Jump to content

luisforque

User
  • Content Count

    479
  • Joined

  • Last visited

About luisforque

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 01/11/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas
  1. nossa, serio mesmo que tão discutindo nesse ponto sobre essa questão do anulamento do jogo... é óbvio que é uma ação política, como quase tudo é, mas até ai, fizeram o pedido, vai ser recusado, e segue o jogo... eles tem o total direito de pedir anulamento, mas não vai dar em nada... achar que é pra influenciar outros jogos, cara, nada a ver... isso não vai mudar absolutamente nada pra nós Palmeiras.
  2. a regra do futebol é muito clara, pouco importa se foi por querer ou não, pisou é falta, falta dentro da área é penalti.
  3. é, eu também não achei ele tão mal... ele tentou, até acertou uns dribles... nem o Dracena... pra mim quem destoou mesmo foi o AC e o LL.
  4. eu era sócio, mais pra ajudar o time mesmo, mas cancelei ano passado... sou de Campinas, mas dificilmente vou ao campo (1x por ano +-) e como sou estudante, o que acontecia era que tinha que ter 2 logins, o de sócio me dava desconto pior que de estudante, ai acabei desistindo
  5. vou discordar de todos vocês... pênalti é um pouco treino, mas é muito mais loteria, estatística, probabilidade. e explico. mais da maioria dos pênaltis batidos são defensáveis, no sentido que se o goleiro for perfeitamente na bola, ele vai defender. esse negócio de penalti indefensável, é só se for muito forte e muito no canto / no ângulo, do jeito que os goleiros são normalmente altos. daí o jogo vira basicamente a probabilidade do jogador bater um pênalti indefensável (baixa), e a probabilidade do jogador bater um pênalti defensável e o goleiro acertar o canto e defender (que também costuma ser baixa, depende de quão bem / mal o cara bateu) vendo os pênaltis de cor x san (pra não falar do nosso) é bem claro que se os goleiros (Cássio e Vanderlei, dois ótimos pegadores) forem certo, a chance de eles pegarem é altíssima... então o pênalti acaba sendo o jogador bater minimamente bem pra não facilitar pro goleiro, e torcer pro goleiro não acertar... e aí o ônus fica bem mais no goleiro... é claro que treinar ajuda, mas diria que a ordem de importância seria: a) goleiros b) sorte c) treinamento do batedor p.s.: claro que quando eu digo sorte, eu quero dizer bater a probabilidade de um do nosso time ao invés de um do outro time.
  6. o problema não é o FM e o BH, ano passado eles jogarama certinho juntos... o problema é que o BH está em um fase péssima, ontem errou tudo, não corria, pior partida que vi ele fazendo com a camiseta do Verdão...
  7. e tem outra que ninguem fala... uma dessas, pra quebrar a perna do cara do outro time é super fácil... nada justifica... mas ainda bem que só recebeu amarelo, o cara nem se machucou feio, e fora isso o FM jogou bem.
  8. então, mas olhando do lado da RGT, se eles cederem a essa pressão do Palmeiras, vão estar abrindo um precedente perigoso pra eles para as próximas negociações...
  9. ouvi no rádio (Ricardo Martins, 105fm) que o Arthur não vai joga porque o Felipão não gosta dele...
  10. e aquele canal aberto do EI? passa alguma coisa util? porque o pessoal fala só que não tem mais canal fechado...
  11. pra mim tem jogador que é só grife sim, e o Gabigol é um exemplo disso
  12. promoção ainda tá rolando, 187 no modelo novo... parece que recarregaram os estoques
  13. promoção ainda tá rolando, 187 no modelo novo... parece que recarregaram os estoques
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.