JPPaesSEP

Membro
  • Total de itens

    237
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JPPaesSEP

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Boston
  • Interesses
    SEP, SEP, SEP e SEP!

Últimos Visitantes

1.061 visualizações
  1. Com VAR ou sem VAR existe um grande problema na arbitragem, não só Brasileira, mas sim Mundial, a questão de lances interpretativos. O VAR nisso ajuda ao juiz ouvir mais de uma interpretação e tentar chegar a um consenso, mas isso também pode atrapalhar, pois a palavra final mesmo é do juiz e se ele interpretou errado, o lance vai ser apitado errado. Também concordo com @Deivison Garcia tem muito que ser aprimorado e o fato de torcedores comprarem a ideia que é um fiasco, que está estragando só é maléfico a situacao. O fato máximo em minha opinião é que tem que ser decidido de forma clara e objetiva e aplicado em toda e qualquer competicao com o uso da ferramenta regras de uso, momentos exatos para uso e tipos de lance que deve ser usado. Todo lance? Meu Deus, o jogo de 90 + acréscimo vai durar um século, mas e se nao olharem um escanteio marcado errado pelo ultimo toque e sair um gol? Uma boa ideia era todo lance de gol ser revisto desde sua origem, sei lá, é tao ampla a discussão que eu nem sei por onde começar ou até o que falar.
  2. Mas veja Penarol nesta aí, passou por Inter, La U e Velez.
  3. Em tempo, nao foi baba não a do Santos, não de elenco mas o grupo tinha Cerro e Colo-Colo, passou em segundo e pegou o próprio Cerro na Semi, pegou América nas oitavas e Penarol na final, times todos de respeito. A do Grêmio foi muito mais tranquila.
  4. A do Grêmio ano passado então, só baba e aí quando veio um Brasileiro veio o Botafogo kkkkk
  5. Pelo que olhei, Santos de 2011. Não olhei mais para trás rs Parei quando achei um.
  6. até

    Público para Palmeiras x Colo-Colo: 37.950 torcedores. Renda: R$ 3.724.211,46
  7. até

    Pra quem não entendeu até agora, Felipão coloca Jean todo jogo para mostrar ao povo que a entrada do camisa 17 é necessaria. E insistem dizer que futebol e política não tem relação.
  8. O que eu disse? Nem mexeram na bolinha do meio e deu quem pra decidir em casa? Futebol brasileiro tá piada demais.
  9. Tantos tópicos pra se falar de atuações, acho totalmente desnecessário abertura de um tópico seja ele para criticar ou elogiar alguém em específico.
  10. até

    Gomez no vestiário xingando Sassa foi boa em. Brigou melhor que o Mayke já kkkkkkkkk
  11. até

    Boa, agora cabeça erguida. Acho que até melhor cair agora que ser garfado por gambás, 2x no ano não da.
  12. até

    Ele não pode jogar a CdB.
  13. até

    Agora vou fazer um comentário pró Felipão, que mostra que ele sabe muito ainda de futebol, Palmeiras vem ganhando, empatando, avançando na Liberta, brigando no BR, com um futebol ridículo. E nego só crítica. Vejam a final deste campeonato? Dois times que abdicam de jogar bola. Futebol feio. Felipão sabe disso e tá fazendo isso com o Palmeiras, o que importa é resultado. Feio é não fazer gol? Feio é não pontuar. Essa e a regra dele. Tem crédito, vamos em busca do Deca e do Bi da Liberta.
  14. até

    Gomez não poder jogar a CdB fez muita diferença.
  15. até

    Acho que é média mesmo, o estrago já foi feito e eles não revertem esta vantagem.