Ir para conteúdo

Zeca_Arq

Membro
  • Total de itens

    2.446
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Zeca_Arq postou

  1. Se lembrarmos do outro lance que ele isolou quase dentro da pequena área... Não foi tão bizarro quanto esse mas compete com força.
  2. Enfatizei duas vezes que não estou debatendo resultados, mas sim o futebol apresentado em campo, e aqui está vc apresentando resultados. Enfim, não chegaremos a um consenso nunca; estamos falando idiomas diferentes... Esquece, bola pra frente.
  3. Resultados sensacionais... Não é isso que estou discutindo. Deram pra apelidar a era Abel de terceira acadêmia. Pra mim, terceira academia pressupõe a ideia de uma equipe que dá aula de futebol, e é isso que eu sempre vejo a galera debatendo. Os títulos são indiscutiveis, todo esse elenco já está eternizado na nossa história, por outro lado, o futebol apresentado é outra história. Palmeiras era uma equipe decente até 2022. Um time rápido que tinha muita objetividade para meter a bola nas redes. Os títulos continuaram vindo, mas o futebol mesmo, esse morreu em 2022.
  4. Qualquer proposta, mas ele só tem apresentado a proposta do 3 zagueiros ultimamente; só muda pra tentar buscar empate quando o time está perdendo... Sinceramente, não vejo tantas outras propostas que podem ser criticadas se ele só apresenta uma.
  5. Isso são resultados, e não é essa a questão. Nosso time não é uma constelação de craques mas temos jogadores pra fazer melhor sem ter que passar por tantos sufocos...
  6. Fechou tanto que terminou tomando sufoco... Lógica ZERO
  7. O problema é que da mesma forma que não é possível acertar sempre, também é razoável achar que não é possível errar sempre, e o Abel vem errando sempre. Vem insistindo numa porcaria que, desde a copa Br do ano passado, já se mostrou funcionar contra pouquíssimos times, mas ele não muda nem na iminência de perder um jogo importante. Alguns vão dizer que é choro porque o time estava invicto até o jogo contra os sardinhas sendo que a questão que a galera está debatendo é o futebol ridículo que vem sendo apresentado e não os resultados. Ontem mesmo, quando o Abel fez as mudanças e tiramos a linha de três zagueiros, o time foi pra cima e empatou o jogo. O San Lorenzo ficou meio acuado e se mantivesse o mesmo esquema poderíamos até ter virado a partida; mas não, assim que fizemos o gol ele colocou o Luan para voltar com a porra dos três zagueiros, o que fez com que terminassemos o jogo tomando um sufoco absurdo.
  8. Até aquele da supercopa que nem foi gol perdido ele criticou! Se perde os que o Rony perdeu hoje, ia amargar a reserva até o fim do contrato!
  9. Mas ele já voltou ao normal, e o problema é exatamente esse 🤣
  10. E dizem que ele não tem seus preferidos...
  11. Só de saber que o Abel poupou Rocha e Maike hoje para continuar com essa desgraça de formação, já começo a sofrer por antecedência #*&! merda!
  12. Lomba merece titularidade, sinto mais confiança com ele no gol do que com o Weverton
  13. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Goooooooool porra... Do rei delas! 🤣🤣🤣
  14. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Karalho, já é a segunda do Rony na cara do gol hein
  15. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Que fase do Gomes hein, nem cabeceio tá acertando mais, pqp!
  16. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Esse Garcia deve ter um empresário muito bom... Isso aí não é jogador de futebol não
  17. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Nem o futebol das arábias se interessa por esse cara, pqp!
  18. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Entrar com G.Menino não é só entrar com um a menos; é entrar já perdendo de 1 a 0
  19. Zeca_Arq

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Esse Garcia é fraquíssimo... Pqp, que moleque ruim de bola da porra
  20. Abel e bigode podem dar as mãos no quesito teimosia!
  21. Aí sim, um GÊNIO que fez parte de uma época em que dávamos aula de futebol 👏
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..