Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Entrevista Wlademir Pescarmona

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Provavelmente a entrevista foi após as 12hrs, ele já estava de "fogo"!!

 

Cara, fico pensando como executivos respeitados foram se aliar c/ esse cara? certamente foram enganados ou não conheciam o cidadão direito...

 

não seja tãããão inocente! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

 

Aos 0:44, Pescarmona diz: “Degon é meu irmão… DEGON VAI SER O MEU DIRETOR DE FUTEBOL”;

 

Aos 1:05, Pescarmona diz: “DEPOIS DO MEIO DIA EU JÁ TÔ DE FOGO E NÃO CONSIGO FALAR, baralho”;

 

Aos 1:45, Pescarmona diz ao Presidente da Porks: A gente tem que ter na cabeça o seguinte… o patrimônio que nós temos é: a nossa história, os nossos troféus e a torcida. São as três coisas que nós temos que ter… se a gente perder isso…

Então vocês podem ter certeza que eu não vou abandonar vocês de jeito nenhum.

“Abandonar” que eu digo é o seguinte: “onde é que vocês querem ir ? É lá ? E vamos ajudar” (insinuando auxílio financeiro).

JÁ ESTOU MEIO DE FOGO… JÁ BEBI PRA baralho

 

Aos 2:50, Pescarmona diz ao a um membro da Porks: “O que vocês precisarem, o Izidoro vai fazer o meio-de-campo (Izidoro é o Sr. Izidoro Lopreto Filho, ex-membro da Mancha Verde, condenado por Estelionato inclusive no STJ – Recurso nº 18935 / SP (2006/0015233-1)”.

 

 

------------

 

comentários que tirei na descrição desse vídeo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Pescarmona... é só ver o video nem precisa comentar...

 

 

Bom espero irmos de Nobre mesmo.

 

 

EDIT: O cara falas dos jogadores de uma forma, parece que esquece que ta pra ser presidente...

 

EDIT 2: Maluco burro ou se faz de burro.

Ele fala, bom se vc so tinha 25% da receita no primeiro ano, e tem 75% no segundo, logo é como se fosse 50% pra cada ano. (Até aí tudo bem).

Daí ele fala, bom mas se o cara diz que colocou 130 milhões no clube, então não tem pq reclamar da renda comprometida...

 

o que adiantar ter 100% no ano, como por exemplo 100mi, se vai ter que pagar 150 de divida no mesmo ano? uma coisa não tem a ver com a outra..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o Pescarmona... é só ver o video nem precisa comentar...

 

 

Bom espero irmos de Nobre mesmo.

 

 

EDIT: O cara falas dos jogadores de uma forma, parece que esquece que ta pra ser presidente...

 

EDIT 2: Maluco burro ou se faz de burro.

Ele fala, bom se vc so tinha 25% da receita no primeiro ano, e tem 75% no segundo, logo é como se fosse 50% pra cada ano. (Até aí tudo bem).

Daí ele fala, bom mas se o cara diz que colocou 130 milhões no clube, então não tem pq reclamar da renda comprometida...

 

o que adiantar ter 100% no ano, como por exemplo 100mi, se vai ter que pagar 150 de divida no mesmo ano? uma coisa não tem a ver com a outra..

 

 

Outra coisa que me chamou a atenção.

Ele fala que ano que vem só não teremos 25% das receitas "adiantadas pelo Tirone". Pelo que me consta, foi o Belluzzo que adiantou o Paulista de 2015 (5 anos...).

Vou confirmar isso, pois caso seja assim, fica muito chato um candidato mentir na cara dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..