Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Palmeiras pode terminar 2015 como o maior ST do Brasil

Posts Recomendados

Já tivemos o fator "estádio", agora o fator "contratações/ressurgimento", faltando apenas o fator "time jogando mto" pra atingir outro pico. Mas mais importante de tudo, teremos sempre, independentemente de momento ou fase, o maior e melhor fator "torcida apaixonada", que nos levará às cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem porque não se associar, olha por exemplo, o de 9,99 os descontos superam esta valor fácil

 

pena que 10% da torcida não pensa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem porque não se associar, olha por exemplo, o de 9,99 os descontos superam esta valor fácil

 

 

E tem gente que mesmo assim fala que nao ajuda por causa dos velhos por causa da politica...

 

Pra mim isso tudo esta abaixo do meu amor pelo Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tivemos o fator "estádio", agora o fator "contratações/ressurgimento", faltando apenas o fator "time jogando mto" pra atingir outro pico. Mas mais importante de tudo, teremos sempre, independentemente de momento ou fase, o maior e melhor fator "torcida apaixonada", que nos levará às cabeças.

 

Faltou o direito à voto nas eleições.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que agora a empolgaçao de uma caida......

 

Mais é mais começar o Paulista e se campeão... ja bate os 100mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio eu que agora a empolgaçao de uma caida......

 

Mais é mais começar o Paulista e se campeão... ja bate os 100mil...

nada...

já tem 2 semanas daquele festival de contratações e só sobe.

No ritmo que tá, vamos fechar fevereiro com 90 mil.

 

Já tivemos o fator "estádio", agora o fator "contratações/ressurgimento", faltando apenas o fator "time jogando mto" pra atingir outro pico. Mas mais importante de tudo, teremos sempre, independentemente de momento ou fase, o maior e melhor fator "torcida apaixonada", que nos levará às cabeças.

Acho que se fechar uma contratação forte, tipo Conca, Montillo, Fred ou outro nome de peso... já dá mais um upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou o direito à voto nas eleições.

Exato, isso é o principal, não dar direito a voto para o sócio torcedor passa a impressão que o clube quer o dinheiro do torcedor e nada mais, que esse torcedor é só um numero sem opinião, eu mesmo sou sócio avanti contrariando minhas convicções, pois acho sacanagem demais com quem ajuda tanto o clube não ter poder de decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Não tem porque não se associar, olha por exemplo, o de 9,99 os descontos superam esta valor fácil

 

Isso é verdade, mas o atendimento do Avanti por enquanto desanima muita gente viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Faltou o direito à voto nas eleições.

Exato , isso é o que falta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não formos o maior, estaremos próximos do Inter, basta o time manter razoavelmente as expectativas.

 

OBS: Santo André na frente de Botafogo, Ceará, Avaí, Vitória, Ponte Preta, Guarani, Naútico....que surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..