Ir para conteúdo

RafahSEP

Membro
  • Total de itens

    6.351
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que RafahSEP postou

  1. Concordo que o Veiga está parecendo um morto vivo... Mas não é para desmerecer o gol do Endrick tbm... Contruímos os gols expostos com 1 zagueiro e 4 atacantes. Concordo que o Veiga deveria pegar um banquinho e o LG deveria jogar.
  2. Não foi só isso. Já fizemos 1 gol com Veiga e Rony em campo, inclusive assistência do Rony . No 2 tempo com o mesmo time já estávamos bem melhor. Depois colocou 4 atacantes, ficou com apenas 1 zagueiro ( Gomez), expôs totalmente o time com risco calculado para tentar ao menos o empate. Foi um conjunto grande de fatores que resultou na virada, não somente a mera saída dos dois.
  3. Até

    O Del Vale parecia o City e nós o Real kkkk No final o Rei da américa venceu
  4. Até

    Quando o time troca passes sai coisa boa. Quando o Weverton e outros tentam esses lançamentos longos de merda, nada acontece.
  5. Até

    São fracos tecnicamente, mas taticamente bem treinados e fortes fisicamente.
  6. Até

    O certo agora é tirar o Rocha e colocar o Vanderlan pra fazer uma dobra pela esquerda e explorar o ataque daquele lado. Mais arrojado ainda é colocar um terceiro atacante veloz. Precisamos contratacar com velocidade!!
  7. Até

    Extamente, muito acovardado.
  8. Até

    Era muito melhor ter entrado com um time misto com jogadores jovens e vigorosos com vontade de correr que com esses zumbis, vulgo Veiga e Piquerez.
  9. Até

    Uma cintura dura do baralho esse Piquerez... Se voltar Piquerez e Veiga pro segundo tempo e vou dormir, não sou otário. Precisa dobrar a marcação na esquerda, é lá que o Del Vale ta deitando e rolando.
  10. Até

    Vai toma no seu ânus Piquerez
  11. Até

    Vai toma no seu ânus Piquerez
  12. Até

    Time que joga SEM a bola cansa muito mais. Palmeiras toma um vareio de bola e ao mesmo tempo já está exausto, jogo na altitude e ainda fica igual trouxa correndo pra lá e pra cá. Pega a bola e rifa... Porque não tenta manter a PORRA da POSSE de bola???
  13. Até

    Hoje constatei que é passada de pano kk
  14. Até

    Veiga morto no meio, ma altitude. Vamos ver o que vai dar. Tomara que ele surpreenda. Talento ele tem.
  15. Até

    Melhor apostar nos jogadores que estão melhores fisicamente, ainda que não sejam os melhores tecnicamente. Hoje é jogo de intensidade e correria. Não tem mais lógica ficar usando o Veiga no sacrifício. Coloque qualquer coisa, até um cone. Se não render a responsabilidade é de quem não contratou um reserva adequado pro Veiga e pronto.
  16. RafahSEP

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Não está não, ta livre , leve e solto flutuando no ataque
  17. RafahSEP

    Palmeiras x Flamengo

    Até

    Isso, tem que jogar concentrado e com muita vontade.
  18. Só espero que essa notícia de reformulação que vazou não seja causa de alguma ruptura no elenco. Ontem a partida foi muito estranha, pareciam sem foco e vontade.
  19. Um pouco?? Parecia pelada de fim de ano valendo 1 litro de coca, de tanta desconcentração de todos sem exceção.
  20. Agora tenho certeza, é o Luxa hahaha. Zoeira cara, concordo que o futebol antigo era mais agradável, o clássico 442 era bom, etc.. Mas não dá pra ir na contramão do que é o futebol moderno. É fracassar como o Luxa fracassou noa últimos 10/15 anos. Hoje o futebol é sobre ocupação de espaço de forma inteligente para neutralizar o adversário. E isso as vezes implica em sacrifício técnico. Se vc pegar o mapa de calor do Rodrigo do Real de ontem, é igual a do Piquerez. Praticamente um lateral esquerdo. E o Real está na semi final da Champions. Se o Ancelotti mete um 442 clássico teria tomado uma sonora goleada do City, visto os espaços que o City teria tido atrás. Infelizmente temos que praticar o "feio" futebol moderno para conquistar títulos hoje em dia.
  21. Muito abaixo, perdemos quase todos os duelos individuais na imposição física do adversário.
  22. Luxemburgo é vc? Kkk Xão tudo xafado exe Guadióla, Anxelóxi, Crópi, Abel, exes carax são xafado, não ganham nada, eu sou tóp ta xéto.
  23. Isso aí vc ficou preso no passado. Isso é mentalidade de Luxemburgo. Ninguém joga mais com 2 homens centralizados ocupando o mesmo espaço. É pura burrice tática... Cito por exemplo o Real Madrid ontem, jogou no 442 com Vini e Rodrigo como atacantes, mas o Rodrigo jogou "preso" na lateral esquerda e o Vini de falso 9, e não os dois socados na area e ambos fizeram a recomposição a todo momento para marcar. Mesmo no 442, o time sem a bola, ao menos um dos atacantes tem que recompor a marcação pela lateral, isso é no mundo todo. Mas quando ataca, o segundo atacante pode e deve pisar na área, como o Endrick fez ontem e até perdeu um gol feito.
  24. Ia dizer exatamente isso. Endrick joga aberto porque o Flaco já está jogando centralizado. É a única forma de jogar os dois juntos ,um faz a 9 o outro ponta, não tem como ser de outra forma. Não existe no futebol jogar com dois atacantes "soltos" centralizado e o corredor despovoado. É sobre ocupar espaços.
  25. Cara, Endrick perdeu a única chance nossa de gol claro na partida, que seria o empate. Uma finalização diarréica dele. Então "parabéns" ao Endrick também, sejamos justos. Pra mim ninguém se salvou, só o Weverton que não teve culpa em nada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..