erikportugal

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erikportugal

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. 1-) Foi penalti 2 e 3-) Também queria ver o replay desses lances. Nao mostraram na transmissão 4-) Gol muito mal anulado. E nos melhores momentos, durante o intervalo, nem mostraram ou comentaram sobre esse lance, ridiculo. 5-) Acredito que não estava impedido mesmo
  2. "Esquema Crefisa" Ridiculo, no mínimo um penalti não marcado e gol legítimo mal anulado.
  3. Hoje ja teve uma discussão Clayson x Fagner e Jadson pra ver quem ia bater uma falta, igualzinho o caso Neymar e Cavani. O clima por lá não parece tão bom. Mas vamos com calma, pés no chão, e foco no G4. Não vamos entrar na pilha. E como ja falaram aqui, qualquer resultado amanha ainda estamos na briga.
  4. Vamos com calma, o time jogou muito bem hoje. O gol deles foi irregular, tivemos um penalti não marcado no fim (não sei se o dracena tava impedido ou não), e o vanderlei teve uma atuação perfeita (7 defesas difíceis).
  5. "Apesar do problema, Borja apareceu sorrindo e brincando em um vídeo publicado em uma rede social pelo meia Alejandro Guerra. Nas imagens, ele e o zagueiro Mina cantam o "hino nacional brasileiro" na versão feita pela torcida do Palmeiras." http://globoesporte.globo.com/futebol/time...palmeiras.ghtml (vídeo no link)
  6. Conmembol só denunciou 3 jogadores do Penarol? Piada. E o zagueiro Villalba, por exemplo, que agrediu o William no último lance? O vídeo dessa matéria (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/conmebol-denuncia-palmeiras-penarol-felipe-melo-e-tres-uruguaios-por-briga.ghtml) mostra claramente os envolvidos nas agressões.
  7. Foi o jogo do Palmeiras mais humilhante que eu já vi. Mas agora, já vão queimar o melhor jogador da última libertadores por causa de um erro? O time inteiro e o baptista foram mal.
  8. Também sou a favor de o Palmeiras entrar com um jogador a menos.
  9. Não sei se ja postaram aqui... Mattos disse que o elenco está fechado.
  10. Interessante, eu achava que o Mina iria embora de qualquer jeito, mas depois dessa declaração parece que tem bastante chance de ele permanecer aqui. Obs: pelo título do tópico, parece que o Mattos confirmou que Mina vai embora, poderia alterar.
  11. O mais comum é que um clube de futebol tenha como ídolo jogadores ou até treinadores. Mas o Paulo Nobre fez muito mais do que um jogador pode fazer por um clube. O cara reestruturou o time e o colocou novamente como protagonista no futebol brasileiro. Aguentou muita pressão de torcedores (inclusive eu) que o criticaram nos momentos difíceis, mas estava fazendo o certo e necessário. Então, com tudo o que o atual presidente fez e tem feito, fica meu questionamento: Paulo Nobre pode ser considerado um ídolo para a torcida palmeirense?
  12. Que injustiça esses xingamentos com ao vitor hugo, meu deus... Empatamos fora com um dos melhores times no Brasil, estamos na liderança com 4 pontos de vantagens. Foi um bom resultado, sim!
  13. 1 x 3, dois gols do Mina e um do G. Jesus
  14. Reclamar dos vários jogos que fomos roubados nas 10 primeiras rodadas é justo, se não fossem esses erros acho q teríamos uns 5 pontos a mais. Mas sobre hoje não podemos reclamar, foi penalti sim. E também sou da opinião que não devemos entrar em esquemas sujos. Prefiro ganhar titulos com merecimento e sem ajuda de fatores externos, como foi em toda a história do Palmeiras.