JPPaesSEP

User
  • Content count

    317
  • Joined

  • Last visited

About JPPaesSEP

  • Rank
    Sub-10

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Boston
  • Interests
    SEP, SEP, SEP e SEP!

Recent Profile Visitors

1,235 profile views
  1. Leia o texto abaixo. Simples, acreditar sim, comemorar antes da hora não. Olha o que temos feito, veja o que tem acontecido. Nos mesmos fomos menosprezados varias vezes e demos a volta.
  2. Assim como com o time reserva ganharíamos do CSA? Falam é nao à toa, nossa torcida está soberba. Agora desconsidere tudo que eu disse se você tiver sido irônico e eu não percebi.
  3. Por isso posso dizer que minha assinatura sempre é atual!
  4. Perfeito! Muito papo e pouca atitude, criticou tanto o campeonato que o jogou completo, pra completar o circo só falta mesmo peidar na farofa com a RGT.
  5. Gosto demais do Dudu, pra mim ele tem muita moral, fez muito pelo time, mas acho que ele tinha que ter pego a bola e batido um pênalti, com confiança ou sem ele é um dos cabeças do elenco tinha que estar à frente, Diogo Barbosa e Zé Rafael assumirem em alternadas a bater, mostra que tem saco roxo, precisava de alguém essa hora ali, alguém que encabeça o elenco. Do mais esse time conseguiu ser o primeiro a não vencer esse time ridículo dos Bambis no Allianz e passar mais uma vergonha no Paulistinha, que o elenco aprenda que precisa jogar bola nesse resto do ano e que a diretoria aprenda a como tratar esse campeonato.
  6. until

    Não pensei nem uma vez nesta linha e vi um raciocínio com clareza agora. So ganhou o BR 18 pois o foco eram as copas e o time se fudeu nas copas pois era testado, em pontos corridos não foi testado e levou tranquilo.
  7. until

    Gosto demais do Dudu, pra mim ele tem muita moral, fez muito pelo time, mas acho que ele tinha que ter pego a bola e batido um pênalti, com confiança ou sem ele é um dos cabeças do elenco tinha que estar à frente, Diogo Barbosa e Zé Rafael assumirem em alternadas a bater, mostra que tem saco roxo, precisava de alguém essa hora ali, alguém que encabeça o elenco. Do mais esse time conseguiu ser o primeiro a não vencer esse time ridículo dos Bambis no Allianz e passar mais uma vergonha no Paulistinha, que o elenco aprenda que precisa jogar bola nesse resto do ano e que a diretoria aprenda a como tratar esse campeonato.
  8. until

    Jamais, eles tão querendo ganhar mais que a gente.
  9. until

    Da medo pois se os Bambis marcarem já era, a gente não empata, e se nos abrirmos o placar da medo pq eles vem com tudo e o time tá vacilando demais.
  10. until

    Casagrande falou uma verdade, se o bandeira tá lá e marca o impedimento pra depois toda essa zona e ver no vídeo pra que o bandeira?
  11. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/04/04/procon-notifica-operadoras-de-tv-a-cabo-sobre-oferta-do-pacote-brasileirao.htm
  12. Não acho que ele disse que estamos pedindo a saída do Felipão, mas ele quer saber qual seria o melhor técnico com outro estilo e esquema de jogo que daria certo com o elenco que temos. Eu vejo pros e contras no Felipão, o contra é ser desse estilo teimoso e que gosta de segurança, joga pra empatar, se der vencer. Se der merda, joga pra empatar ou não perder feio. É o jeito dele. Infelizmente, mas o pro e que acho que pesa muito agora é o fato do controle de grupo, e com o elenco que temos, isso se faz mais que necessário. Minha sugestão, manter o Felipão, futebol é resultado, até agora ele trouxe, ganhou um Brasileiro, vamos ver o que desenrola. Momento não é de mudanca e acho que muito menos ficar procurando quem pode ser substituto.
  13. until

    Tá chegando atrasado nas últimas em! Kkkkk
  14. Quem aí viu a parada da grama azul? Disseram que é dia 10, mas já ta rolando, então no jogo de volta do paulistinha será azul também?
  15. FPF

    Agora a briga com a FPF tem que ficar nos bastidores e pós campeonato, negócio agora é jogar bola, calar a boca de todos, e ser campeão. Não ir a festa e doar as medalhas. Assim seguimos. O Palmeiras tem conseguido muito com essa briga, se engana quem acha que não, mas isso serve pra desvalorizar os estaduais que hoje incham demais o calendário nacional. Avanti!