Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

O trator

Posts Recomendados

O Palmeiras conseguiu em pouco tempo, colocar em crise seu maior rival e seu maior inimigo: Gambás e SPFW.

 

À Quanto tempo não víamos isso? Quanto tempo não olhamos para nossos adversários e sentimos eles acanhados, sem moral pra falar de nós?

Buscando argumentos do passado para justificar o atropelamento que o Palmeiras tem ocasionado em seus times?

 

Esse ano para ser perfeito só precisa de duas coisas: um título e uma vaga na libertadores.

 

Espero que o título venha neste Paulista. E que a vaga venha no Brasileiro (ficando entre os três melhores).

 

OBRIGADO PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras conseguiu em pouco tempo, colocar em crise seu maior rival e seu maior inimigo: Gambás e SPFW.

 

À Quanto tempo não víamos isso? Quanto tempo não olhamos para nossos adversários e sentimos eles acanhados, sem moral pra falar de nós?

Buscando argumentos do passado para justificar o atropelamento que o Palmeiras tem ocasionado em seus times?

 

Esse ano para ser perfeito só precisa de duas coisas: um título e uma vaga na libertadores.

 

Espero que o título venha neste Paulista. E que a vaga venha no Brasileiro (ficando entre os três melhores).

 

OBRIGADO PALMEIRAS

 

Podia vir com um título do brasileiro ou da CdoB... Melhor se fosse ambos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia vir com um título do brasileiro ou da CdoB... Melhor se fosse ambos. :lol:

Ia ser SENSACIONAL levar o Paulista e mais um título este ano não!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e eu tinha praticamente certeza de que o time só ia engrenar de verdade no ano que vem hahahaha

 

ainda vamos melhorar muito! Pro brasileiro estaremos voando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho os outros times já vão olhar pra gente como candidatos às primeiras posições no Brasileiro, principalmente se ganharmos o Paulista.

 

Concorco com você que precisamos desse título e principalmente da vaga na Libertadores do ano que vem.

 

No mais, eu venho dizendo aos meus amigos desde o começo do ano: ESTAMOS RESSURGINDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ainda continuo achando que esse ano é só a cobertura do doce...

2016 que vem o recheio

Lógico, pq ano que vem iremos ganhar a Liberta e o Mundial :D :D :D

 

Esse ano é Paulista + CB ou BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e eu tinha praticamente certeza de que o time só ia engrenar de verdade no ano que vem hahahaha

 

ainda vamos melhorar muito! Pro brasileiro estaremos voando!

 

Mas eu ainda acho que o palmeiras não engrenou, tem muito a melhorar ainda. O time está jogando bem melhor do que no ano passado, ao menos não vamos mais passar vergonha. Mas este time ainda tem muito a melhorar, e um baita potencial pra isso!!

 

Eu concordo com vc, pro brasileiro este time vai ser osso!! 'Vai ser dificil ganhar da gente'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensarmos que nos últimos 3 anos fomos um time de série B...

afinal em um ano caimos, no outro jogamos a série B e no 3º só não caímos por existirem 4 times ainda piores...

 

Eu lá vou reclamar de chegar na final do paulista e de ter um ano com o Palmeiras na parte de cima da tabela? (<10)

 

Sinceramente, qualquer coisa acima disso que citei eu vejo como lucro!

Título paulista, vaga na liberta, bom desempenho na CdB!

 

A missão para 2015 era recuperar a dignidade, ao meu ver! Algo que já foi feito em apenas 4 meses!

 

Já ano que vem, se o mesmo capital deste ano estiver disponível para investimentos (que provavelmente terá até mais...) aí sim eu vou esperar títulos, serie invicta e etc!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem oba oba.

Não esperava estar na final do Paulista. Se ganhar, é lucro.

Espero estar entre os 8 melhores do Brasileiro, se for pra Libertadores, é lucro.

 

A única coisa que espero de 2015, é que o time continue melhorando, que os bons jogadores não saiam e que a máquina de fazer dinheiro que é este estádio permita uma crescente.

Não sei se Nobre já tinha isto em mente no orçamento, mas pelo andar da carruagem, vamos ter 30 mi líquido só no Brasileiro...

Quanto é o prêmio pelo título? 5? 10? vamos lucrar 30! livre de impostos, FPF, manutenção, etc. Vamos ter, este ano, quase 50 mi líquido em bilheteria!

Eu jurava que não teríamos isto nem bruto... e olha que o Bruto será de 75 mi!

Se estes 50 mi não estavam na conta, poderemos ter 1 ou 2 grandes contratações para 2016 e manutenção dos melhores jogadores que estão emprestados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..