Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Dudu denunciado em 3 artigos

Posts Recomendados

Imprensa Marrom torcendo freneticamente para o Dudu levar gancho de 6 meses.

 

O pior: tem alguns que se dizem "torcedores" do Palmeiras que estão embarcando nessa "torcida" da Imprensa Lixo.

 

Mas o Coutinho está certo, futebol brasileiro parece "O Circo" na voz da Nara Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Deu pra ver claramente que o Dudu desistiu da agressão ao arbítrio e tentou frear ali, acabou virando um empurrãozinho insignificante, já o do Petros da pra ver claramente que de propósito, cara de pau. O do Guerrero ele nem deveria ter sido punido, foi sem querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após alguns dias, sei que nada vai apagar o que fiz na semana passada. Mas todo ser humano erra. Venho pedir desculpas à todos pelo ocorrido.

Sempre que entro em campo é com muito vontade de defender essa camisa e naquele momento do jogo estávamos perdendo o título. Queria muito ajudar meus companheiros, peço novamente desculpa à todos.

Espero e trabalharei para dar a volta por cima ainda este ano. Tudo que eu mais quero é dar alegria a essa torcida que sempre está me apoiando !!!

 

https://instagram.com/p/2WuYfTFN0h/?taken-by=dudu_99

 

Vai decidir a Copa do Brasil. Gol do título é do Dudu e vamos para a Libertadores 2016!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle

Tomara que o Dudu pegue um gancho até acabar o contrato dele, será um reforço já que o mesmo é intocável para o treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após alguns dias, sei que nada vai apagar o que fiz na semana passada. Mas todo ser humano erra. Venho pedir desculpas à todos pelo ocorrido.

Sempre que entro em campo é com muito vontade de defender essa camisa e naquele momento do jogo estávamos perdendo o título. Queria muito ajudar meus companheiros, peço novamente desculpa à todos.

Espero e trabalharei para dar a volta por cima ainda este ano. Tudo que eu mais quero é dar alegria a essa torcida que sempre está me apoiando !!!

 

https://instagram.com/p/2WuYfTFN0h/?taken-by=dudu_99

 

 

Uma pena não ter o tal instagram queria parabenizar ele pois o que ele fez no arbitro e falou

foi o desejo de quase todos os Palmeirenses.

 

o arbitro merecia muito mais

merecia uma chegada estilo FELIPE MELLO ai sim, minha raiva apaziguaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que sao as coisas, é capaz do Valdivia pegar 6 jogos, Dudu 240 dias, Vitor Ramos 2 jogos, OO 6 jogos....e olhe lá hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo desse julgamento. Vejamos se "pau que dá em Chico, dá em Francisco" por aqui... Petros e Guerrero que o digam.

 

Dudu fez uma merda das grandes e deveria ter se controlado. Mas que o maldito do Ceretta merecia mesmo umas pauladas, ah...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Tomara que o Dudu pegue um gancho até acabar o contrato dele, será um reforço já que o mesmo é intocável para o treinador

Ai colocamos o maikon leite para jogar no lugar dele neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que o Dudu pegue um gancho até acabar o contrato dele, será um reforço já que o mesmo é intocável para o treinador

Kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle
Ai colocamos o maikon leite para jogar no lugar dele neh

 

Nossa, super necessário o Dudu é, grande estrela do time, sem ele não jogamos !

Temos outras alternativas, colocar o Kelvin ali, ter variação tática (o que o Oswaldo nao sabe fazer) pra encaixar jogadores de outras características

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que o Dudu pegue um gancho até acabar o contrato dele, será um reforço já que o mesmo é intocável para o treinador

Que é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Não consigo entender a lógica de alguns aqui.... acham um absurdo o gambá ter recebido do tribunal uma pena branda. Mas querem que o tribunal faça algo parecido pelo Dudu.

Se me beneficia, então não é errado?

Se eu discordo desse raciocínio, sou um "torcedor" do Palmeiras? Entre aspas mesmo, torcedor de araque... quase um gambá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender a lógica de alguns aqui.... acham um absurdo o gambá ter recebido do tribunal uma pena branda. Mas querem que o tribunal faça algo parecido pelo Dudu.

Se me beneficia, então não é errado?

Se eu discordo desse raciocínio, sou um "torcedor" do Palmeiras? Entre aspas mesmo, torcedor de araque... quase um gambá?

 

errado,

todos queriam a pena maior para os jogadores dos gambas

mas a justiça

o PETRO, SHEIK, E GUERREIRO, tiveram penas brandas abre uma brecha para todos

e pq só o DUDU que é do Palmeiras pegaria a tal pena de MORTE.

 

mas se vc achou que os petros sheik e guerreiro foram bem punidos

ai vc deve ser jornalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..