Jump to content

luisforque

User
  • Content Count

    486
  • Joined

  • Last visited

About luisforque

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 01/11/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas
  1. O time jogando ontem não teve meia, foi nítido que de fato Dudu era o quarto atacante. Achei muito interessante a disposição do time, a movimentação. Se vai dar pra jogar todos os jogos assim, não sei. Mas tá de parabéns o Luxa por mostrar algo diferente, um time ofensivo, e vencer com tranquilidade fazendo isso. Lembrei agora de uma entrevista que ouvi dele falando que jogador de futebol tem que se divertir jogando bola. Parece que o quarteto de ontem se divertiu. Correu, se movimentou, fez tabela, meteu gol... Só pra dar aquela cornetadinha no final, vai ganhar nota 10 quando arrumar a dupla de volância. Hoje pra mim teria que ser BH + PP.
  2. Atuação de gala. Destaques positivos pra: Vina - estava tendo um dos melhores jogos de defensores que vi nos ultimos anos. aí falhou no gol. mas impressionante sua qualidade BH - que partida. lembrou muito o BH de anos anteriores, dominou o meio, colocou a bola no chão, distribuiu o jogo. LA - matador com qualidade técnica. não poderíamos querer coisa melhor Rony - depois de anos vendo jogadores que ou correm ou pensam, ele parece conseguir fazer os dois. tem muita velocidade, mas costuma tomar boas decisões. tendência é crescer também. Bem: Weverton, Marcos Rocha, FM, GG, Willian, Dudu Mal: Ramirez. Infelizmente destoou do time, errou bolas bobas. Muito interessante essa formação "louca" de 4 atacantes. Pra quem fala que todo time joga parecido, hoje não pode falar a mesma coisa de nós. Cada momento um estava no meio, outro no canto, outro de CA, time revezando posições, muito legal de se ver.
  3. Com toda sinceridade, não consigo entender como alguém tem pode colocar "ruim" pro Bruno Henrique. Simplesmente não entendo.
  4. De fato, ninguém foi bem.. Mas pra mim, mesmo entre os o time jogando mal, e mesmo no segundo tempo, o LA destoou negativamente. Parece que ele tá sem forma, não corre, não chama bola, não aparece... Decepcionante. Na minha opinião (de novo) o Luxa tinha que ter tirado ele para colocar o William
  5. hahah de falar que os pênaltis não foram no jogo (o que eu concordo, não foram mesmo) pra falar que futebol é limpo tem uma distância gigantesca
  6. Será que não dá pra passar um dos muitos volantes bons que temos no elenco pra lateral? Tipo o Menino ou de Paula ou até o Zé?
  7. Galera se descabelando por um jogador só ok, falando de vexame, caindo na pilha da mídia... Se vier ok, se não vier, temos gente no elenco que consegue dar conta do recado, segue o jogo... Não é a primeira vez e não será a última que "perderíamos" uma negociação.
  8. nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.
  9. a regra do futebol é muito clara, pouco importa se foi por querer ou não, pisou é falta, falta dentro da área é penalti.
  10. é, eu também não achei ele tão mal... ele tentou, até acertou uns dribles... nem o Dracena... pra mim quem destoou mesmo foi o AC e o LL.
  11. eu era sócio, mais pra ajudar o time mesmo, mas cancelei ano passado... sou de Campinas, mas dificilmente vou ao campo (1x por ano +-) e como sou estudante, o que acontecia era que tinha que ter 2 logins, o de sócio me dava desconto pior que de estudante, ai acabei desistindo
  12. vou discordar de todos vocês... pênalti é um pouco treino, mas é muito mais loteria, estatística, probabilidade. e explico. mais da maioria dos pênaltis batidos são defensáveis, no sentido que se o goleiro for perfeitamente na bola, ele vai defender. esse negócio de penalti indefensável, é só se for muito forte e muito no canto / no ângulo, do jeito que os goleiros são normalmente altos. daí o jogo vira basicamente a probabilidade do jogador bater um pênalti indefensável (baixa), e a probabilidade do jogador bater um pênalti defensável e o goleiro acertar o canto e defender (que também costuma ser baixa, depende de quão bem / mal o cara bateu) vendo os pênaltis de cor x san (pra não falar do nosso) é bem claro que se os goleiros (Cássio e Vanderlei, dois ótimos pegadores) forem certo, a chance de eles pegarem é altíssima... então o pênalti acaba sendo o jogador bater minimamente bem pra não facilitar pro goleiro, e torcer pro goleiro não acertar... e aí o ônus fica bem mais no goleiro... é claro que treinar ajuda, mas diria que a ordem de importância seria: a) goleiros b) sorte c) treinamento do batedor p.s.: claro que quando eu digo sorte, eu quero dizer bater a probabilidade de um do nosso time ao invés de um do outro time.
  13. o problema não é o FM e o BH, ano passado eles jogarama certinho juntos... o problema é que o BH está em um fase péssima, ontem errou tudo, não corria, pior partida que vi ele fazendo com a camiseta do Verdão...
  14. e tem outra que ninguem fala... uma dessas, pra quebrar a perna do cara do outro time é super fácil... nada justifica... mas ainda bem que só recebeu amarelo, o cara nem se machucou feio, e fora isso o FM jogou bem.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.