Jump to content

Vajroli Prema

User
  • Content Count

    1,793
  • Joined

  • Last visited

About Vajroli Prema

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,363 profile views
  1. https://twitter.com/i/status/1262050746272329728
  2. https://twitter.com/i/status/1262050746272329728
  3. Não sei se tantos viram, mas eu vi. Dava gosto de ver jogar, com vontade, com impeto. Para o meu gosto, o melhor CA que vi jogar.
  4. O início da segunda Academia - a formação que nunca perdeu Pela primeira vez, em 5 de fevereiro de 1972, o Palmeiras começou uma partida com a escalação mais marcante de sua história: Leão, Eurico, Luís Pereira, Alfredo e Zeca; Dudu e Ademir da Guia; Edu, Leivinha, César e Nei.
  5. Só faço o que me pedem Atualmente, os jogadores não tentam (ou não conseguem) fazer algo diferente do que foi planejado no vestiário. Atendem tudo o que é pedido pelos técnicos e se tornam burocratas da bola, acomodados, com falta de iniciativa para buscar fazer algo realmente diferente, que surpreenda os adversários. A matéria completa, na minha opinião, verdadeira ===> https://globoesporte.globo.com/blogs/peron-na-arquibancada/post/2020/05/06/so-faco-o-que-me-pedem.ghtml
  6. Weverton - Élder Granja - Mina - G. Gomes - 0berto - Pierre - Moisés - Valdívia - Dudu - Alex Mineiro - Alex - Luxa
  7. Sinto muito!!! Muita força para vc e para a sua família. Luz e Paz para ela!
  8. Nas entrevistas, pelo menos pelo meu ponto de vista, mostrou que está ligado e conhece... Como técnico, a teoria na prática é outra... Torcer para acertar!
  9. Belo time! Se eu não estiver enganado, o Diogo era LD e com certeza o Pedrinho era LE
  10. Só cite jogadores que vc viu jogar Qual a sua seleção do Palmeiras composta por jogadores que nunca ganharam títulos pelo Palmeiras?
  11. Fora que, o Padrão estragou um "monte" de coisas boas que existiam em outras canais, trazendo-os para a sua emissora. Faustão, Hulk, Carnaval, São Silvestre e "mil" comediantes, humoristas e artistas...
  12. Claro. O meu comentário nem foi direcionado. Ideal que só tivesse busto o jogador que fosse palmeirense desde o nascimento, tivesse jogado somente no Palmeiras e por mais de 5 anos (por exemplo), mas isso é quase impossível. O Cesar Maluco não queria ser vendido para o Corinthians e nem para time nenhum, pois queria encerrar a carreira no Palmeiras. O Evair não seria ídolo se dependesse do Nelsinho Batista.
  13. É fácil falar em jogador mercenário...Precisa se considerar, também, o comportamento da diretoria. Uma negociação não é uma rua de uma mão só. O Mario Sergio deixou isso bem claro em uma de suas entrevistas. A diretoria do Palmeiras não era fácil. Muitos jogadores quiseram continuar no Palmeiras e não conseguiram e muitos quiseram jogar no Palmeiras e, também, não conseguiram, por culpa da diretoria. Existe o outro lado, o Dudu falou pro Leão, na primeira negociação de salário, para aceitar o que lhe fosse ofertado, pois era uma honra jogar no Palmeiras.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.