Jump to content

Sandoarte

User
  • Content Count

    105
  • Joined

  • Last visited

About Sandoarte

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 02/13/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É triste ver o Flamengo prestes a perder o Jesus e já se movimentar pra ir atrás do Marcelo Gallardo, e nós voltarmos em 1993 e trazer o Luxa. Nobre transformou o Palmeiras no maior do Brasil e o Galliote vai deixar a gente em "ôto patamar"
  2. Sorte a dele. O empresário dele pelo menos é mais inteligente do q o empresário do Menino e o PP. Se o Veron não vai ter oportunidade, imagina o coitado...tem q ir embora mesmo e pensar na carreira.
  3. Não, competente! O presidente não quer um técnico, ele quer ter um escudo!!
  4. hahahahaha...mas é o q eu disse, é feio mas não deixa de ser um padrão de jogo. Aquele foi o padrão de jogo q consagrou o Felipão. Continuo preferindo aquela bosta de jogo feio do q nem aquilo ter.
  5. É difícil? Weverton Mayke Gomez V.Hugo Vinã Menino P.Paula Lima Dudu - na ESQUERDA Rony - na DIREITA L.Adriano Ou tem q ter cota pra idoso?? Mas o pior é q além de mal escalado é mal treinado. Palmeiras Não tem técnico, não tem presidente. E agora tem uma dona...em 3 anos fuderam tudo, TUDO q o Nobre de forma brilhante conseguiu fazer...
  6. Vc esqueceu q os dois últimos nos jogos pra eles...foram 3x0 e 3x1?? Esqueceu q tomamos “olé” dentro e fora de casa?? No Maracanã eu não via a hora do jogo terminar, pq tava doendo já. Mas se vc acha q melhorou muito de lá pra cá, é uma opinião sua. Na minha piorou! Pelo menos com Felipão tinha um padrão de jogo...horrível, bicuda pra frente e casquinha...Mas não deixava de ser uma padrão de jogo. Hj é um catado em campo, com uma cacetada de ex jogadores com cadeira cativa.
  7. Deve ser difícil escalar o obvio. Começa o segundo tempo ele me tira o B.Henrique e o Ramires...logo penso: “até q enfim”. Ai lembro q ele só fez isso pra poupar os dois pro clássico.
  8. Se hj pega o Flamengo, não tomando de 4 eu já me dou por satisfeito. O time não consegue se impor contra a Inter de Limeira!
  9. Estava reparando: Weverton - 32 anos Marcos Rocha - 31 anos Felipe Melo - 36 anos Ramires - 32 anos Bruno Henrique - 30 anos William Bigode - 32 anos Luiz Adriano - 32 anos Quase 70% do time titular do Luxemburgo já passou dos 30. Onde tirando Weverton e L.Adriano/William nenhum outro merece ser titular. Contra a Inter de Limeira, os jogadores que já tomaram cartão amarelo foram: Rocha, Bruno Henrique, Ramires e Felipe Melo...esse último já era pra ter sido expulso. E todas as faltas foram pq esses jogadores chegaram atrasados em seus respectivos lances. Já no banco, excluindo o Lucas Lima não temos nenhum jogador acima dos 26 anos. Isso q é gostar de um medalhão.
  10. Luxemburgo é isso, sempre gostou de jogador medalhão...pra ele nome se escala. Por isso infelizmente mudei de opinião, dou o braço a torcer...ele ficou no tempo, esta muito ultrapassado. Gosto da figura Luxemburgo, mas pra técnico atualmente não dá! Ele tem uma grande dificuldade em reconhecer q o q é novo pode ser tão ou mais competente do que o q já se "consagrou". Pra ele o q vale é experiência...jogador precisa de experiência, técnico precisa de experiência....é notável isso quando o mesmo é questionado sobre a qualidade de técnicos jovens, de q ele esta ultrapassado...ele não admite. Pra ele a idade não chega e as coisas nunca mudam...é meio q um saudosismo misturado com burrice.
  11. O P. de Paula ser reserva desse time é falta de vergonha na cara. Mlk joga muito.
  12. To na dúvida se assisto esse time bizarro jogar ou se assisto o BBB. Marcio Araújo > Bruno Henrique
  13. Assistindo esse Palmeiras jogar eu descobri q era feliz com o Cucabol e não sabia!
  14. Eu já disse, se eu fosse um dos dois já pedia pro meu empresário me colocar no Ituano, ficar aqui é perda de tempo. Esse mlks com um Renato Gaúcho da vida estariam sendo cotado pra Barcelona já, estariam jogando desde o ano passado e não perdendo tempo aqui. Eu tenho mais dó dos mlks do q do Palmeiras, pq clube burro tem q se f*der mesmo. No final do ano Galiotti vai vir dar entrevista demitindo o Luxa e falando q vai mudar o conceito como se enxerga futebol no Palmeiras..ai em fevereiro o Abel Braga será apresentado, afinal já ganhou Libertadores. Obs: Bruno Henrique será o capitão do time do Abel.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.