Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Vejo o povo criticando demais o Wendel, mas esquecem que ele está improvisado na lateral

Posts Recomendados

Quando jogava de volante , jogava bem, mas os técnicos insistem em colocá-lo na lateral.

 

 

Coloquem o cara na posição de volante que com certeza ele irá render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendel é um cara muito esforçado, palmeirense de verdade, mas ele é fraco em todas as posições.

 

 

Sobre ele ser escalado de lateral, a culpa é da diretoria. Ele era a única opção até pouco tempo, agora retornou um lateral que não servia para a SÉRIE B ( Weldinho), mas agora tá na série A (refugo do rival, com contrato enorme e ainda tem um percentual bem baixo dele), negócio esdrúxulo.

 

 

 

Planejamento e profissionalismo é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wendel foi para lateral para ter alguma chance de jogar em algum time profissional, se ele insistisse em jogar no meio com o futebolzinho que apresentava estaria em algum time de série C da vida, na lateral ele compromete menos apesar de não ter nenhuma capacidade de ser titular do Palmeiras!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É apenas um jogador esforçado. Até topou reduzirem o salário para continuar no Palmeiras.

 

Mas ver ele em campo como única opção para a lateral (e só foi jogar lá pq no meio não teria espaço) prova o quanto amador se tornou o futebol profissional do Palmeiras.

 

Meus Deus!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

sem duvida....

ele era o beckenbauer no meio campo.....

faça-me o favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

É aquela velha historia: É palmeirense, gente boa.....

Mas isso eu tbm sou e nem por isso jogo no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendel joga de lateral há anos (desde 2009, se me lembro bem) e aparentemente, aprendeu muito pouco. Nem dá mais pra dizer que é improviso. A verdade é que ele é fraco.

 

Caso parecido com o do Richarlyson, que era um volante e foi transformado em lateral esquerdo (o que acontece com qualquer canhoto que não seja um fenômeno).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Wendel está improvisado como jogador de futebol. Ele respeita o Palmeiras e tudo mas não dá mais. Não podemos ter jogadores desse nível no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogava bem de volante?! parei quando li isso...

Ele jogar futebol é uma imprivisação sempre que vai pro campo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WENDEL NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS EM NENHUMA POSIÇÃO, NA MINHA OPINIÃO NÃO SERVE NEM PARA COMPOR ELENCO, DEVERIA ARRUMAR OUTRA PROFISSÃO, INFELIZMENTE NO PALMEIRAS NÃO É SÓ ELE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

foi para a ponte preta...reserva......foi pro goiás...reserva...foi pro america mineiro..reserva e nem relacionado era......

 

é uma #*&! de uma berraçao ter um inutil deste no elenco....

 

gareca.....será que vc..vai morrer abraçado com ele.....

 

...verdadeiro burrinho de chuteira.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos de Palmeiras e deu duas assistências pra gols, acertou uns 10 cruzamentos na vida e parece que mesmo assim continua enganando torcedor. Eu ainda não entendo como renovaram. Fez uma boa partida no Paulistão e mais nada. 10 anos de clube, 10 anos e não tem um mísero gol? Nunca entrou na área na vida, não acerta um lançamento, um passe legal que dê perigo ao adversário, marca como se fosse um idiota fazendo faltas burras e quando está com a bola fica torcendo pra alguém encostar nele e dar aqueles pulos sensacionais ganhando falta que não dá em nada. Vá pro inferno Wendel some daqui pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..