelizmente não existe prazo para ela proferir a sentença. Se ela quiser segurar por mais de um ano ela segura. Não sei qual o prazo médio dessa juíza, mas no RJ e SP é comum encontrar processos que demorem meses para que a sentença seja proferida.
  6. Srs., gostaria de esclarecer algumas situações deste processo que foi incluído em Pauta de Julgamento para o dia 07/06/2018. NÃO TRATA-SE DE NOVO MANDADO DE SEGURANÇA. Este é o mesmo mandado de segurança que o Scarpa ingressou perante o Tribunal do RJ em janeiro de 2018. Ele conseguiu a liminar neste mandado de segurança e posteriormente assinou com o Palmeiras. Dessa liminar, o Fluminense recorreu (agravo regimental) e o mesmo Tribunal reformou a decisão do desembargador. Agora, este mesmo mandado de segurança vai ser novamente julgado no Tribunal do RJ para analisar o mérito do próprio mandado de segurança. Ao meu ver, as chances de êxito do Scarpa neste julgamento são mínimas, pois os desembargadores provavelmente confirmarão a decisão que já proferiram quando julgaram o agravo regimental. As chances dele aumentam se houver alguma mudança nos desembargadores que foram julgar, por exemplo, se um dos anteriores estiver de férias. Consegui os números dos processos do Scarpa. 1ª Instância: 0102122-33.2017.5.01.0070 - O processo está em segredo de justiça e não possibilita acesso. Este é o processo que está concluso com a juíza. 2ª Instância: 0100023-72.2018.5.01.0000 - Este é o Mandado de Segurança que referi acima, foi incluído em pauta de julgamento para o o dia 07/06/2018. Correição Parcial no TST: 1000127-66.2018.5.00.0000 - Este é o processo que recorreram em virtude da forma que deu-se a comunicação à CBF, da cassação da liminar, antes mesmo da publicação do acórdão. Este processo não deu em nada.
  7. E o Deyverson será q estará apto para entrar alguns minutos nas semi finais? Não encontrei mais notícias sobre ele.
  8. O time é bom, mas não excepcional. Temos jogadores bons, mas não excepcionais. Mas a base tb é pra isso! Formar jogadores para compor o elenco ou fazer vendas medianas. Infelizmente não é todo dia que aparece um Gabriel Jesus.
  9. Se o Victor Luiz levasse esse drible jogando pelo Palmeiras teria que se mudar do país! Sinceramente não é por esse lance, mas sempre achei ele um jogador da média para baixo. Time que quer ser campeão não pode ter Victor Luiz de titular. Seria muito bom conseguir uma boa venda para o exterior e fazer dinheiro com ele. A base serve pra isso tb!
  10. Link??
  11. Estou em Porto Velho - Rondônia, alguém conhece algum bar ou restaurante que eu consiga assistir o jogo por aqui??
  12. Gosto muito do Matos e quero q ele fique por muitos anos no Palmeiras. Porém ele não é perfeito e também erra. Acho q ele errou muito ao liberar três atacantes praticamente de uma vez e ficar com apenas o Borja. Estamos jogando sem um jogador q tenha fato de gol! Só deveria ter liberado se já tivesse alguém chegando. Espero que corrija logo esse erro!
  13. E o Palmeiras precisa aprender a fazer dinheiro com a base! Muitos jogadores da base tem potencial para serem vendidos para o exterior e render dinheiro para o Palmeiras, ao invés de ficarem sendo emprestados para times da série B, C e D até terminar o contrato. Por exemplo, eu não vejo espaço para o Nathan na zaga do Palmeiras. Mas ele tem mostrado um bom futebol. Assim, o Palmeiras precisa vender ele e fazer dinheiro e não apenas ficar emprestando até terminar o contrato.
  14. No ano passado o Cuca tinha uma escalação pra jogar em casa e outra pra jogar fora. Eu acho que tem que fazer da mesma forma nesse ano. E minha escalação para os jogos de fora seria com Thiago Santos e Felipe Melo (segundo volante). Contando os desfalques para jogar contra o Coritiba iria assim: Prass; Mayke (sequência); Dracena; Juninho; Egídio (sequência); Thiago Santos; Felipe Melo; Michel Bastos; Veiga; Keno; William (já que não tem outro);
  15. Obrigado pela dica!! Já adquiri a minha e deu certo o desconto com esse cupom! Valeu