Jump to content

Vajroli Prema

User
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

About Vajroli Prema

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Na emoção: Não existe um cara mais palmeirense do que eu. Alguns acham que ganhando a Libertadores está bom. Eu não, eu acho que deveria ganhar todos os campeonatos invictos e 100%. Pagaria uma bonificação muito alta para sempre ganhar de goleada do Corinthians e do São Paulo, principalmente. Acho que o Palmeiras sempre deveria ser a Academia de Futebol. Deveria ser sempre o time clássico, assim como o Santos e o Botafogo também eram. O Palmeiras nunca deveria ter nenhum jogador e nem time "estilo Corinthians". No geral o Corinthians sempre foi o time da correria e sem técnica (alguns chamam de raça). Assim como você e o mundo (palmeirense) não gostei das perdas seguidas de títulos e jogos importantes no mata-mata. Acho que jogadores ganham muito e, às vezes, não conseguem nem acertar um passe de 2 metros. Entregam pouco. Tem um jogador, não o tinha visto jogar antes de vir ao Palmeiras, que não poderia jogar nem em casado e solteiro. Mas, custou uma fortuna. Na razão: Perdeu vários mata-matas, mas não acho que o que falta é raça e nem vergonha, mas falta confiança, falta identidade, falta punch. Eu tenho impressão que em jogos importantes nossos jogadores ficam perdidinhos... Creio que eles se preocupam mais em seguir as instruções do técnico do que em jogar com muita, muita vontade de ganhar. Os adversários não são bobos... Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois além do Palmeiras outros bons times também disputam. Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois em uma disputa de mata-mata o Palmeiras pode estar em um mau momento e o outro time em um bom. Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois em uma disputa de mata-mata o adversário pode acertar a estratégia. Não é possível ganhar todos os campeonatos, pois historicamente o Palmeiras é muito prejudicado pela arbitragem. Não é porque o Flamengo se acertou que o Palmeiras perdeu totalmente o valor... O técnico jamais deve colocar uma meta de 70%, 75%, 80% de aproveitamento em determinados períodos ou no campeonato total. O técnico deve sempre pedir 100% de aproveitamento, senão esmorecem... Quando entra para jogar é para ganhar e ganhar é 100%. Não existe pedir para ganhar 70% de uma partida... Não posso dizer que os caras são medrosos porque não sei o que se passa lá... Tem um jogador, não o tinha visto jogar antes de vir ao Palmeiras, que não poderia jogar nem em casado e solteiro. Custou uma fortuna, mas na época grande parte da torcida queria ele e outros times também. Pelo que falavam dele, eu também torci para vir... Não acho que aja discussão infrutífera, quando bem intencionada... É possível ganhar todos os campeonatos se tiver um bom time, jogar com confiança, determinação e muita, muita vontade coletiva de ganhar.
  2. Os caras ganharam de alguém? Os caras jogam contra "ninguém"? O Campeonato Nacional é um campeonato onde só tem um time (clube) bom, o Palmeiras, e os demais são times (clubes) de nível inferior? Tem muitos times jogando melhor que os caras? Os caras estão bem colocados? Os caras tem um bom desempenho defensivo? Tem muitos times com melhor desempenho defensivo? Os caras tem um bom desempenho ofensivo? Tem muitos times com melhor desempenho ofensivo? Faz muitos anos que o Palmeiras não é campeão? O Flamengo perdeu medonhamente de alguém? O Santos perdeu medonhamente de alguém? Se em 2020 o Palmeiras tiver um time (elenco) sem nenhum safado, de jogadores excelentes e jogar contra um outro time de jogadores excelentes e sem nenhum safado e o Palmeiras precisar fazer um gol durante um tempo todo e não conseguir. Será que passa ou volta a ser uma cambada de safados?
  3. O Mano disse na entrevista que o Botafogo deu a lateral (ponta) do campo e se concentrou na pequena área. O cruzamento rasteiro para o meio da área deveria ser a única coisa que os jogadores do Palmeiras não deveriam fazer, mas foi o que mais fizeram, principalmente o Dudu. Entendo que ao final do jogo o Dudu percebeu que não fez uma boa atuação, justamente por ter insistido nessa jogada equivocada.
  4. Acho que assisti outro jogo. Quase todas as boas jogadas da esquerda partiram dele e depois melhorou com a ajuda do Lucas Lima!
  5. Falando em jornalista: A imprensa reclamava que o Palmeiras (Felipão) não abria os treinos. O Palmeiras (Mano) abriu os treinos. E desde então vejo a imprensa fazendo poucos comentários (ou nenhum) sobre os treinos do Verdão, informando quem jogou bem, quem tem se destacado, time de treinamento, etc. A imprensa brasileira somente sabe fazer matérias sobre " O Circo pegou fogo", sobre desgraças. Infelizmente, não sabem fazer matérias positivas. A imprensa brasileira lembra, mais ou menos, as oposições do Palmeiras, que conseguem enxergar que tudo está errado, mas não são capazes de dar novas ideias e boas sugestões para transformação positiva do clube. Raras as exceções.
  6. Com tanta coisa ruim temos sorte de estar na serie A, ainda. Me passa a impressão que somos um clube de serie C.
  7. Joguei futebol e assisto futebol à muito tempo. Nunca vi nenhum jogador manter a regularidade em todos os jogos. Aliás, um jogador que vários palmeirenses consideram como ídolo, foi um frangueiro em muitos jogos e em jogo importante (não sei se lembram desse jogo).
  8. Acho que: Hyoran e Scarpa tem que jogar como meias atacantes, sempre perto da área. Eles não são pontas e nunca serão. Não deveriam jogar nos lados do campo, nem como quebra galho.
  9. Isso que eu queria entender. Já vi esse time fazer partidas à 100 por hora e jogar bem (não deixando o adversário respirar) e o mesmo time fazer partidas à 1 por hora (principalmente em jogos importantes). O que acontece? Não consigo imaginar!
  10. Precisamos aprender a controlar a pressão e joga-la para outros times... Acho que falta essa sabedoria para a nossa torcida!
  11. Não, não fui. Apenas quis dizer que se o Palmeiras pensar somente no comercial, comprar e vender jogadores, não vai montar uma base, uma identidade. Vai se transformar em uma loja.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.