Jump to content

Recommended Posts

Pessoal que saiba sobre promoções de camisas/calções/agasalhos de 2014 do Palmeiras, seja em lojas físicas ou virtuais, postem aqui pra nóis.

Agora em abril será o momento de adquirir alguns produtos.

Guest Loading...

Parece que com essa demora na renovação com a adidas ta atrasando o lançamento do novo uniforme. Isso atrapalha nas promoções.

Ps. Só hoje fui descobrir que camisas de jogo em suma(nike e adidas por exemplo) usam os detalhes(escudos) em silk. Dizem que ajuda na tecnologia de conforto dos jogadores.Não me lembro se a techfit o escudo era silkado. Mas a azul é. Se não são silkados são "colados" por prensa quente. Nas camisas de torcedor o escudo é bordado ao tecido. Interessante =D

Guest Loading...

Fico triste por morar em curitiba e não ter nenhuma promoção destas. Apesar que ultimamente nem camisa do palmeiras tem, seja na promoção ou no preço normal. Na loja da adidas por exemplo, não tem nada do Palmeiras. Centauro? Nada. Muito desrespeito pra torcida daqui. Em Londrina tem Academia Store. Aqui não. Pra comprar uma camisa do palmeiras amarela tenho que ir até são paulo? Ou posso escolher vendedores de facebook que compram na promoção e vendem pelo dobro do preço...LAMENTÁVEL! Sei que são paulo tem uma demanda zilhões de vezes maior que aqui no paraná. Mas fico triste por esse panorama.

Promoções que eu sei:

Goleiro 2014 centenário : 89,90 TAM P (futfanatics)

Academia Store do Shopping Mooca, essa semana, 2 camisas de qualquer modelo desses sai por 299,90:

Modelos:

Amarela centenário

Branca 14/15

Verde 14/15

Savoia 14/15

Goleiro 14/15 (Palestra Itáia simbolo *PI*)

.

Obs: To tão louco pela amarela que pagaria 250 R$. Ai me deparo com uma promoção que a mesma sairia por 150 R$ e de "brinde" ganharia mais uma...

Opa! Ótimo tópico, hoje vou na outlet da Adidas que fica na Paraíso aqui em Sp.

Se tiver alguma coisa eu aviso vocês.

Mês passado comprei dois Shorts de jogo do Palmeiras por 69,00 NOS DOIS.

Essas Outlets torram meu salário.

Fico triste por morar em curitiba e não ter nenhuma promoção destas. Apesar que ultimamente nem camisa do palmeiras tem, seja na promoção ou no preço normal. Na loja da adidas por exemplo, não tem nada do Palmeiras. Centauro? Nada. Muito desrespeito pra torcida daqui. Em Londrina tem Academia Store. Aqui não. Pra comprar uma camisa do palmeiras amarela tenho que ir até são paulo? Ou posso escolher vendedores de facebook que compram na promoção e vendem pelo dobro do preço...LAMENTÁVEL! Sei que são paulo tem uma demanda zilhões de vezes maior que aqui no paraná. Mas fico triste por esse panorama.

Promoções que eu sei:

Goleiro 2014 centenário : 89,90 TAM P (futfanatics)

Academia Store do Shopping Mooca, essa semana, 2 camisas de qualquer modelo desses sai por 299,90:

Modelos:

Amarela centenário

Branca 14/15

Verde 14/15

Savoia 14/15

Goleiro 14/15 (Palestra Itáia simbolo *PI*)

.

Obs: To tão louco pela amarela que pagaria 250 R$. Ai me deparo com uma promoção que a mesma sairia por 150 R$ e de "brinde" ganharia mais uma...

Va na Decathlon, tem a amarela la.

Camisa Adidas Palmeiras Goleiro III 2014 Centenário [Tamanho P]

camisa_adidas_palmeiras_goleiro_iii_2014_centenario_6920_1_20131104093615.jpg

de R$ 219,90 por R$ 89,90

5% desconto cupom: afiliados + 7% desconto no Boleto

Simulei frete para SP Capital e saiu no total de R$88,85

Link para a oferta:

http://www.futfanatics.com.br/clubes-brasi...2014-centenario

Se tivesse M ;/