Ir para conteúdo

Orsouza

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Orsouza


  1. 6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

    Augusto foi vendido ao Londrina.

    Na verdade foi rescisão contratual permanecendo com parte dos direitos econômicos do atleta, tendo em vista que não seria aproveitado no elenco principal e em eventual sucesso em outra equipe, o palmeiras terá parte do valor da venda. O mesmo procedimento foi adotado com outros atletas como no caso do Maílton, lateral direito.


  2. Que campo horrível, não é porque é jogo de base que deve ser essa várzea, até o campo onde eu jogo é melhor. Mas atrelando outro assunto, o Tsubasa veio a passeio ao Brasil, dá desânimo ver ele em campo, não tem consciência tática, garra e quando não der na técnica, pelo menos corre "fi de Deus". Espero que a parceria com a Rakuten traga outros benefícios, além do japa. Vou dar um desconto porque o campo esta um pasto, país novo, hábitos diferentes, mas pelo menos demonstre vontade de estar aqui. Abre o olho Sasaki!


  3. O Santa Cruz perdeu para o Operário por 3x0 e deu adeus a chance de jogar a série b no ano que vem. Com esse resultado negativo há muitas incertezas quanto a continuidade para a próxima temporada devido ao calendário esportivo e fluxo de caixa negativo. A tendência é que liberem os atletas aos seus clubes de origem, pois não haverá mais nenhuma partida oficial até o final do ano. Com isso, Augusto, Mailton e Jhonny retornam ao Palmeiras e devem aguardar o posicionamento da comissão técnica e diretoria quanto ao aproveitamento no elenco profissional. 


  4. Em 19/07/2018 em 18:40, Yuri Zubek disse:

    Pelo que eu vi desse ano no sub 20, e do sub 17 ano passado, a evolução do Alan é assustadora. Subiu pro sub 20 e oscilava entre o banco e a titularidade. Em 6 meses passou a ser o dono do time. Eu já traria pra fazer pré temporada em janeiro.

    Outro que está evoluindo monstruosamente é o Luan Cândido. 16/17 anos e cada vez mais consistente. Já é pra ser utilizado ano que vem também.

    Além dos dois, subiria pro Paulista o Yan, e dependendo do espaço no meio, o Furtado ou outro volante, temos 3 bons. 

    Ainda destaco o Vitão que é monstro, mas precisa ganhar corpo pra jogar no profissional, e o Papagaio. Moleque vem evoluindo demais também, acompanharia de perto sua adaptação ao campo.

    Até o ano passado não via super destaques no sub-20, esse time já tem vários, ou caras que foram evoluindo bem.

    "Eu já traria pra fazer pré temporada em janeiro." 

    O Cícero deu uma entrevista não recordo se no final do ano passado ou este ano dizendo que o projeto para o Alan é que ele ganhe massa muscular, maturação física e desenvolvimento neste ano para em 2019 seja aproveitado, ganhe oportunidades no elenco profissional.


  5. 5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

     

    Pelos lances, atleta comum, privilegiado de porte físico. Joga muito na horizontal, quase não tem lance vertical, finaliza mal, sai muito da posição das entrelinhas (laterais e zagueiro/ volante e zagueiros), se esforça fora da área, mas não é sua praia e alguns problemas em movimentação (espacial) final. É novo e dá para melhorar, se tivesse mais de 25 anos seria muito preocupante, como é da base - veio do desp. Brasil sei lá quando kkkk, e tem 19 anos, paciência.


  6. 1 hora atrás, Binho_1985 disse:

    A categoria sub-15 nao ta tão forte qto a do ano passado, que atualmente é a sub-17, que levou o mundial, apesar de terem ganhado a copa do Brasil, perderam a copa nike e agora a copa 2 de julho, sub-15 alem do paulista ainda tem a cruzeiro cup no final do ano pra disputar.

    Ja a sub-17 que era a sub-15 ano passado levou a copa santiago e o mundial de clubes, atualmente creio ser nossa categoria mais forte, nao sei se farão mais um ano de sub-17 ou se ja vao pra sub-20, esse time tem tudo pra levar todos os campeonatos sub-20 (copa do br, brasileirão, copa sp e copa ipiranga), semana que vem começarão a disputar a taça bh, somos favoritos maximo ao meu ver.

    A geração sub 15 passada, atual sub 17, tem bons atletas em todas posições. O caso mais emblemático, ao meu ver, é o do Fabrício, que já atuava no sub 17, jogava recuado e tinha uma boa chegada e o técnico percebeu o seu potencial no ataque, excelente sacada. Destaco o trio de ataque Verón, Silva e Fabrício, mas como você disse e eu compartilho da opinião, excelente geração de atletas. Será que o Itiro tem interesse em fazer transição para o time do sub 20 e posteriormente a comissão técnica do elenco profissional? Gosto da metodologia, intensidade e o estilo de jogo que ele propõe junto aos atletas.


  7. 1 hora atrás, Binho_1985 disse:

    Copa 2 de julho sub-15, empate no tempo normal 1x1 com o Sport e derrota nos penaltis, até agora só tinha pegado time ruim, primeiro time mais ou menos sairam fora. 

    Concordo contigo. No outro jogo deu Cruzeiro nas penalidades, após empate 0x0 no tempo normal, a final será Sport x Cruzeiro na quarta-feira. Parabéns a equipe técnica e aos atletas pelos resultados obtidos de janeiro até agora. Em janeiro venceram a Copa Brasil de Votorantim, torneio mais importante da categoria. Em março, venceram torneio We Love Football, na Itália. Já no campeonato paulista o time é Bicampeão e está invicto e na copa 2 de julho empataram e foram eliminados nas penalidades. Nem sempre será possível vencer, mas sempre é bom saber que fizeram o que estavam no alcance e agora é continuar na batida e faturar o que der até o final do ano.


  8. Em 07/07/2018 em 12:54, Binho_1985 disse:

    Copa 2 de Julho sub-15

    Palmeiras 2 x 0 Confiança, verdão está na semifinal do campeonato, provavelmente pegará o flamengo, pedreira agora

    Campanha do verde: 6J 6V 40 gols marcados e 3 sofridos

    Daniel Fuzato foi para a Roma da Italia por 450 mil reais, nao sei se é venda ou emprestimo

    Flamengo x sport empataram, nas penalidades deu sport. A semi final será Palmeiras x Sport e Atletico Mg x Cruzeiro ambas partidas serão na segunda-feira.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..