Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoSEP1914

Valdivia

Posts Recomendados

:blink: estava olhando o Foostats do Valdivia e algumas coisas ficaram muito claras para mim

 

1: Valdivia nao tem bons numeros (gols e assistencias)

 

2: seu trabalho e invisivel pois ele nao da muitas assistencias sua maior funcao e colocar alguem em condicoes de dar uma assistencia..

 

3: nossos times eram horriveis desde que ele chegou pois ele acerta quase 75% de seus lancamentos e incrivelmente nao consegue muitas assistencias..

isso mostra o quanto nossos atacantes eram ruims!

 

4: e a maior bomba que fez cair a ficha Valdivia tem EXCELLENTES numeros de desarmes, melhores que a maioria dos volantes do futebol Brasileiro..

para se ter uma idea Valdivia tem apenas 3 desarmes a menos que Elias considerado um volante top e sua media de desarmes e superior isso sabendo que

ele quase nao joga imagina se ele tivesse jogado o mesmo numero de partidas que Elias...

 

entao para deixar os foristas que estavam discutindo se Valdivia deve ser titular ou nao Loucos kkkkkkkkkk esta aqui

Nao seria uma boa ele jogar de segundo volante? :lol:

 

no Colo Colo Valdivia era segundo volante e foi ai que se destacou.. pode parecer loucura e realmente e!

mas e somente algo para se debater pois nao acho que teria espaco para jogar de segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal

até de zagueiro ele se destacaria. o foda é as lesoes..muito zicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um tópico sobre o Valdivia... Já tem outros sei lá quantos.

 

esse e pra descontrair um pouco kkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal

tbm acho q seria divertido, mais vao excluir, aqui a maioria tem birra com o mago , topico sera fechado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest andrephellps

valdivia de novo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tbm acho q seria divertido, mais vao excluir, aqui a maioria tem birra com o mago , topico sera fechado

 

eu nao entendo essa birra o Edmundo erra tao marrendo quanto Valdivia e o povo adora ele o Marcos tinha uma media de lesoes muito superior ao Valdivia

e ninguem fala nada CLARO que Valdivia nao esta no nivel desses dois Marcos e Edmundo sao meus idolos mas Valdivia merece menos cornetagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seria uma boa ele jogar de segundo volante?

 

Seria uma boa ele jogar.

 

Tópico fechado pois já foram abertos 800 tópicos sobre o mesmo assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..