augustorego

Membro
  • Total de itens

    470
  • Registro em

  • Última visita

Sobre augustorego

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 10-06-1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

998 visualizações
  1. até

    Cara.... Pra mim palmeiras se fode porque Felipão é um baralho de turrão... Bicho dói na minha alma ver Moisés em campo... Dói na alma ter um jogador que não faz porra nenhuma. O que faltou foi alguem2 pra botar bola no chão. Parabéns pro FM que jogou pra baralho e qiem discordar é birra, Gomez idem...
  2. Problema que toda vez é ele... Gosto demais do futebol dele. Quero muito no elenco. Mas meu amigo... Sempre ele fode a gente.
  3. Precisa falar mais algo?
  4. até

    UAOIUHAhOIAhOHAuHOAIHAU EEEeeeEEEeE VaaaRrRrR.... Tudo errado...
  5. até

    Ainda tem volante no banco?
  6. até

    Felipão doido pra perder o vestiário...
  7. até

    A queda de rendimento inicia com essa invenção de volante no lugar de atacante e Moisés não jogando porra nenhuma....
  8. até

    Pode até fazer o gol, mas vai só chamar mais ainda o Colo Colo. Pra mim era Lucas Lima no Lugar do TS. Segurar a bola na frente com mais qualidade.... Mas... Fazer o quê?..
  9. até

    Moisés está jogando? PQP
  10. Se foi falta no Fábio, foi agressão do Dedé... Simples! VERMELHO... Respeito quem fala a respeito do "Boca x Palmeiras" e "x Galinhas" serem os maiores assaltados... Mas de longe pra mim foram. O maior assalto da história foi para um time Brasileiro, para quem nunca ouviu falar...
  11. Diferença bem simples... Estamos em pleno pleito eleitoral...
  12. Te desafio a buscar um vídeo no youtube com apoio a qualquer outro candidato em qualquer tempo numa entrevista em período eleitoral e na saída de grama do de um jogo.
  13. Aos que criticam Borja, ninguém percebeu que ele é carregador de bola? O estilo de futebol dele é receber a bola em velocidade ou pra partir em velocidade. Desculpe o bigodão, mas ele ta acabando co o futebol do colombiano nesses chutões pra frente... Não dá pra um cara que tem como maior virtude a disputa de bola em velocidade vertical para o gol ficar pulando em disputa de bola aérea o jogo todo.
  14. Pérolas a porcos, infelizmente... Retrato de um Brasil...
  15. O problema é que não foi meramente um posicionamento político. Todos (creio eu) achamos o esporte importante meio para abraçar bandeiras políticas como contra o racismo, a homofobia, a violência etc. No entanto, não foi "apenas" um posicionamento político, mas partidário em um contexto de total intolerância partidária e ideológica que o Brasil vive. Foi burro sim, toda vez que parece que vai ter uma postura decente ele ferra tudo. Não há dificuldade nenhuma ao final do jogo, depois de uma declaração dessas, imaginar uma confusão entre torcedores da própria SEP por questões político partidárias e que nada tem a ver com o futebol e basta uma só câmera flagrar que no outro dia tem denuncia e a SEP correndo risco de perder mando. Quer dar colher de chá pra político, faz na sua casa na conta pessoal como, por exemplo, o Lucas Moura fez, que inclusive logo foi chamado pelo seu clube para evitar essas situações. Esses caras são formadores de opinião, é uma simples questão de ética profissional.