JPPaesSEP

Membro
  • Total de itens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JPPaesSEP

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Boston
  • Interesses
    SEP, SEP, SEP e SEP!

Últimos Visitantes

1.099 visualizações
  1. até

    Foi só um desabafo! Carvalho, somos DECA!
  2. até

    Quero os críticos deste fórum todos calados!!!! Não me importa que isto me suspenda!!! Calem-se!!!!
  3. até

    Não sei o que da mais nervoso, narradores da RGT ou comentaristas deste fórum.
  4. até

    Deyverson já fez muito mais rs
  5. até

    Vai Cazzo!!! Amanha é feriado! Quero beber noite a dentro kkkkkkk
  6. até

    Borja e Deyverson tem uma parceira incrível... Sempre um mostrando que o outro deve ser titular kkkkkk
  7. A rodada terminou do mesmo jeito que começou, a 5 pontos do segundo, quanto ao jogo, impraticável, não temos que reclamar não. Tem nego aqui falando tanta coisa que parece que fomos ultrapassados na tabela. Calma, pra todos, não está ganho, mas o campeonato também não foi perdido.
  8. Defesa não funcionou!
  9. até

    Acho que o time melhorou muito neste quesito, mas ainda nao esta no ideal, contra o Ceara naquela loucura final de jogo, varios contrataques melhores estruturados poderiam ter matado de vez o jogo, mas o estilo do Felipao é esse né, de nos fazer infartar todo jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. até

    Up, quero saber tambem. Estamos fu”@:$ por conta das organizadas novamente.
  11. Com VAR ou sem VAR existe um grande problema na arbitragem, não só Brasileira, mas sim Mundial, a questão de lances interpretativos. O VAR nisso ajuda ao juiz ouvir mais de uma interpretação e tentar chegar a um consenso, mas isso também pode atrapalhar, pois a palavra final mesmo é do juiz e se ele interpretou errado, o lance vai ser apitado errado. Também concordo com @Deivison Garcia tem muito que ser aprimorado e o fato de torcedores comprarem a ideia que é um fiasco, que está estragando só é maléfico a situacao. O fato máximo em minha opinião é que tem que ser decidido de forma clara e objetiva e aplicado em toda e qualquer competicao com o uso da ferramenta regras de uso, momentos exatos para uso e tipos de lance que deve ser usado. Todo lance? Meu Deus, o jogo de 90 + acréscimo vai durar um século, mas e se nao olharem um escanteio marcado errado pelo ultimo toque e sair um gol? Uma boa ideia era todo lance de gol ser revisto desde sua origem, sei lá, é tao ampla a discussão que eu nem sei por onde começar ou até o que falar.
  12. Mas veja Penarol nesta aí, passou por Inter, La U e Velez.
  13. Em tempo, nao foi baba não a do Santos, não de elenco mas o grupo tinha Cerro e Colo-Colo, passou em segundo e pegou o próprio Cerro na Semi, pegou América nas oitavas e Penarol na final, times todos de respeito. A do Grêmio foi muito mais tranquila.
  14. A do Grêmio ano passado então, só baba e aí quando veio um Brasileiro veio o Botafogo kkkkk
  15. Pelo que olhei, Santos de 2011. Não olhei mais para trás rs Parei quando achei um.