Jump to content

Vajroli Prema

User
  • Content Count

    1,286
  • Joined

  • Last visited

About Vajroli Prema

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

762 profile views
  1. Saudações Alviverdes! E vamos torcer para os moleques da base darem cada vez mais certo!!!
  2. Eu também não acho o Galiotte um presidente firme como deveria ser, mas, neste caso especifico do Rony, não existe nada divulgado pelo Palmeiras que mostre como as coisa estão sendo conduzidas. Não dá para afirmar que está sendo conduzido com firmeza e nem afirmar que está sendo conduzido sem firmeza!
  3. CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, e justifico o por que: 1- O tal de Rony é apenas um bom jogador, nada mais que isso; 2- Negócios têm de ser resolvidos com determinação, segurança, clareza, sem enrolação; em qualquer área da atividade humana ; 3- Portanto Carlos, acho que você está totalmente correto, pois este negócio que já poderia ser resolvido em plenitude, acabou virando um “dramalhão” mexicano... 4- Em minha opinião, o Palmeiras já deveria ter desistido deste negócio, pois a mim parece que há algo no ar que não cheira bem... 5- A impressão que fica, é que o Patético Paranaense, está fazendo leilão.... 6- Quem teria de dar prazo, não deveria ser o Athletico PR... Deveria ser o Palmeiras.. - “A proposta é esta, ou vocês aceitam ou não”... O “negócios” bem feitos, em geral , não costumam ser enrolados... 7- Muita “ingenuidade” ( para não dizer , INCOMPETÊNCIA) de nossa diretoria ficar passivamente esperando alguém cobrir sua oferta para desistir do negócio. 8-Sim , este é um REAL motivo de chacota, não somente pela mídia em geral, mas por todos ... Além disso uma absoluta perda de tempo... Quando o Anderson Barros foi a Curitiba, já está era para ter sido resolvido, por bem ou por mal... Aí pede um prazo, aí pede outro.. Isto é PALHAÇADA, e nem é pelo jogador; pois afinal trata-se apenas de um bom jogador, que já está sendo oferecido por valor maior do merecido... Não justifica todo este CIRCO ... Se o jogador vier , ótimo... Senão vida que segue... Mas quem deveria dar o basta neste negócio, deveria ser o Palmeiras... com o perdão daqueles que discordam: ESTE NEGÓCIO NÃO PARECE CHEIRAR BEM... Esta história de “bom relacionamento” entre as diretorias”; ou que “a Gambazada desistiu do negócio”, é conversa para boi dormir...Esta turma do Patético e da Gambazada nem sabe o que é ÉTICA e HONESTIDADE ... Mas, quem falou que tudo que está sendo divulgado na mídia é verdadeiro? Um monte de informação desencontrada... E não vi nenhuma delas vindo do Palmeiras, exceto a do Galiotte dizendo que o Rony interessava.
  4. Será que a Diretoria não tentou ou está tentando tudo isso aí que vc escreveu? Ou parecido com isso?
  5. Eu não sei se todos os palmeirenses compram o que a imprensa esportiva divulga. Quem compra, em 99,9 por cento dos casos estará comprando exatamente o que vc escreveu acima> A grande maioria da imprensa quer que o povo acredite que: O Palmeiras está mal; ou O Palmeiras está ficando mal; ou O Palmeiras está em crise: ou O Palmeiras está quebrado: ou O elenco do Palmeiras é horrível: ou O técnico do Palmeiras é horrível: ou O futebol do Palmeiras é horrível: ou A Leila dá dinheiro para o Palmeiras sobreviver: ou A Leila dá dinheiro para o Palmeiras ser rico: ou A Leila compra todos os jogadores do Palmeiras: ou Sem a Leila o Palmeiras estaria pior que o Cruzeiro: ou Os outros times são sempre melhores. Etc. Por exemplo: Basta perder 2 jogos seguidos, aí parece que o Palmeiras não ganha um campeonato à 23 anos. E nessa a torcida também ajuda. Até os repórteres ditos palmeirenses ajudam a divulgar inverdades.
  6. Estou gostando que consertaram o pneu do Palmeiras. Não está vazando mais nada!
  7. Muito estranho mesmo. Nada bate com nada. Parece que é uma estória do mesmo autor do pós Copa América!
  8. Pior de tudo é que vários jogadores ficaram com o salário ultra-supervalorizado. Ruim pela parte financeira e ruim pelo desconforto no elenco.
  9. Será que o Barcelona não quer o Bruno Henrique? Ele tem só 19 anos!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.