Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Dudu denunciado em 3 artigos

Posts Recomendados

Tomara que o Dudu pegue um gancho até acabar o contrato dele, será um reforço já que o mesmo é intocável para o treinador

meu deus, cada coisa que eu tenho que ler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai Palmeirenses, Dudu é um MERDA, não vale a bosta que caga! Perdemos a final por causa dele, afinal todos os erros do time foram sua culpa!

 

Dudu é um MERDA por ter ficado puto por uma expulsão em que ele sofreu falta e não fez nada, afinal como pode? Sofrer a falta ser expulso e ainda ficar puto?? Que cara burro neh não??

 

O importante é que agora no Brasil todos os CONTATOS FÍSICOS em escanteios, faltas ou cruzamentos serão devidamente punidos com expulsões para os dois times do jogo, isso que importa, olhem só que beleza, toda falta cruzada na área teremos 8 jogadores expulsos por estarem se puxando na área! Parabéns Ceretta, Parabéns Marinho, Parabéns comissão de arbitragem, graças a vocês teremos uma nova dinâmica no jogo de futebol! Porra que felicidade, somos vanguardistas mesmo! ahahah

 

Na boa...o Palmeiras devia agradecer ele ter sido expulso e ter levado o Geuvanio junto...porque o Dudu estava o tempo inteiro enfiado la na linha de fundo...quase um jogador a menos...enquanto o geuvanio estava dando um calor danano na defesa...tanto que no segundo tempo o Palmeiras deitou pra cima do Santos...o Dudu não fez falta nenhuma.

 

 

 

agora falando da punição...

eu axo que no julgamento ele sera enquadrado em algum outro artigo e pegagá uma pena mais branda...coisa de 5 a 10 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
errado,

todos queriam a pena maior para os jogadores dos gambas

mas a justiça

o PETRO, SHEIK, E GUERREIRO, tiveram penas brandas abre uma brecha para todos

e pq só o DUDU que é do Palmeiras pegaria a tal pena de MORTE.

 

mas se vc achou que os petros sheik e guerreiro foram bem punidos

ai vc deve ser jornalista.

 

Nem vou entrar na sua provocação de ironizar ou questionar se sou "palmeirense" ou jornalista. Novamente, quem deve(ria) fazer isso são as regras do fórum.

Eu não lembro de ter lido em nenhum canal de imprensa sobre pena de morte. Favor copiar o link aqui que vou me juntar a você no discurso contrário. É que não vi na imprensa nada além do que sempre vejo da imprensa esportiva. Títulos catastróficos que conseguem cliques....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem vou entrar na sua provocação de ironizar ou questionar se sou "palmeirense" ou jornalista. Novamente, quem deve(ria) fazer isso são as regras do fórum.

Eu não lembro de ter lido em nenhum canal de imprensa sobre pena de morte. Favor copiar o link aqui que vou me juntar a você no discurso contrário. É que não vi na imprensa nada além do que sempre vejo da imprensa esportiva. Títulos catastróficos que conseguem cliques....

 

 

Comentei o que vc me disse que os Palmeirense estavam sendo incoerentes/malucos.

pois queriam pena máxima para os gambas

e agora querem pena minima para o DUDU

 

comentei que DUDU fez algo igual aos gambas, então na justiça ele tem que pegar uma pena

igual a dos gambas

se os gambas tivessem pego uma pena por exemplo de 1 anos

concordaria que o DUDU pegasse a tal pena.

 

mas será que os 2 clubes são julgados com msm peso?

esse é o medo de muitos Palmeirenses.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Comentei o que vc me disse que os Palmeirense estavam sendo incoerentes/malucos.

pois queriam pena máxima para os gambas

e agora querem pena minima para o DUDU

 

comentei que DUDU fez algo igual aos gambas, então na justiça ele tem que pegar uma pena

igual a dos gambas

se os gambas tivessem pego uma pena por exemplo de 1 anos

concordaria que o DUDU pegasse a tal pena.

 

mas será que os 2 clubes são julgados com msm peso?

esse é o medo de muitos Palmeirenses.

 

 

Eu não chamei ninguém de incoerente nem de maluco. Essas palavras são suas. Muito menos generalizei o "palmeirenses", pois eu sou palmeirense e não compartilho desse raciocínio de 2 pesos e 2 medidas. Eu disse que o raciocínio que critica a falta de rigor com o petros e pede que o Dudu seja julgado com a mesma falta de rigor é ilógico. Parece quem critica que a polícia é corrupta mas paga propina pra não ter carro apreendido.

Sobre se os gambás e o Dudu fizeram mesma coisa.... pelo que me consta, os gambás atingiram o árbitro com a bola em movimento. O dudu atinge o árbitro após ser expulso. todos intencionalmente, mas são contextos completamente diferentes.

 

de tood jeito relaxa... tenho certeza que a pena do Dudu vai ser bem diferente desses 330 dias. Se derem 2 meses pra ele, vai ser muito. E assim o Brasil segue sendo Brasil.

 

 

Notícia quentinha:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...-seis-meses.htm

 

"O caso é parecido com um ocorrido em abril deste ano na Série A3: em jogo contra o Juventus, o volante Allan, do Nacional foi expulso. Informado, se dirigiu ao árbitro e lhe deu, segundo a súmula, um "tranco com as duas mãos", fez ameaças e precisou ser contido pelos companheiros. O tranco, na ocasião, foi considerado agressão, e Allan condenado a 180 dias de suspensão."

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..