Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Fabio continua titular

Posts Recomendados

Anderson,você sabe o quanto defendo a base.Mas,no caso do goleiro Fábio e suas atuações desastrosas ,fica muito difícil de aceitar sem críticas contundentes.As bolas que batem nas traves e nas costas,pela lei da física,além de atestar o que você observou,mostra que ele está pulando sempre atrasado(depois que a bola já passou por ele).Contra o Atlético,ele já tinha falhado no gol que foi anulado,feito pelo Leonardo Silva.E as defesas difíceis que ele faz,muitas delas são frutos da péssima colocação que ele tem na maioria dos lances contra o gol que ele defende.Está sempre correndo de um lado para o outro atrás da bola.Contra o Galo ,por exemplo,fez uma defesa incrível no lance do Tardelli a poucos metros da linha de gol,aconteceu isso(ele correndo atrás da bola,sobre a linha de gol).Eu cantei a queda do Gareca,por causa da insistência dele em manter o Fábio.Eu sabia que ele ia "morrer abraçado" com o seu goleiro(dele,Gareca),o Fábio.

Sua observação está perfeita, ele fica parado esperando o cara finalizar. Mas acredito que ele tenha potencial, tá sentindo a pressão, além desses fundamentos.

 

E o lance seguinte? Em que ele nem tenta sair do gol e espera o Aranguiz (se não me engano) chutar, sozinho na grande área? Sorte que o cara deu um chute ridículo, talvez não esperasse a reação do Fábio.

 

O consolo é que o Fábio já mostrou uma boa capacidade de corrigir erros, antes da parada da Copa isso era sensível e ele vinha evoluindo, sem oscilação. Depois, sei lá o que aconteceu.

Tem razão, Maurizio. Olha, o Fábio sempre foi considerado muito promissor. Sempre mostrou muito nos treinos, acho que o preparador de goleiros influencia nisso. Tô até com medo de quando chegar a vez do Vinícius Silvestre, que sempre achei o melhor de todos da nossa base. Moleque pega demais e nas decisões cresce mais ainda, além de ser pegador de pênaltis. Tomara que ele não decepcione quando tiver a oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belo goleiro este nosso. Vai engolindo um peru por jogo. Hj passa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..